x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    39
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvida, Compro a L200 Savana AT 2018?




    Galera, estou numa dúvida cruel.

    Gosto muito de off-road, não sou extremo porém gosto. Hoje tenho um Renegade Diesel que me atende muito tem, ele é bem completo (ar cond. digital dual zone, cotnrole de tração, controle de estabilidade, ABS, EBD, 4x4, regulagem altura do farol, silencioso, etc...), quem conhece sabe.

    Mas estou de olho numa L200 Savana 2018 praticamente zero km, automática, sem detalhe nenhum. O valor é um pouco a mais que o Renegade porém estou tendendo a pegá-la.

    O que vocês acham? Quais os contras da Savana? O Snorkel faz barulho em estrada?
    Ex-L200 Triton CD V6 24V Gasolina AT 2008/2008 All Black
    Jeep Renegade Longitude 2.0 Turbo Diesel AT 2016

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    A Savana é superior a muitos modelos no off-road -- inclusive Renegade.
    A segurança que o snorkel dá é também muito boa.
    Mas, se procura conforto, não é este o carro. Ela é bruta e feita para aguentar o tranco. O pneu faz barulho e a prancha de desencalhe também, embora a colocação do spoiler resolva.
    Quem tem Savana, ama. Passo com facilidade onde outros patinam.
    Se comprar, tem um grupo específico para SAVANAS no Whatsapp.

    www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/160830-grupo-de-mit-savana-no-whatsapp.html

    Lá são mais de cem, todos apaixonados pelo modelo. Acho que isso diz tudo.
    Abraço,



    Mit Triton Savana 2016 (PU2XVC -- PX2Z8663)
    ex-S-10 4x2 2010 (lixo) / ex-Hilux SRV 3.0 2004 (a melhor) / ex-Ranger V6 estendida 1995 (super conforto)

  • #3
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por gandarez Ver Post
    Galera, estou numa dúvida cruel.

    Gosto muito de off-road, não sou extremo porém gosto. Hoje tenho um Renegade Diesel que me atende muito tem, ele é bem completo (ar cond. digital dual zone, cotnrole de tração, controle de estabilidade, ABS, EBD, 4x4, regulagem altura do farol, silencioso, etc...), quem conhece sabe.

    Mas estou de olho numa L200 Savana 2018 praticamente zero km, automática, sem detalhe nenhum. O valor é um pouco a mais que o Renegade porém estou tendendo a pegá-la.

    O que vocês acham? Quais os contras da Savana? O Snorkel faz barulho em estrada?
    Você deixaria de comprar a picape que deseja porque ele pode fazer barulho no snorkel?
    Se pensar dessa maneira, você nem ousará colocar pneus AT ou MUD, pois também farão barulho na estrada.
    Mas nada que tire o prazer de dirigir.
    Bola pra frente.
    Compre e vá se divertir.

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Na minha opinião, dez vezes a Savana do que o Renegade. A Savana se da bem nos dois mundos, ON e OFF road.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gandarez Ver Post
    Galera, estou numa dúvida cruel.

    Gosto muito de off-road, não sou extremo porém gosto. Hoje tenho um Renegade Diesel que me atende muito tem, ele é bem completo (ar cond. digital dual zone, cotnrole de tração, controle de estabilidade, ABS, EBD, 4x4, regulagem altura do farol, silencioso, etc...), quem conhece sabe.

    Mas estou de olho numa L200 Savana 2018 praticamente zero km, automática, sem detalhe nenhum. O valor é um pouco a mais que o Renegade porém estou tendendo a pegá-la.

    O que vocês acham? Quais os contras da Savana? O Snorkel faz barulho em estrada?
    Olá amigo... estou na mesma situação que você... tenho um Renegade Diesel 2016 e simplesmente amo este carro... é extremamente confortável... preparei ele o mínimo, colocando pneus BF AT, placas de proteção inferiores, bagageiro e snorkel (pra mitigar o malfadado calço hidráulico), mas tenho noção que o Renegade é pra trilhas leves.

    Recentemente me tornei dono de uma chácara e vendi o carro da minha esposa pra comprar uma caminhonete usada que me auxliasse na lida... ocorre que encontrei uma L200 Savana automática 16/17 a venda... está 80 mil km, mas bem conservada... ela é mais cara que outras ofertas de caminhonetes a diesel, mas poderia suprir minhas aventuras nas quais o Renegade não dá conta... estou quase comprando ela... a questão é que eu ficaria com a Savana no dia-a-dia e a minha esposa com o Renegade.

    Você chegou a trocar seu Renegade pela Savana? O que está achando? Já fez trilhas mais pesadas? É muito diferente em termos de conforto?
    L200 Triton Savana 3.2 Diesel Automática 16/17
    Jeep Renegade Sport Diesel 15/16 (com teto solar panorâmico)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Jimny 2017/2018 novo amanhã ou espero o 2018?
      Por Clara Santos no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/01/2018, 14:22
    2. L200 Triton Sport HPE 2018 x Ranger XLT 2018
      Por LuizCabral no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/09/2017, 12:03
    3. Barra estabilizadora l200 savana 2010 dúvida
      Por Jon_offroad no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/12/2012, 14:36
    4. dúvida: L200 Savana
      Por duduzin no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/02/2009, 01:40
    5. L200 Savana - Compro Bagageiro original da L200 savana!
      Por renanabraham no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2006, 16:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade