A Mitshubishi lançou apenas algumas unidades pra promover a marca e o "MODELO" e o faz até hoje com a SR Triton, só que pra saber mesmo ou compra uma ou pesquise sobre o modelo aí sim terá conteúdo para debater sobre algo! Más vamos, a L200 série "R, RS e SR" são veículos de competição feitos pela própria Mitshubishi através da filiada HPE (PESQUISE ANTES DE COMENTAR ALGO DO TIPO HPE) no caso da R foi para competir na "Mitshubishi Cup", o modelo tem bastantes mudanças e reforços más as equipes que adquiriram os modelos poderiam fazer alterações e melhorias dentro do permetido pela Federação, a minha veio com ar condicionado por isso o teto não tem o captador de ar para ventilação forçada! Melhor pra mim que sou o proprietário agora e quanto a cavalaria também fica a cargo das equipes lógico dentro do permitido pela Federação, para saber quantos "CV" só com um dinamômetro caso o dono tenha interesse, eu tô super satisfeito com a aquisição de um veículo de competição , pois como eu digo é o carro que faz vender os modelos comuns porque só tendo uma de competição e desmontar como eu fiz ou ler sobre o modelo, aqui mesmo tem conteúdo sobre a RIII! Eu possui uma quadradinha 1994 muito boa por sinal más virei ela é olha se fosse uma R o estrago seria bem menor, pois o trem é reforçado mesmo, quanto a fotos eu enviei mais.
Ps: Sugiro que se aprofunde nos assuntos abordados ou gentilmente pergunte a algum membro que qualquer da comunidade 4x4 Brasil terá o maior prazer em ajudar, estamos aqui pra isso esclarecer, aprender e compartilhar amigavelmente qualquer um! Membro ou não, obrigado e fique com Deus.