Acompanhava o fórum há algum tempo mas só me registrei hoje, pois estou querendo comprar uma TR4.
Já pesquisei sobre escolher entre a 4x2 ou 4x4, MT ou AT, etc, e pelo que vi pro meu perfil e gosto, optei pela 4x4 AT. Ai é que começa minhas dúvidas:
- Vocês comprariam uma TR4 2010 ou 2011 hoje em dia? Pretendo comprar pra ficar com ela por pelo menos uns 5 anos.
- Será que o seguro e peças hoje em dia são muito caras devido fato de ter saído de linha em 2015?
- Constuma dar muita manutenção ou é um carro confiável?
Eu cheguei a três possiveis candidatas, nenhuma com mais de 70.000 KM e aparentemente inteiras.
Consegui um PDF de checklist da TR4 mas ainda sim pretendo chamar algum perito para avaliar o carro. Conhecem alguma empresa de pericia veicular em Porto Alegre/RS?
Boa noite, acabei de comprar uma 2009 A/T com 89.000Km, que teve dois donos da mesma família e todas as revisões feitas na concessionária. Minha dúvida é quanto ao óleo do câmbio, pois a previsão de troca é aos 80.000 e não localizei a troca na NF desta revisão. Se confirmar que não foi trocado, é realmente necessário? O carro teve uso somente urbano em São Paulo e o funcionamento do câmbio está exemplar. Estou pensando em fazer a revisão de 90.000 na cc, alguém faz idéia do custo?
Obrigado.