x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/02/2018
    Local
    Itapetininga/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton glx problemas




    Caros colegas, comprei uma L200 Triton há 5 dias e venho enfrentando alguns problemas: o volante treme excessivamente em velocidades superiores a 100km/h, além disso sinto que ele fica pesado aleatoriamente em curvas ou quando vou esterçar ele parado.
    Já na parte mecânica quando estou em segunda marcha e acelero um poico ouço um ruído semelhante ao de uma polia engripada.
    Está é minha primeira pick-up e na parte mecânica sou leigo. O que acham amigos?
    Dados: 104 mil km ano 2012/2012

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por tjandrade Ver Post
    Caros colegas, comprei uma L200 Triton há 5 dias e venho enfrentando alguns problemas: o volante treme excessivamente em velocidades superiores a 100km/h, além disso sinto que ele fica pesado aleatoriamente em curvas ou quando vou esterçar ele parado.
    Já na parte mecânica quando estou em segunda marcha e acelero um poico ouço um ruído semelhante ao de uma polia engripada.
    Está é minha primeira pick-up e na parte mecânica sou leigo. O que acham amigos?
    Dados: 104 mil km ano 2012/2012
    Leve em um mecânico especializado para dar uma olhada geral no carro. Quanto a tremedeira verifique o estado dos pneus e a pressão se esta como o recomendado pela MIT, tem na coluna da porta do motorista esta informação. A minha TR4 melhorou bastante quando baixei a pressão, de 31 para 26 e coloquei um pneu melhor.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/02/2018
    Local
    Itapetininga/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post