x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/03/2018
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Pajero Dakar 2013




    Bom dia! Desde 2010 tenho uma Pajero sport hpe diesel 4x4 automatica. Ela é 2007 e sou segunda dona. Tem 256 mil km. Nunca deu problema grave (só quando fundiu motor pois pisei demais). Penso que seja hora de trocar. Andei vendo umas pajeros dakar e é nessa que vou, nos mesmos moldes da minha.

    Minha grande dúvida: compensa uma 2013 com 64 mil km? As 2016 que andei vendo estão fora de meu orçamento.

    Outra coisa: será que compensa gastar uma grana e deixar a minha tinindo? Seriam problemas mecânicos e estéticos.

    Muito obrigado pela ajuda.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    35
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, amigo FPFM01...
    Não posso lhe ajudar nesse quesito pois não possuo uma Pajero Dakar mas se quiser posso te indicar um bom mecânico aqui de Goiânia que pode lhe ajudar... ele se chama Amaral...ele trabalho 07 anos na cotril, o tel dele é 98569-3643 / 99224-3181, ele é top, sincero e justo... qualquer coisa estou à disposição.
    Também sou de Goiânia
    Abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/03/2018
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Número anotado! Viu entrar em contato. Adoro esse carro e tô achando salgado entrar numa dívida agora. Obrigado!!!

  • #4
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FPFMOI Ver Post
    Bom dia! Desde 2010 tenho uma Pajero sport hpe diesel 4x4 automatica. Ela é 2007 e sou segunda dona. Tem 256 mil km. Nunca deu problema grave (só quando fundiu motor pois pisei demais). Penso que seja hora de trocar. Andei vendo umas pajeros dakar e é nessa que vou, nos mesmos moldes da minha.

    Minha grande dúvida: compensa uma 2013 com 64 mil km? As 2016 que andei vendo estão fora de meu orçamento.

    Outra coisa: será que compensa gastar uma grana e deixar a minha tinindo? Seriam problemas mecânicos e estéticos.

    Muito obrigado pela ajuda.

    Opa, ja tive Sport 2005, 2010 e hj tenho justamente uma Dakar 2013, e posso afirmar que vale a pena cada centavo, esse motor 3.2 da Dakar e muito robusto e bem mais forte que o 2.5 da sport, sem falar nos itens de conforto.
    A Minha comprei em 2015 com 52 mil km e hj esta com 82 mil e parece que o motor e 0km ainda.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/07/2017
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Silvio! Acabo de comprar uma DAKAR 2015 com 70mil Km
    Comprei de um amigo que cuidava bem dela e só usava em cidade e estrada (muita rodovia)....
    Ele me disse que está com toca de óleo e filtros em dia e etc....... mas desde 50mil Km não leva mais em revisões em concessionária; como vi em outros posts que vc leva sempre em concessionária e que está feliz da vida com ela, gostaria de saber se vc tem alguma dica de algo que eu tenha que revisar para ficar tranquilo com ela..... e mais .... se vc sabe quanto seria mais ou menos a revisão dos 80 mil numa concessionária.
    Agradeço desde já.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/10/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FPFMOI Ver Post
    Bom dia! Desde 2010 tenho uma Pajero sport hpe diesel 4x4 automatica. Ela é 2007 e sou segunda dona. Tem 256 mil km. Nunca deu problema grave (só quando fundiu motor pois pisei demais). Penso que seja hora de trocar. Andei vendo umas pajeros dakar e é nessa que vou, nos mesmos moldes da minha.

    Minha grande dúvida: compensa uma 2013 com 64 mil km? As 2016 que andei vendo estão fora de meu orçamento.

    Outra coisa: será que compensa gastar uma grana e deixar a minha tinindo? Seriam problemas mecânicos e estéticos.

    Muito obrigado pela ajuda.
    Amigo, boa tarde!

    Comprou a Dakar 2013? Estou numa dúvida entre uma 2012/13, 7 lugares top de linha com um preço que posso pagar e outra 2014/15 que já vem com o novo câmbio at 5 marchas, airbags cortina, mas com 5 lugares não sendo a mais top. A primeira 77k e a segunda 90 e poucos.. Se puder me passar sua impressão eu agradeço.

    att.

    Yuri

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/05/2021
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena comprar uma Pajero DAKAR HPE Diesel 2013 com 150mil km ?

    Olá a todos, sou novato aqui no fórum.

    Sou iniciante em carros 4x4 e diesel. Gostaria de saber se esse carro nas condições acima vale a pena ? Ou se é resto de carro que só vai dar manutenção ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas no câmbio da Pajero Dakar 2013 HPE
      Por PY5KJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/01/2019, 22:42
    2. Mitsubishi PAJERO DAKAR 2013 DIESEL 4X4 R$ 86.000,00
      Por dudarj no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/09/2015, 16:52
    3. Pajero dakar 2013 sucata completa
      Por jeepbruno no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/08/2015, 17:12
    4. Pajero Dakar 2013
      Por PY5KJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/10/2013, 17:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade