Caros amigos, há 2 meses comprei uma l200 HPE outdoor 2011/2012.
estava com a partida longa, foi ficando mais longa ao passar dos dias, até chegar ao ponto de não pegar mais, levei em uma oficina especializada em diesel e o diagnostico foi o seguinte:
1 vela de aquecimento queimada, bicos a fazer e bomba injetora condenada devido a ficar muito tempo parada com diesel de má qualidade dentro.
Foi trocado os reparos dos bicos, segundo o mecânico os reparos existentes eram de HR.
Foi feita a bomba injetora.
O carro voltou da oficina fraco, não tinha arrancada, porém depois dos 2500 rpm. ele disparava e andava que era uma beleza.
(segundo um mecânico de outra cidade o ajuste da tampa da bomba resolveria)
Levei novamente a oficina e o mecânico condenou a geometria variável da turbina.
* Fiz a turbina completa e nada de melhora.
A oficina especializada em turbinas condenou a bomba de vácúo
* foi trocado a bomba de vácuo e nada.
Resumindo vou levar em outra oficina especializada em bombas injetoras porém só tem agendamento para a próxima semana. (estou com a VRT parada na oficina da turbina)