Boa tarde amigos, uns tempos atrás as luzes de tração ASC e do motor começaram a piscar e ficaram assim por um tempo até que pararam após eu chegar no meu destino desligar o carro. Dia seguinte painel normal. Passado um bom tempo voltou a acontecer o mesmo e também voltou a ficar normal depois do carro ficar desligado por um bom tempo. Eu não fiz a revisão na Mit de 80k que é aquela que troca os óleos da transmissão, diferenciais etc... Fiz somente as revisões normais do motor. Agora que deu uma aliviada eu fui na Mit para fazer somente essa revisão apesar do carro já estar com 100k. E na última semana a luz do motor acendeu e não apagou mais.
A Mit disse que a luz do motor acesa era devido à carbonização excessiva que fez a válvula egr pifar.
A revisão geral sairia 3000,00 mais o filtro de óleo da transmissão que custa 1.274,00. Total 4.274,00
Quanto ao motor: válvula egr 2.775,00 Descarbonização 2.750,00 Equalização de bicos 275,00 limpeza do corpo de borboletas 275,00 total 6.075,00
Com relação à transmissão eu encontrei a Car Pulse que fica em São Cristóvão para fazer a revisao. Mas eles não fazem essa mecânica diesel.
Preciso de ajuda... Alguma oficina no RJ que faça mecânica mitsubishi diesel. Moro na Lapa.
obrigado!