x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Barulhinho enlouquecedor na Pajero !

Do nada me apereceu um "nhec nhec" na minha Pajero que me levou a pensar em coxim de motor ou caixa partido , verificados e perfeitos parti para outros itens como buchas em geral e coxins da carroceria...Nada ! Às vezes some para depois voltar com força total....
    Qualquer dica é mais do que bem vinda !
    Pajero Sport HPE 2.8 D 05/06
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Conselho de amigo: Desmonta algumas partes da suspensão, limpa, engraxa/lubrifica e remonta.

Esse carro tem um monte de graxeiro justamente pra vc não ter dificuldades com isso, tem graxeiro na suspensão, nos cardãs, etc...

Existe um produto chamado Viscosol, que muitos daqui do fórum usam e aprovam, outros usam vaselina líquida, eu uso o "Pulverol" Anti-Ruste da TEXACO. Basta procurar, mandar lavar o carro e aplicar no chassi/suspensão/feixes que fica bem caladinho...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

As graxeiras foram recentemente "alimentadas " vou na sua dica do "Pulverol" !

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Conselho de amigo: Desmonta algumas partes da suspensão, limpa, engraxa/lubrifica e remonta.

Esse carro tem um monte de graxeiro justamente pra vc não ter dificuldades com isso, tem graxeiro na suspensão, nos cardãs, etc...

Existe um produto chamado Viscosol, que muitos daqui do fórum usam e aprovam, outros usam vaselina líquida, eu uso o "Pulverol" Anti-Ruste da TEXACO. Basta procurar, mandar lavar o carro e aplicar no chassi/suspensão/feixes que fica bem caladinho...

Putz! Peguei uma estrada de terra cheia de buracos , costelas e vossorocas nas curvas...Foi divertido, até porque chovia o que tornou tudo mais interessante!...Exceto por uns estalidos baixinhos que o carro fazia, como um velho navio em uma tempestade....
    Mas deve ser assim mesmo, certo? Grande , pesada e longa : Os estalidos devem ser normais qdo o conjunto chassis + carroceria sofre torções em piso acidentado.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Acho que teu carro tá precisando de uma boa lavada e lubrificação por baixo... Quanto aos estalos, é bom dar uma verificada se não há folgas ou buchas estouradas, antes que piore.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Agradecimentos: 0
    no meu carro toda a vez que acontece isso eu levo no posto e engraxo o acarro, pronto 5 minutos depois o barulho some.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Qdo vc diz "engraxo o carro" vc quer dizer que põe graxa nos pinos ou taca graxa no atacado e no varejo na suspensão e outras partes moveis ?

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Qdo vc diz "engraxo o carro" vc quer dizer que põe graxa nos pinos ou taca graxa no atacado e no varejo na suspensão e outras partes moveis ?
    eu vou em um posto de combustível ( geralmente os de estrada, aqueles que abastecem caminhões) e peço para engraxar o carro, dai o cara coloca ele na rampa e engraxa as graxeiras. custa 8 reais.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

...Alguem que tem Pajero sabe me dizer se aqueles batentes de borracha de textura porosa e cor avermelhada que fica entre as molas helicoidais traseiras fazem muita diferença? As minhas estão meio detonadas....

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Conferiu pivôs? Sintoma típico.
    Boa sorte e um abraço!!!

Sapo-Bomba:

Chassi Ca-2 | Produtos | Lubrificantes | Nosso Negócio | Chassi Ca-2 | Produtos | Lubrificantes | Nosso Negócio | Chevron Brasil

Esse é o produto da Texaco que vc falou, o famoso "pulverol" ??
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. E o Barulhinho chato da alavanca 4X4 ?
      Por Leandro Soca Pórva no fórum JPX
      Respostas: 48
      Última resposta: 17/04/2006, 08:35
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

Permissões de Postagem