x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/10/2017
    Local
    Remígio/PB
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation PAJERO SPORT 2.5 Jogando óleo pela vareta




    Bom dia amigos.

    Fui a um passeio na areia da praia com minha vtr e em um momento, por curiosidade abri o capô para olhar se tava tudo ok e me deparei com óleo no capô, vi que a vareta do óleo estava desacoplada e foi de lá que o óleo jorrou. Esperei esfriar, verifiquei se ainda tinha óleo e segui viagem sem mais ocorrer tal situação. Ao chegar em casa levei a uma oficina e mandei completar o nível e lavar a parte de baixo e o motor para retirar o óleo jorrado fora. E ficou ok. Só que ontem fui a uma viagem e quando cheguei em casa a situação com a vareta se repetiu. Esperei o óleo baixar e quando verifiquei o nível ele estava no máximo mesmo tendo jorrado muito óleo pela vareta. Constatei também que a borracha da vareta está lá só de enfeite pois não está fixando a vareta no local com o mínimo de toque nela ela já sai. Aí eu pergunto a vocês, será que nas duas vezes que mandei trocar o oléo dela o mecânico colocou mais óleo que o correto? O fato da borracha não está vedando ajuda nesse caso? Ela só fez isso quando submetida a esforço (na primeira vez subindo um morro de areia e na segunda no asfalto a 120KM/h). O carro está com 270mil Km mas em nenhuma das duas situações apresentou qualquer irregularidade no desempenho geral.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por walberdaniel Ver Post
    Bom dia amigos.

    Fui a um passeio na areia da praia com minha vtr e em um momento, por curiosidade abri o capô para olhar se tava tudo ok e me deparei com óleo no capô, vi que a vareta do óleo estava desacoplada e foi de lá que o óleo jorrou. Esperei esfriar, verifiquei se ainda tinha óleo e segui viagem sem mais ocorrer tal situação. Ao chegar em casa levei a uma oficina e mandei completar o nível e lavar a parte de baixo e o motor para retirar o óleo jorrado fora. E ficou ok. Só que ontem fui a uma viagem e quando cheguei em casa a situação com a vareta se repetiu. Esperei o óleo baixar e quando verifiquei o nível ele estava no máximo mesmo tendo jorrado muito óleo pela vareta. Constatei também que a borracha da vareta está lá só de enfeite pois não está fixando a vareta no local com o mínimo de toque nela ela já sai. Aí eu pergunto a vocês, será que nas duas vezes que mandei trocar o oléo dela o mecânico colocou mais óleo que o correto? O fato da borracha não está vedando ajuda nesse caso? Ela só fez isso quando submetida a esforço (na primeira vez subindo um morro de areia e na segunda no asfalto a 120KM/h). O carro está com 270mil Km mas em nenhuma das duas situações apresentou qualquer irregularidade no desempenho geral.
    Boa noite, Amigo.
    Comigo está acontecendo o mesmo. Eu fui chamado para um recall na Mitsubishi, onde foi trocado o cano por onde passa a vareta. Acho que isso é o que está causando meu problema, pois a vareta começou a pular depois desta troca. Acredito que o diâmetro seja maior. Você conseguiu resolver o problema no seu carro?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L-200 Motor jogando óleo pela vereta
      Por Lacosta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 28/04/2022, 21:27
    2. Jogando óleo pela vareta vtr sw4 1993
      Por rodrigosoch no fórum Toyota
      Respostas: 17
      Última resposta: 03/01/2017, 17:50
    3. Pajero Sport jogando óleo na tampa de óleo
      Por alexroch no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/09/2012, 23:52
    4. Bf 161 jogando óleo pela tampa
      Por fmsJeep75 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 31
      Última resposta: 28/06/2012, 10:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade