x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 92
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Boa tarde senhores. Esse fim de semana fiz uma viagem com a Bruta. Trilha de areia, beira de praia e mangue. Areia frouxa. Carro foi bem. Seguro e fácil de conduzir com câmbio no modo sequencial. Bem estável na estrada. Só achei o consumo alto, 9,4 Km/l, mas a estrada estava com longos trechos esburacados.
    Outra impressão que tive foi que o consumo aumentou um pouco depois que instalei os protetores mecânicos (frontal + cárter). Tem que tirar o defletor de ar na borda inferior do radiador e fiquei na dúvida se isso influenciou por diminuir a ventilação do intercooler, mas vou fazer outra viagem com o protetor frontal original para comparar e coloco aqui os resultados.
    Alguém desse grupo está usando esses protetores?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

É ... resolveram mudar o visual bem rápido da Triton Sport , segundo o texto do link acima, já é modelo 2019 na Austrália.

Será que muda aqui no Brasil ano que vem ???

Alguém poderia informar se a multimídia da nova Triton Sport 2.4 tem comando de voz para efetuar ligações telefônicas ???

Viva voz eu sei que tem, mas e o comando de voz ?

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Alguém poderia informar se a multimídia da nova Triton Sport 2.4 tem comando de voz para efetuar ligações telefônicas ???

Viva voz eu sei que tem, mas e o comando de voz ?
    Qualquer iPhone tem comando de voz para efetuar ligações. Se o iPhone estiver conectado via Bluetooth à central multimídia da Triton, será possível efetuar ligações com comando de voz, chamando a Siri.

Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite senhores! Quando fui na concessionária pegar a bruta da revisão, vi exposto para venda Snorkel para a Triton Sport, acessório original mitsubishi (MTECH). Ainda estou no palnejamento instalar ou não, mas fica a dica a quem tiver interesse. Custo: R$ 860,00
    ex - Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Vc procurou saber para quantos mm de travessia com água aumenta mediante uso do snorkel? Sem, de acordo com o manual, são 600 mm, exatamente a medida da Hilux. A melhor picape para isso, sem snorkel, é a Ranger, que permite até 800 mm.
    Lembro isso porque no Troller, por exemplo, coloquei o snorkel, mas mesmo assim a fábrica recomenda alagados de até 800 mm. Isso é importante por causa dos equipamentos eletrônicos da picape. Se bater água, muita coisa vai para o beleléu...

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Boa Tarde pessoal,

Alguém aí tem essa nova L200 2.4 diesel com a Cambio MANUAL de 6 marchas? se não me engano tem cambio manual nas versões GL, GLX e GLX !?!?

gostaria de saber se é legal o motor diesel com esse cambio manual?? Com é na estrada? puxa bem ?

Obrigado
    EX - Frontier SV ATTACK 4X4 Manual 14/15 PRETA

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Boa Tarde pessoal,

Alguém aí tem essa nova L200 2.4 diesel com a Cambio MANUAL de 6 marchas? se não me engano tem cambio manual nas versões GL, GLX e GLX !?!?

gostaria de saber se é legal o motor diesel com esse cambio manual?? Com é na estrada? puxa bem ?

Obrigado
    Nao tenho e ainda nao dirigi, mas segundo o mecanico da ccs ficou muito melhor; a 6a marcha veio pra escalonar melhor o cambio; na antiga (a minha por ex) a 1a e a 2a marchas sao curtinhas, e a 3a, 4a e 5a muito longas
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Nao tenho e ainda nao dirigi, mas segundo o mecanico da ccs ficou muito melhor; a 6a marcha veio pra escalonar melhor o cambio; na antiga (a minha por ex) a 1a e a 2a marchas sao curtinhas, e a 3a, 4a e 5a muito longas

Obrigado Marcus pela relato...

Estou querendo uma 4x4 C. Dupla diesel com cambio MANUAL!!! Estou querendo a L200, mais penso tambem num S -10 LS ou LT , pois o cambio manual dela tambem tem seis marchar, assim como da L200. Agente nao acha muitos relatos e videos dessas pick-ups mecânicas.... o povo só quer saber de Cambio automático!! rs....
    EX - Frontier SV ATTACK 4X4 Manual 14/15 PRETA

Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite Daniel. Meu cunhado tem uma L200 2.4 manual. Eu dirigi uma vez e achei um bom carro. A primeira é bem reduzida dando muita força nas arrancadas e a sexta derruba o giro do motor mesmo em altas velocidades. Achei que ficou muito bom com esse motor. A minha comprei automática por questão de oportunidade (consegui mais barata que a manual)

Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Boa Tarde pessoal,

Obrigado
    ex - Troller T4 2011

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Triton Savana 2017 AUTOMÁTICA!!
    Por suski no fórum Mitsubishi
    Respostas: 5
    Última resposta: 04/03/2018, 17:18
  2. Nova L200 Triton Sport não possui filtro DPF
    Por GLIDER no fórum Mitsubishi
    Respostas: 3
    Última resposta: 28/05/2017, 11:16
  3. L200 Triton 12/12 XB - nova aquisição
    Por Borjaoo no fórum Picapes
    Respostas: 0