x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74

    Nova Pajero Sport - Comentarios Gerais




    NOVA PAJERO SPORT - COMENTARIOS GERAIS

    Amigos do fórum

    Chegando no Brasil a nova Pajero Sport ... Já sendo apresentada no Salão do Automóvel 2018 de São Paulo ... Pré-reserva para o Brasil já anunciada no site da Mitsubishi ... Ficha Técnica e demais informações também disponibilizados no mesmo site ...

    Pajero Sport - UMA NOVA LENDA. PAJERO SPORT. - Mitsubishi Motors

    Pelas várias matérias disponibilizadas nas diversas mídias especializadas no ramo automotivo, o preço previsto está em R$ 260.000,00 ...

    Muitas novidades implementadas pela Mitsubishi neste SUV em relação aos demais SUVs da marca aqui disponibilizados até hoje ... transmissão automática de 8 velocidades (V8AWG) ... design diferenciado, em especial na traseira, com lanternas de desenho inusitado relativamente aos SUVs congêneres ora disponibilizados no nosso mercado ... etc., etc., etc. ...

    Tópico aberto para comentários gerais dos amigos do fórum ...

    Abs.
    Nova Pajero Sport - Comentarios Gerais Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    O carro tá bem completo, difícil vai ser engolir a traseira de gosto duvidoso e o preço

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    O carro tá bem completo, difícil vai ser engolir a traseira de gosto duvidoso e o preço
    Pois é!!!! ... seu comentário expressa a opinião da maioria dos comentários que vi até agora na várias matérias que vi na mídia em geral, principalmente com relação a essa traseira com essas lanternas “escorrendo” para baixo ... esse veículo foi lançado no Chile em 2016 ... vamos ver como será a receptividade aqui no Brasil ... Abs ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Gosto é gosto, mas essa dianteira e a traseira então, é de chorar....parece sorvete ao sol heheh. E capricharam no preço também.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    ... esse veículo foi lançado no Chile em 2016 ...
    Só uma correção ... esse lançamento, que estava previsto naquela oportunidade, não ocorreu, destacando que durante um teste houve um acidente com a morte de 4 ocupantes do veículo ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Gosto é gosto, mas essa dianteira e a traseira então, é de chorar....parece sorvete ao sol heheh. E capricharam no preço também.
    Quanto ao resto eu gostei ... mas, quanto à traseira, como fã da marca (em razão da satisfação que venho tendo com meu Pajero Full), confesso que estou me esforçando para gostar ... rsrsrs ... vamos ver com o tempo ... quem sabe ... lembrei-me do lançamento da Volvo XC60 quando chegou por aqui, com aquelas lanternas, também incomuns, “escorrendo”, só que para cima ... também causou um impacto visual, só que positivamente ... vamos aguardar a chegada dessa nova Pajero Sport e vê-la circulando por aí ... pode ser que à noite essas lanternas causem um efeito visual interessante ... rsrsrs ...
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Bom dia ...

    Além do alto preço proposto, mais um fato relevante que poderá contribuir para o encalhe dessa Nova Pajero Sport nas css ... o vazamento dessa notícia de que a mesma sofrerá um “facelift”, modificando suas lanternas dianteiras e traseiras ... Essa atual, até mesmo antes de chegar nas css, já está sofrendo depreciação, pois, muita gente vai preferir esperar a reestilizada ... Abs.

    2020 Mitsubishi Pajero Sport Getting An L200-Style Facelift | Carscoops

    Flagra: Mitsubishi Pajero Sport tera reestilizacao inspirada na L200
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Aí fica ruim mesmo.
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Bom dia ...

    Além do alto preço proposto, mais um fato relevante que poderá contribuir para o encalhe dessa Nova Pajero Sport nas css ... o vazamento dessa notícia de que a mesma sofrerá um “facelift”, modificando suas lanternas dianteiras e traseiras ... Essa atual, até mesmo antes de ser colocada à venda, já está sofrendo depreciação, pois, muita gente vai preferir esperar a reestilizada ... Abs.

    2020 Mitsubishi Pajero Sport Getting An L200-Style Facelift | Carscoops

    Flagra: Mitsubishi Pajero Sport tera reestilizacao inspirada na L200
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Aí fica ruim mesmo.
    Pois é!!!! ... Se a reestilizada vier mesmo, vai estar bem mais bonita e tecnológica que a SW4 ... e considerando que ambas estarão num mesmo patamar de preço, estarei de olho como sendo uma fortíssima candidata a ocupar a minha garagem substituindo meu atual Pajero Full ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Concordo Enasor, um abraço.
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Pois é!!!! ... Se a reestilizada vier mesmo, vai estar bem mais bonita e tecnológica que a SW4 ... e considerando que ambas estarão num mesmo patamar de preço, estarei de olho como sendo uma fortíssima candidata a ocupar a minha garagem substituindo meu atual Pajero Full ... Abs.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #11
    esse cambio aliado a essa transmissao da show, a sw4 atual e basicamente a mesma de 2006 e ate bonita mas o cambio e ultrapassado e o acabamento e bem ruinzinho (estamos falando de um carro de quase 300 mil), basta dirigir uma amarok at pra sentir a diferença que um cambio 8 marchas faz num carro grande, tem tudo pra ser a melhor da categoria mecanicamente falando, mas nessa faixa de 300 mil tem muita opção boa por ai, na minha singela opinião um suv desse não deveria custar mais de 200 mil...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Primeiras impressoes: Mitsubishi Pajero Sport e um bruto atualizado

    R$ 266.000,00

    Me parece que estão bem otimistas com o preço do carro.

    A turma da HPE e MMC do Brasil decidiu lançar esta Pajero Sport muito tarde aqui no Brasil. Ainda importada e com um preço meio fora da casinha.

    Ainda está prestes a sofrer a reestilização de meia vida.

    Poderiam fabrica-la aqui, ja que compartilha grande parte dos componentes com a L200 triton sport.

    Teriamos mais versões e com um preço melhor.

    Mas como todos sabemos, no Brasil o preço de carro é uma questão de posicionamento de mercado, e não de valor de produção.

    A triton já não vende muita coisa, vide o preço da versão mais top, que hoje esta R$ 186k, mas esses dias atras estava 176k, comparada com a hilux que esta R$ 200k.
    Uma diferença de menos R$ 24k na versão equivalente já não bate de frente, imaginem esta Pajero a R$ 266k para bater a SW4. Acho que quebrarão a cara.

    Infelizmente acho que vai virar mico neste preço.

    OBS: Poderia ser um possivel comprador se estivesse na casa dos R$ 175k alguma versão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero full - comentários gerais
      Por enasor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4640
      Última resposta: 16/01/2024, 19:16
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    4. Nova SW4 X Nova Pajero Sport HPE
      Por Loyer no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/12/2009, 23:23
    5. Nova Pajero Sport
      Por AAG no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/08/2008, 20:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade