Senhores,

Estou em uma pesquisa e queria saber a opinião da galera no que diz sentido a Pajero Full GLSB as quadradinhas.

As duvidas são elas a gasolina são 2 motorizações, 3.0 e 3.5, compensa estes carro com está motorização, quais as manutenções que devo ter com ela? O consumo dela vai ser muito exagerado?

Sobre ela com motorização a Diesel, pelo que eu vi são 2 motores porém em 3 configurações, 2.5 Turbo Diesel, 2.8 Turbo Diesel e 2.8 Turbo Intercoller Diesel, acredito que dessas a melhor opção seja com motor turbo interculado a diesel, porém queria saber a partir de que ano saiu com esse motor, e quais cuidados tenho que tomar, a as mesmas perguntas da anterior, manutenções e consumo.

Já tive uma Pajero Full 2004 HPE 3.2 Diesel e vou dizer apaixonei no carro e por isso estou querendo olhar outra, tive que vender a minha para a compra de um imóvel e não estava querendo investir muito na compra do outro carro pelo menos por enquanto.

Caso as opções das Pajeros antigas não seja uma boa por muitos problemas eu vou partir para uma Pajero Full 2008 HPE 3.8 V6 Gasolina, mais esta não está na primeira opção por não querer colocar este valor no momento na compra do carro.

Fico no aguardo da galera.

Obrigado