x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Vantil Jr
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    36
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Luz da Reserva não acende Pajero Tr4 2003




    Faz algum tempo que percebi que a luz da reserva do tanque não esta acendendo no painel, qndo fui encher o tanque faltou somente 5 litros pra secar o tanque, pensei q era a luz do painel, desmontei e vi q ela esta normal, troquei a lampada e nada !!!

    alguem tem uma solução ????
    Pajero Tr4 2003 AT - PU2VPA - 146.520
    Brasilia Cross 1.600

  • #2
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    52
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    Faz algum tempo que percebi que a luz da reserva do tanque não esta acendendo no painel, qndo fui encher o tanque faltou somente 5 litros pra secar o tanque, pensei q era a luz do painel, desmontei e vi q ela esta normal, troquei a lampada e nada !!!

    alguem tem uma solução ????
    O ponteiro está registrando normal?
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #3
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    Faz algum tempo que percebi que a luz da reserva do tanque não esta acendendo no painel, qndo fui encher o tanque faltou somente 5 litros pra secar o tanque, pensei q era a luz do painel, desmontei e vi q ela esta normal, troquei a lampada e nada !!!

    alguem tem uma solução ????
    Boa tarde,
    Meu caro esse é o problema que tenho com minha L200 2007, fico esperando acender e nada, como a comprei a pouco tempo fico na dúvida. Já postei aqui mas nao obtive ajuda.

  • #4
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    52
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Boa tarde,
    Meu caro esse é o problema que tenho com minha L200 2007, fico esperando acender e nada, como a comprei a pouco tempo fico na dúvida. Já postei aqui mas nao obtive ajuda.
    Tenho pra mim que é algum problema na boia, que registra o nível de combustível...
    tanto no seu como no caso do outro colega.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #5
    OPA ! tambem estou com mesmo problema na minha tr4 a luz da reserva nao acende , deixei chegara 3 litros e nda de acender , mas a marcaçao do nivel esta marcando corretamente , ja verifiquei a lampada do painel esta ok .
    alguem passou por este problema e conseguiu descobrir ?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio donizeti Ver Post
    OPA ! tambem estou com mesmo problema na minha tr4 a luz da reserva nao acende , deixei chegara 3 litros e nda de acender , mas a marcaçao do nivel esta marcando corretamente , ja verifiquei a lampada do painel esta ok .
    alguem passou por este problema e conseguiu descobrir ?
    Opa, também tenho um problema parecido com o de vocês!

    Meu ponteiro se comporta aparentemente de forma normal, mas a luz da reserva tem um comportamento estranho, quando o tanque está próximo de 1/8 ela começa a acender depois apaga, depois acende de novo... Tem horas que ela fica piscando, depois pára de piscar. É uma loucura. Será que existe algum sensor diferente para acionar a luz da reserva e outro pro ponteiro do marcador de combustível? Ou será que o problema tb existe no ponteiro e a gente que não percebe?

    Enfim, tentei levar na concessionária mas disseram que teriam que passar um período com o carro fazendo testes para dizer algo. Queria saber se alguém tem alguma pista do que possa ser a causa.

  • #7
    sera que trocando a boia resolveria ? ou como perguntou o colega para luz reserva teria outro sensor ?
    aguardando ajuda dos caros colegas.

  • #8
    problema da luz reserva nao acender foi resolvido . no caso da minha tr4 era o seguinte atras do banco do motorista debaixo do banco traseiro tem a boia que faz a marcaçao do combustivel e junto a esta boia tem um sensor que acusa quando o combustivel , esta na reserva , no meu caso este sensor estava com defeito , apesar do marcador estar funcionando.
    mas nao tem jeito as duas peças estao acopladas entao tive que comprar o marcador completo com boia e sensor da reserva.
    coloquei a peça e ficou ok!

  • #9
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antonio donizeti Ver Post
    problema da luz reserva nao acender foi resolvido . no caso da minha tr4 era o seguinte atras do banco do motorista debaixo do banco traseiro tem a boia que faz a marcaçao do combustivel e junto a esta boia tem um sensor que acusa quando o combustivel , esta na reserva , no meu caso este sensor estava com defeito , apesar do marcador estar funcionando.
    mas nao tem jeito as duas peças estao acopladas entao tive que comprar o marcador completo com boia e sensor da reserva.
    coloquei a peça e ficou ok!
    Antonio acredito que o problema da milha L200 Outdoor seja esse também, mas no meu de retirar o tanque fora. Eu acredito. Quanto $$$$$$??????

  • #10
    Então vava liguei na mit me passaram o preço de 1900 sem comentários impraticável os preços da concessionária. Encontrei em um desmanche uma tr4 2006 desmontada por sorte tinha a boia testei a mesma estava boa .paguei 100 reais

  • #11
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antonio donizeti Ver Post
    Então vava liguei na mit me passaram o preço de 1900 sem comentários impraticável os preços da concessionária. Encontrei em um desmanche uma tr4 2006 desmontada por sorte tinha a boia testei a mesma estava boa .paguei 100 reais
    Realmente IMPRATICÁVEL. Fui na MIT daqui e sair com vergonha alheia.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/05/2017
    Local
    Belo HOrizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar em TR4 2006.
    Tem o mesmo problema!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tanque na reserva - Pajero TR4
      Por LAU_SS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 10/06/2018, 03:21
    2. Pajero Sport - Tanque reserva
      Por cappello no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/10/2014, 22:22
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 21/01/2014, 11:29
    4. pajero dakarperde força em alta e acende luz de injeçao
      Por everton dakar no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/02/2013, 19:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade