x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3



    é possível, o carro é projetado para isso mesmo. Verifique a possível compra com um mecânico que manja de diesel e já era. Se estiver em bom estado nem precisa gastar 15k nela

    acho até melhor comprar carro usado. Carro novo pode vir com cagada de fábrica e aí vai ser briga com o fabricante

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/08/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    26
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Que ótimo galera, eu tô em uma tremenda dúvida. Surgiu uma oportunidade, tô em dúvida da Full HPE com teto solar, aparentemente bem conservada por fora e por dentro, porém o volante da meio com desgate, ela está com 240mil km rodados, o rapaz quer 77mil nela, parece que ele tá tentando vender a um tempo, ainda não perguntei o motivo da venda, mas tá bem abaixo dos valores considerando ser uma HPE, única coisa que ela me deixa super preocupado é a kilometragem 240mil, não tenho experiência com carros com esses km, o máximo que tive a gasolina foi 97mil km, e o Jeep diesel me desfiz nem com 20mil km.
    Outra oportunidade foi uma Full GLS, essa está super conservada, único dono, porém sem teto solar, e com 117mil km rodados, tá bem nova mesmo, só que vou ter que por exemplo botar uma multimídia nela, e fazer um remap também pois essa está original com os 165cv. Não sei se devo pensar por luxo ou KM rodados, as duas estão no mesmo estado de conservação praticamente, diferença na conservação de uma pra outra está no volante, a de 240mil está meio desgatado, a outra está tudo 100% e ainda está só com 117mil km, só não tem teto solar e nem multimídia. O que vocês acham? Vale a pena pensar em teto solar, multimídia e pegar uma com 240mil ou acha besteira, devo esquecer o teto e multimídia? Multimídia é só botar isso é o de menos.
    Outra dúvida, é comum acelerar forte e sair fumaça, ou isso é mal sinal? O normal seria acelerar e não sair nada de fumaça ou sairia um pouco? Pq no Jeep por exemplo não saia nenhuma fumaça, acelerei uma dakar e nada vi também de fumaça, porém, vi uma Full fazendo fumaça medonha, sei que é o mesmo motor da Dakar, o que vocês acham disso?

  • #15
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por MedinaB Ver Post
    Que ótimo galera, eu tô em uma tremenda dúvida. Surgiu uma oportunidade, tô em dúvida da Full HPE com teto solar, aparentemente bem conservada por fora e por dentro, porém o volante da meio com desgate, ela está com 240mil km rodados, o rapaz quer 77mil nela, parece que ele tá tentando vender a um tempo, ainda não perguntei o motivo da venda, mas tá bem abaixo dos valores considerando ser uma HPE, única coisa que ela me deixa super preocupado é a kilometragem 240mil, não tenho experiência com carros com esses km, o máximo que tive a gasolina foi 97mil km, e o Jeep diesel me desfiz nem com 20mil km.
    Outra oportunidade foi uma Full GLS, essa está super conservada, único dono, porém sem teto solar, e com 117mil km rodados, tá bem nova mesmo, só que vou ter que por exemplo botar uma multimídia nela, e fazer um remap também pois essa está original com os 165cv. Não sei se devo pensar por luxo ou KM rodados, as duas estão no mesmo estado de conservação praticamente, diferença na conservação de uma pra outra está no volante, a de 240mil está meio desgatado, a outra está tudo 100% e ainda está só com 117mil km, só não tem teto solar e nem multimídia. O que vocês acham? Vale a pena pensar em teto solar, multimídia e pegar uma com 240mil ou acha besteira, devo esquecer o teto e multimídia? Multimídia é só botar isso é o de menos.
    Outra dúvida, é comum acelerar forte e sair fumaça, ou isso é mal sinal? O normal seria acelerar e não sair nada de fumaça ou sairia um pouco? Pq no Jeep por exemplo não saia nenhuma fumaça, acelerei uma dakar e nada vi também de fumaça, porém, vi uma Full fazendo fumaça medonha, sei que é o mesmo motor da Dakar, o que vocês acham disso?
    Não é normal fazer fumaça à toa.
    Pode fazer um pouco quando acelera forte para uma ultrapassagem, subindo giro.
    É um pouco de diesel que não queimou no motor, e passou direto para o escape.
    Mas, nada demais.
    Que ano é esta viatura?
    Se fôr 2008 em diante está muito barata. A FIPE dela é de R$ 94.000,00.
    A HPE não tem só o teto solar como diferencial. Tem ainda bancos dianteiros elétricos, com aquecimento, air bags frontais, lateais e de cortina, farol xênon, ar condicionado traseiro, terceira fileira de banco.
    Não sei se a GLS tem todos esses acessórios.
    Quanto à Km de ambas, eu também ficaria com uma grande dúvida.
    A minha está com 268.000 Km´s.
    Estou tranquilo, pois faço manutenção há muito tempo, sem sustos.
    Mas, comprando já com alta Km, causa preocupação, sem dúvida.
    Se a outra de 117.000 Km´s comprovar ser real tal Km, é bem interessante.
    Acho que ficaria com ela.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/08/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    26
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Sim, ela é 2008. A GLS está 80mil em SP com baixa KM e também em SP tem uma HPE baixa KM (147mil) HPE, aqui no RJ não está mudando muito o valor, diferença tá mais na KM, aqui no RJ tá aparecendo só 200mil pra cima. Verifiquei e a GLS só não tem teto, banco com aquecimento, banco elétrico e controle do ar condicionado traseiro, de restante tem as mesmas coisas, bloqueio do diferencial tem, 7 lugares também. Tô tentando negociar uma em SP que achei com 109mil km rodado, revisão até 2019 feitas na Mitsubishi, tem todas as notas e garantia de motor e câmbio padrão, está está sendo vendida por 89mil, tô chorando pra ver se consigo descer um pouco pra sobrar pra um Remap, ela já da com multimídia, única coisa que terei que gastar seria o remap mesmo. Feito tudo isso, tô só pensando aqui pois eu vi que que na Argentina e Chile tem alguns requisitos, tipo o carro tem que ser aquele farol tem que ser aqueles amarelos antigos, não poderia ser o de Led branco, você teve algum problema com isso? Questão de insufilm também, você sabe como está a legislação atual, pois eu vi só relatos antigos. Meu medo é eu jogar o insufilm e ter que tirar lá na fronteira, tirar é fácil, problema é que por ser blindado tem risco de delaminação se não tirar com cuidado. O que vocês acham? Se eu botar também não vai ser tão escuro e não vou colocar no pára-brisa, só mesmo laterais pra dar uma quebrada no sol e um pouco de privacidade.

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por MedinaB Ver Post
    Sim, ela é 2008. A GLS está 80mil em SP com baixa KM e também em SP tem uma HPE baixa KM (147mil) HPE, aqui no RJ não está mudando muito o valor, diferença tá mais na KM, aqui no RJ tá aparecendo só 200mil pra cima. Verifiquei e a GLS só não tem teto, banco com aquecimento, banco elétrico e controle do ar condicionado traseiro, de restante tem as mesmas coisas, bloqueio do diferencial tem, 7 lugares também. Tô tentando negociar uma em SP que achei com 109mil km rodado, revisão até 2019 feitas na Mitsubishi, tem todas as notas e garantia de motor e câmbio padrão, está está sendo vendida por 89mil, tô chorando pra ver se consigo descer um pouco pra sobrar pra um Remap, ela já da com multimídia, única coisa que terei que gastar seria o remap mesmo. Feito tudo isso, tô só pensando aqui pois eu vi que que na Argentina e Chile tem alguns requisitos, tipo o carro tem que ser aquele farol tem que ser aqueles amarelos antigos, não poderia ser o de Led branco, você teve algum problema com isso? Questão de insufilm também, você sabe como está a legislação atual, pois eu vi só relatos antigos. Meu medo é eu jogar o insufilm e ter que tirar lá na fronteira, tirar é fácil, problema é que por ser blindado tem risco de delaminação se não tirar com cuidado. O que vocês acham? Se eu botar também não vai ser tão escuro e não vou colocar no pára-brisa, só mesmo laterais pra dar uma quebrada no sol e um pouco de privacidade.
    A Argentina é cheia de lendas para o trânsito. Só não sei quem as inventou.
    Cambão, adesivo 110 (eu tenho até hoje), kit de primeiros socorros, mortalha (pano branco), dentre outros requisitos falsos.
    Esse do farol é mais um.
    Nada necessário.
    Dois extintores sim, esse me pediram para mostrar numa abordagem.
    Sobre a película, certamente não poderá ser muito escura. Como também não pode ser no Brasil.
    Acho difícil encrencarem com isto, mas, por garantia coloque uma tolerável.
    As viaturas com os preços que estás passando são todas blindadas?
    Os vidros estão perfeitos, considerando o ano das mesmas?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/08/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    26
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, tô até agora na saga pela procura da Pajero Full ideal, fui verificar essa 2008 com baixa km e tem coisas para fazer, devo gastar uns 5mil pra botar em dia, tipo falta alguns acessórios básicos como faróis de milha, aerofólio traseiro, stribo, entre outros, estado de conservação está muito bom, bancos estão super novos ainda, existe uma delaminação pequena que conversando com o rapaz da Blindadora ele iria solucionar com a recuperação da delaminação.
    Existe uma em SP que estou tratando por WhatsApp, segundo eles não existem delaminações, está tudo funcional, 100.000km, está bem completa pra ser uma GLS, pra me ficar agradável só iria fazer um Remap SFI Chips e colocar o aerofólio traseiro, valor dela 89mil reais, teria que também gastar pra ir até SP, em média 1200 reais pra ir até lá.
    Achei uma hoje aqui no RJ, mesmo ano só que HPE prata, estado de conservação está muito bom também, problema mesmo está na KM, porém não é tanta coisa quanto a de 240mil que eu tinha dito no começo do tópico, essa está com 169mil km, nada pra fazer, já fez revisão da blindagem, revisão completa na suspensão com troca das peças, tudo novo, segundo o proprietário ele tem nota fiscal de tudo, inclusive me mandou pelo WhatsApp.
    Acham que vale a pena HPE (Remap 169mil km) ou GLS (Aerofólio, Remap, Custo de deslocamento 110mil km) ? Levando em consideração a HPE ser um modelo super completo, literalmente de acessórios me atende tudo, só fazer Remap mesmo pois esses modelo de ano vem com 165cv. O valor da HPE também é 89mil, porém acho que consigo tirar alguma coisa desse valor, descer aí pelo menos pra uns 87mil, o proprietário está vendendo pra comprar um imóvel, está vendendo a um tempinho já.

  • #19
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Difícil falar sobre alta Km.
    A minha HPE 2008 está com 269.000 Km´s, mas faço a manutenção desde os 159.000, quando a comprei.
    Está confiável, sem dúvida.
    Mas, não sei se compraria uma com igual Km.
    Porém, se quiser comprar a pessoa deverá demonstrar satisfatoriamente a manutenção preventiva da mesma.
    Principalmente, troca do óleo da caixa automática.
    Ela tem vareta própria para verificação da côr.
    Utilize um guardanapo branco, para observar bem.
    Se o óleo estiver cinza escuro ou preto, diga tchau e não olhe pra trás!
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    07/08/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    26
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Difícil falar sobre alta Km.
    A minha HPE 2008 está com 269.000 Km´s, mas faço a manutenção desde os 159.000, quando a comprei.
    Está confiável, sem dúvida.
    Mas, não sei se compraria uma com igual Km.
    Porém, se quiser comprar a pessoa deverá demonstrar satisfatoriamente a manutenção preventiva da mesma.
    Principalmente, troca do óleo da caixa automática.
    Ela tem vareta própria para verificação da côr.
    Utilize um guardanapo branco, para observar bem.
    Se o óleo estiver cinza escuro ou preto, diga tchau e não olhe pra trás!
    Sobre o óleo, não entendi muito. Qual seria a cor normal? Eu tô vendo uns vídeos no YouTube sobre o óleo da transmissão e todos estão saindo pretos, essa cor preta seria um mal indicativo de funcionamento ou seria necessário uma troca total para normalizar? Ou realmente se tiver preto nem a troca total resolve? Tipo quando carro já tá queimando óleo.

  • #21
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por MedinaB Ver Post
    Sobre o óleo, não entendi muito. Qual seria a cor normal? Eu tô vendo uns vídeos no YouTube sobre o óleo da transmissão e todos estão saindo pretos, essa cor preta seria um mal indicativo de funcionamento ou seria necessário uma troca total para normalizar? Ou realmente se tiver preto nem a troca total resolve? Tipo quando carro já tá queimando óleo.
    É o óleo da caixa automática.
    Ele novo é côr de suco de morango, vermelho.
    Se estiver preto é indicativo de desgaste dos discos de composite.
    A simples troca do óleo não resolve o problema.
    Este dano faz o câmbio funcionar mal.
    Custo elevado para conserto e péssima mão de obra no mercado brasileiro.

  • #22
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Eu pegaria uma pajero Dakar ao invés de um Full. Carro mais robusto que a Full. Se a intenção é cair na estrada vai de Dakar, estará com um carro menos shopping. Depois pesquisa sobre a diferença das duas.abs

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/08/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    26
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Passando pra atualizar!!! Comprei a Full, fechei uma HPE 2009, muito top mesmo de conservação, a boca da entrada de combustível zero de ferrugem, óleo do cambio ok, fiz uma pré venda deu tudo ok, porém por muita má sorte minha o carro hoje deu um pequeno problema, me deixou doido aqui hoje, levei pra passar scanner e deu um erro na válvula EGR, consumo tá ruim. Será que esse consumo ruim tá relacionado a isso mesmo? Alguém com experiência com válvula EGR?

    Segue foto do carrinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Full diesel boa compra hoje em dia?-67f2a5e6-b173-4481-913b-af0f046e79b3.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por MedinaB Ver Post
    Passando pra atualizar!!! Comprei a Full, fechei uma HPE 2009, muito top mesmo de conservação, a boca da entrada de combustível zero de ferrugem, óleo do cambio ok, fiz uma pré venda deu tudo ok, porém por muita má sorte minha o carro hoje deu um pequeno problema, me deixou doido aqui hoje, levei pra passar scanner e deu um erro na válvula EGR, consumo tá ruim. Será que esse consumo ruim tá relacionado a isso mesmo? Alguém com experiência com válvula EGR?

    Segue foto do carrinho.
    Parabéns pela aquisição.
    A válvula EGR pode estar parcialmente entupida por carbonização.
    Além da EGR, a carbonização atinge também turbina e admissão.
    Isto gera diminuição da passagem de ar, podendo, sim, influenciar no consumo.
    Eu descarbonizei a minha em 2019, inclusive limpando tanque de combustível, pois iria migrar do S500 para S10.
    Na oficina é facílimo o mecânico abrir a EGR e fazer uma inspeção visual.
    Depois atualize aqui o que precisou fazer.
    E bom proveito!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvidas na compra de um veículo diesel Pajero full
      Por Mavila no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2017, 14:31
    2. Ajuda - Compra Pajero Full 3D
      Por Fly no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2014, 16:06
    3. Compra de Pajero Full ou Terracan
      Por phmatheus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/12/2012, 14:50
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 10/04/2012, 08:44
    5. Compra de Pajero Full
      Por ffrizzo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/12/2011, 18:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade