x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/10/2018
    Local
    Formoso do araguaia/TO
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Galera precisando de uma informacao !!! Como faço p gravar trajetos na multimidia nx501br?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josejaimejunior Ver Post
    Olá boa noite, tive o mesmo problema com a minha multimídia da pajero dakar, atualizei com a
    firmware do site americano, nx501, depois que calibrou travou na inicialização com a msg do contran, bom pesquisei muito e vi que a nx501 era de 2011, achei muito antigo pois meu carro é de 2016, fui olhando os modelos mais novos e comparando o designer do sistema com o do meu, até que cheguei no modelo nz503, baixei o firmware pelo site americano mesmo e funcionou uma maravilha,ficou em ingles, mas isso é o de menos, atualizou rapidinho
    Fica a dica pra ninguém perder mais o aparelho, podem instalar o software do Nz503
    Prezados, Bom Dia

    Estou com o mesmo problema com o NX501BA, se alguém puder, me envie o firmware para dgbastos@outlook.com

    Desde já agradeço.

    AT.
    Diego

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRSampaio Ver Post
    Ola amigo,

    Eu tenho fiz a mesma coisa que vc mas na central nx501BB...

    Estou procurando o firmware do nx501bb, Se vc puder me ajudar...

    Se vc ainda precisar do firmware do nx501BA eu tenho... me passe seu mail que eu envio pra vc.

    Abraços,

    Roberto

    Roberto, bom dia!
    Tudo bem?

    Seria possível você me enviar o firmware do NX501BA? e-mail marciomercon@hotmail.com.br

    Muito Obrigado!

    Marcio

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/05/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    amigão, consegue me passar a firmware do NX-501ba.. eduardo.mariani@hotmail.com

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/05/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    alguem conseguiu a firmware do NX-501ba? se puder me enviar, já faz tempo que estou atras e nada!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/11/2018
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    23
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Se alguém puder me mandar tudo que tem dentro do cartão de memória da nx501ba.
    A minha está sem o cartão de memória e o touch não pega direito e não consigo calibrar ele
    luckasms@hotmail.com

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/11/2018
    Local
    aruja/SP
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    poderia em enviar o firmware da NX501BA?
    guaugusto1@hotmail.com
    desde ja obrigado

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Re.: L200 Triton 2015 - Firmware NX501BA

    Citação Postado originalmente por josejaimejunior Ver Post
    Olá boa noite, tive o mesmo problema com a minha multimídia da pajero dakar, atualizei com a firmware do site americano, nx501, depois que calibrou travou na inicialização com a msg do contran, bom pesquisei muito e vi que a nx501 era de 2011, achei muito antigo pois meu carro é de 2016, fui olhando os modelos mais novos e comparando o designer do sistema com o do meu, até que cheguei no modelo nz503, baixei o firmware pelo site americano mesmo e funcionou uma maravilha,ficou em ingles, mas isso é o de menos, atualizou rapidinho
    Fica a dica pra ninguém perder mais o aparelho, podem instalar o software do Nz503
    Prezado, boa noite!!

    Fiz e este procedimento e, realmente, "ressuscitou" minha central. Muito grato pela dica.
    Só tem uma coisa: nenhum navegador está detectando o GPS. A sua CM funcionou o GPS após esta atualização?
    Obrigado!

    Marcio.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Não mexa com o firmware da NX501BA

    Citação Postado originalmente por josejaimejunior Ver Post
    Olá boa noite, tive o mesmo problema com a minha multimídia da pajero dakar, atualizei com a firmware do site americano, nx501, depois que calibrou travou na inicialização com a msg do contran, bom pesquisei muito e vi que a nx501 era de 2011, achei muito antigo pois meu carro é de 2016, fui olhando os modelos mais novos e comparando o designer do sistema com o do meu, até que cheguei no modelo nz503, baixei o firmware pelo site americano mesmo e funcionou uma maravilha,ficou em ingles, mas isso é o de menos, atualizou rapidinho
    Fica a dica pra ninguém perder mais o aparelho, podem instalar o software do Nz503

    Fiz isso e o multimídia realmente volta. Mas ela volta desconfigurando tudo, GPS, Bluetooth, DVD, CD. Ou seja, ela só funcionará o rádio. Para voltar tudo ao normal será necessário pagar alguém para fazer e fica caro. Pois tem que abrir e regravar o EPROM original, depois entrar com o Sistema operacional original. Tem ainda que gerar outra chave binária para o processador entender e reconhecer os satélites o mesmo acontece com o bluetooth. Agora se deixar como está e levar numa assistência como a Aurora fica bem mais barato, pois não precisa fazer nada disso.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Macapa/AP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Não consigo calibrar a tela da multimídia pois no canto superior direito não consigo clicar em ''SIM'', e uma NX501BA, como devo prosseguir ?
    caso precise do Firmware, por favor me enviem por e-mail: assisteixera@hotmail.com

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/01/2019
    Local
    Araripe/CE
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Problema Central Multmidia Nx501ba Clarion

    Eu estava com problemas no touch da central da pajero dakar (Clarion Nx501ba), não calibrava nem a pau, dei uma pesquisada e vi que atualizando o firmware poderia talvez resolver. Tentei fazer a bendita atualização, porém deu um erro durante o procedimento. Agora a central fica só com a tela branca, nao faz mais nada e nem permite instalar novamente. Alguem já passou por isso ou tem alguma idéia de como resolver pelo amor de Deus.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/01/2019
    Local
    Três Pontas/MG
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    poderia me enviar por favor? bruno.3.p@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    2. L200 Triton 3.2 HPE Aut Diesel 2015
      Por mariOdudu no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2016, 05:26
    3. Adaptação nx501ba com triton 2009
      Por ALB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2016, 14:58
    4. L200 triton hls flex 2014/2015
      Por tt000396 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/11/2015, 22:46
    5. Upgrade para L200 Triton 2015
      Por evandrom no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/04/2015, 01:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade