Pessoal, a poucos meses comprei um L200 GL 08/09 com 65 mil km.

Fiz uma viagem de 1200km após uma revisão de troca de filtros, junta, óleo, correia dentada, ar etc...

Mas o carro quando chegou aos 500km me apresentou muitas dores de cabeça na estrada digo a todos q foi a experiência pior q já tive em viagem, nem viagem de moto foi pior.

O carro passou a quebrar o cano 3 injetor do bico, daí eu soldava em cidades no meio do nada e voltava quebrar por 5 vezes, depois quebrou cano dá vareta do nível do óleo por 2 vezes, até chegar no destino.

Chegando lá, de quebra a turbina estourou, tive q pagar um R$1500 para arrumar na troca ou era R$4500,00 uma nova.

Voltando, o bendito cano injetor quebrou o novo 2 vezes q lá na cidade onde eu fui, tinha comprado mas já estava com o velho todo soldado, daí coloquei para chegar até Recife minha cidade.

Conclusão, aos 700mk indo um bom mecânico em explanada BA descobriu q o escapamento estava totalmente entupido, daí tanto trastornos.

O cano injetor estavam sem a presilia q segura os 4 canos.

Cheguei em Recife troquei, mas com poucos dias eu estando em Suape o carro quebrou uma expoleta ela não esquentou não deu sinal nem um, quando deixa partida ela começou com esse barulho orrivel.

Um OBS. Que quando eu estava em viagem o carro acendia a luz da injeção e o carro não andava perdia força, a velocidade de cruzeiro foi 100kmh

O carro está parado pq

um mecânico disse q eu gastaria de 8 a 11 mil.

O MEC q meche nela disse q eu gastaria de 3 a 5 mil

Alguém já passou por algo, Ou pode me ajudar?

Obrigado.