x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2

L200 outdoor x pajero sport

Galera, estou a alguns meses pesquisando alguns 4x4 para adquirir essa será a minha primeira viatura, mas estou em dúvida entre a L200 outdoor 2010 e uma Pajero sport 2008(as duas o câmbio é manual. Alguém poderia me ajudar dando dicas sobre consumo, manutenção, adaptações. Usaria ela no dia a dia percurso de casa trabalho e faculdade se somados da 97km/dia (pego um leve engarrafamento também) e com um certo tempo de leitura e pesquisa quero sair para expedições.

Agradeço a quem poder me ajudar.

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15
    diesel ou gasolina
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Tenho preferência pela diesel

Usuário
    Entrada
    08/05/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Estou precisando da lanterna traseira esquerda (motorista) e também da polaina completa com defletor para L200 Triton HLS 2013. Poderiam me auxiliar onde encontro isso num bom preço?

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por R0CT3Z Ver Post
    Galera, estou a alguns meses pesquisando alguns 4x4 para adquirir essa será a minha primeira viatura, mas estou em dúvida entre a L200 outdoor 2010 e uma Pajero sport 2008(as duas o câmbio é manual. Alguém poderia me ajudar dando dicas sobre consumo, manutenção, adaptações. Usaria ela no dia a dia percurso de casa trabalho e faculdade se somados da 97km/dia (pego um leve engarrafamento também) e com um certo tempo de leitura e pesquisa quero sair para expedições.

Olá R0CT3Z, vc comentou lá no tópico que abri para relato da viagem á Patagônia. Tentei enviar uma mensagem particular por aqui mas parece que o seu não está habilitado.

Ambos os carros são bons, robustos e certamente irá lhe atender no que precisa. Estou com a Pajero Sport 2008 2.5 HPE, 130 mil km rodados à diesel, câmbio automático. Se quiser bater um papo sobre o carro segue meu whatsapp para conversarmos: 34 99134-7778.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Gustavo Couto Ver Post
    Olá R0CT3Z, vc comentou lá no tópico que abri para relato da viagem á Patagônia. Tentei enviar uma mensagem particular por aqui mas parece que o seu não está habilitado.

Ambos os carros são bons, robustos e certamente irá lhe atender no que precisa. Estou com a Pajero Sport 2008 2.5 HPE, 130 mil km rodados à diesel, câmbio automático. Se quiser bater um papo sobre o carro segue meu whatsapp para conversarmos: 34 99134-7778.

Abraços.
    vou te chamar la no zap

Usuário Avatar de Alexandre Supertramp
    Entrada
    01/06/2017
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1

Eu iria de Pajero Sport. Possuo uma Flex e sou muito suspeito pra falar. Tirando o consumo (que é um pouco alto, mas nada absurdo pelo o que a viatura te entrega) ela é fantástica. Já fiz algumas viagens média-longas (SP - Paraná) e um bocado de estradas não pavimentadas de fazendas. O carro vai em tudo, te entregando potência, conforto e utilidade!

No seu caso, uma a diesel seria mais interessante tendo em vista a quilometragem que fará diariamente.
    Mitsubishi Pajero Sport V6

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Se vai carregar colchão e geladeira para os amigos da faculdade, que vivem se mudando, compra a picape.
    Se vai viajar com esses mesmos amigos e quer a bagagem limpa e ceca dentro da viatura, vá de Pajero Sport.
    Se vai só você e a namorada e quer colocar um colchão para dormir, também vá de Pajero Sport.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Transformação da Pajero Sport 2008 para modelo 2010
      Por AndersonCavalcante no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/12/2016, 11:20
    2. L200 Triton HPE 2010 x Pajero Full GLS 2008
      Por ShadowMan no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/08/2015, 02:22
    3. Ajuda na compra de uma l200 2008 a 2010 outdoor
      Por mstonner no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1