x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2018
    Local
    Lauro Muller/SC
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Intensidade das luzes do painel da pajero sport hpe 2009/2010




    Senhores!!! alguém por obséquio sabe alterar a intensidade das luzes da pajero sport hpe 2009/2010!?
    ou será que isso não é possível?
    tentei pelo botão do hodômetro, porém se sucesso.
    desde já agradeço a atenção.

  • #2
    Tenho a mesma dúvida do Guilherme. Comprei recentemente uma Pajero Sport 2008 e não tem o reostato (dimer). Achei a iluminação do painel e do controle do ar condicionado muito fracas e, aparente, não há lâmpadas queimadas. Não consigo encontrar dimer de regulagem. Será que este carro tem este recurso? Caso não tenha, alguém já trocou as luzes originais por outras mais fortes? Dicas?? Abc a todos
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/02/2019
    Local
    Limoeiro do Norte/CE
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Boa noite! Acho que isso é um problema que ocorre em todas, iluminação muito ruim do painel, realizei a troca das 4 lampadas principais do painel de instrumentos da minha Pajero Sport HPE 2008 por lampadas de LED, melhorou 100% a iluminação, fica meio ''azulado'' o painel. Pra realizar a troca é bem simples, são dois parafusos na peça que fica a frente do painel de instrumentos, depois é só desencaixar toda a peça que pega ate os controles do ar condicionado, o painel de instrumentos em si, são apenas 4 parafusos para soltar e ter acesso as tomadas, desconectar as mesmas e pronto, tem acesso as lampadas. Ainda não tentei trocar as lampadas dos controles do ar condicionado, logo irei trocar, mas já pude notar que vai ser trabalhoso. Espero ter ajudado, abraço!

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Verdade Icarao, tive uma Triton HPE 2015 e a iluminação do painel, em vermelho, era sofrível.
    Citação Postado originalmente por Ícaro Pitombeira Ver Post
    Boa noite! Acho que isso é um problema que ocorre em todas, iluminação muito ruim do painel, realizei a troca das 4 lampadas principais do painel de instrumentos da minha Pajero Sport HPE 2008 por lampadas de LED, melhorou 100% a iluminação, fica meio ''azulado'' o painel. Pra realizar a troca é bem simples, são dois parafusos na peça que fica a frente do painel de instrumentos, depois é só desencaixar toda a peça que pega ate os controles do ar condicionado, o painel de instrumentos em si, são apenas 4 parafusos para soltar e ter acesso as tomadas, desconectar as mesmas e pronto, tem acesso as lampadas. Ainda não tentei trocar as lampadas dos controles do ar condicionado, logo irei trocar, mas já pude notar que vai ser trabalhoso. Espero ter ajudado, abraço!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ícaro Pitombeira Ver Post
    Boa noite! Acho que isso é um problema que ocorre em todas, iluminação muito ruim do painel, realizei a troca das 4 lampadas principais do painel de instrumentos da minha Pajero Sport HPE 2008 por lampadas de LED, melhorou 100% a iluminação, fica meio ''azulado'' o painel. Pra realizar a troca é bem simples, são dois parafusos na peça que fica a frente do painel de instrumentos, depois é só desencaixar toda a peça que pega ate os controles do ar condicionado, o painel de instrumentos em si, são apenas 4 parafusos para soltar e ter acesso as tomadas, desconectar as mesmas e pronto, tem acesso as lampadas. Ainda não tentei trocar as lampadas dos controles do ar condicionado, logo irei trocar, mas já pude notar que vai ser trabalhoso. Espero ter ajudado, abraço!
    Boa noite a todos !
    Bela dica Pitombeira 👍🏻
    Tenho uma PAJERO SPORT 2007 e também pude comprovar como as luzes do painel são realmente fracas e iluminam mal. Gostaria de saber dos participantes do Fórum 4x4 se alguém de Belo Horizonte-MG conhece alguma auto-elétrica que faça esse tipo de serviço .

    Obrigado,

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/04/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ontem desmontei o acabamento do painel e vi que do lado esquerdo, junto ao chicote do botão do milha, tem um outro conector não usado.


    Eu desconfio que o conector seja do reostato da luz do painel, que regula a intensidade da luz. A minha é a Pajero Sport ano 2000, e agora tô na dúvida se é só comprar o botão e já vai funcionar ou se precisa de mais alguma coisa conectada ao sistema para ter o efeito dimer nas luzes.

    Acho que vou comprar pra testar e se não rolar, devolvo.
    🚙 Pajero Sport 2.8 2000 "Panthro"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    saudações .comprei uma sport 2004/2005 super conservada.a iluminção no painel realmente e pessima.tambem tenho 3 lampadas abaixo do conta giros que não acendem.vou comprar o kit no mercado livre e fazer a troca.irei aproveitar e trocar tambem as do teto e de leitura tudo por led.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 27/06/2017, 15:03
    2. Pajero sport diesel (2009/2010) - vibração
      Por larp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/06/2017, 03:52
    3. Alterar a intensidade da luz do painel da Pajero TR4
      Por Edmarcio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/05/2017, 10:13
    4. Luzes espia no painel da pajero sport
      Por Ipiabas/RJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/08/2016, 01:01
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2012, 21:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade