x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/08/2015
    Local
    Agua boa/MT
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Ola amigos tenho uma l200 esporte 2004 ,hoje sedo dei partida nela e escultei as correia patinando ate ai beleza, só esticar q para , fui esticar ela e notei que tinha muita folga no eixo da Elice ,
    Agora não sei oque devo fazer ,
    Alguem ai pode me ajudar
    Desde já agradesso.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/10/2014
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    9
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Josinaldo Ver Post
    Vc deu sorte amigo. Na minha L200 HPE fiz tudo isso que vc fez e o barulho continua. Vou levar no mecanico e pedir pra ele fazer o que indicam nos outros post. Abraço
    Josinaldo,

    COnseguiu resolver o problema? O que era? Estou com problema muito parecido com o relato inicial deste post, aparentemente.

    Problema começou bem recente e um pouco acima do que vocês relataram.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/01/2017
    Local
    guaira/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Barulho no motor da l200 triton em baixa rotação

    Boa tarde, esta é a minha primeira postagem aqui no site.
    Quero compartilhar um problema que estou observando na minha l200 triton 2008, com 254.000 km.
    Meu veículo estava constantemente entrando em modo de segurança, não passando dos 40 km/h. Ao fazer a leitura no escaner, o mesmo apresentava problema no sistema de recirculação dos gases. Troquei a válvula EGR, a luz da injeção apagou, o erro apresentado na memória sumiu, mas o veículo continuava, mas com menor frequência, entrando no modo de segurança.
    Acontece que certo dia um bico injetor travou aberto, o veículo começou a expelir com excesso fumaça branca e rapidamente o desliguei. Levei a uma oficina que após o teste nos quatro bicos, confirmou que um estava travado e os outros três estavam com vasão diferente um do outro. Comprei os quatro bicos, lavei o tanque de combustível e o veículo voltou ao normal não mais entrando no modo de segurança. O motor está com muita força e não falha de jeito nenhum.
    Acontece que ao ligar o veículo frio ou mesmo andar com ele em baixa rotação, escuto um barulho: tec,tec,tec..., o barulho tem o som baixo, no motor, que antes de travar o bico injetor não tinha. Voltei na oficina e o mecânico falou que poderia ser a camisa do pistão, que após o travamento do bico injetor foi danificada, também percebi que o veículo em 2.000 km baixou 600ml de óleo.
    Minha dúvida é a seguinte: Não estou querendo abrir o motor desse veículo agora. Se eu continuar rodando com esse veículo dessa forma o que pode acontecer? O motor pode bater? Esse barulho pode aumentar muito? Se eu continuar andando com o motor dessa forma, quantos km´s ainda posso andar antes do motor ter que parar de vez para consertar?
    Obs.: O veículo não está fumaçando.
    Estou pensando em continuar rodando e ignorar o defeito até que o barulho aumente muito, seria uma boa decisão?
    Obrigado desde já pela atenção de todos.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    19/01/2017
    Local
    guaira/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa, vcs sugerem aqueles aditivos ¨no smoke¨ das marcas radinaq ou bardal, para adicionar ao óleo do motor, diminuir o atrito e eleminar as folgas do motor?

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/03/2018
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200 barulho fria

    Boa noite
    Também estou com problema parecido, quando a l200 (Sport 2004) está fria, parece que tem algo batendo, não sei se é válvula, ou algo nesse sentido, e conforme vai esquentando vai diminuindo o barulho.
    Sem contar que parece que fica sem força, aí conforme vai subindo a temperatura, o carro começa a ficar normal.
    Já troquei as correias, e tensores, filtros, todos ok! Fiz a troca da válvula que controla a turbina, estava fraca, agora funciona bem. Mas ainda não está 100%.
    Alguém com problema semelhante??
    Abraço

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/03/2018
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguém com problema parecido???

  • #31
    Usuário
    Entrada
    24/03/2018
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrelubiana Ver Post
    Josinaldo,

    COnseguiu resolver o problema? O que era? Estou com problema muito parecido com o relato inicial deste post, aparentemente.

    Problema começou bem recente e um pouco acima do que vocês relataram.
    Conseguiu resolver esse problema?
    Atravesso o mesmo problema hoje!
    Já fiz trocas de correias e tensores.

  • #32
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    tenho uma l200 sport hpe 2004 e estou com problema parecido, quando motor esta frio, faz um barulho alto ( parece ferro batendo) ai quando o motor esquenta para.. fui no mecânico ele na hora falou que era a correia que estava meio frouxa, ele passou um pouco de grafite e o barulho parou na hora,porem no dia seguinte voltou novamente, ai vou levar na segunda para ele revisar as correias e deixar ela mais esticada para ver se para de vez. caso resolva eu posto o resultado!
    L200 Sport HPE 2004

  • #33
    Usuário
    Entrada
    22/08/2017
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Ola, caros amigos tenho este problema na minha sport 2.8 hpe 2005 ja ha alguns meses, barulho de rajada até aquecer depois normal,também o velho problema de a primeira partida ser ruim, pega normal mas fica fumaça branca de monte,chega arder os olhos, trepidando parecendo fora de ponto,bato na partida e deixo na lenta ate aquecer,,cerca de 5 minutos, sigo depois normal o dia todo, agora se bater na partida e acelerar, piora muito, muita fumaça e parece ficar afogada, dae demora mais ainda pra ficar redonda,qdo temperatura sobe ao normal parece outro carro, ja estive em 3 bombistas, varias alegações diferentes, primeiro troquei bicos originais, depois velas aquecedoras, turbina revisada, sempre com troca de filtros etc. nada de mudar isso, ja troquei kit corrente comando, válvula controladora da turbina e outros, continua igual assim, ja estou acostumando,,kkk,,,,na concessionaria quando chego pessoal ja olha de cara virada, pois alegam ter que abrir motor, ja testei compressão e esta otima, nao vejo motivo para abrir motor,,infelizmente temos paixão por estes veículos, mas na real a mit não está nem ae,,,,,vou tentar um ultimo mecanico aqui em cascavel- pr que saiu da concessionaria e montou um oficina particular, vou colher opiniao dele e depois relato aqui,,,,abçs

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/08/2019
    Local
    Coribe/BA
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Triton com barulho parecendo tucho batendo
    Mas a minha e a disel 3.2 2010
    Alguém sabe o qui pode ser
    Eu tava trocando um bico e lavei com óleo disel em cima
    Mas troquei o óleo tem algum problema
    ????
    Quem pode mim ajudar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade