x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Bf 245 75 16 Mud Na Tr4

Pessoal estou estudando a colocação de pneus mud na TR4. Nesta empreitada estou contando com a colaboração dos amigos Allan, Felipe e Marcos. A princípio parece estranho pois para colocar um mud na TR basta comprar um BF 225 x 75 x 16 (plug and play), mas estou tentando ousar com a colocação de 245 x 75 x 16 que está raspando no prato da mola. Fui testar o pneu com um alargador de 3cm gentilmente cedido pelo Felipe. Ao chegar a revenda Michelin me encontrei com o Allan, o portador das peças mágicas. Montamos o "apetrecho" no carro e bingo, o pneu 245 x 75 x 16 MUD não raspava mais no prato da mola. Ao virar o volante observamos que onde não raspava anteriormente, passou a raspar (extremidades da caixa de roda). Por um momento fiquei completamente decepcionado, pois o sonho estava cada vez mais distante. Quando já me dava por vencido o Allan em contato com o Marcos me passou a seguinte informação, se raspa na extremidade da caixa de roda provavelmente em um carro com lift não vai raspar
    É obvio para quem entende um pouco do assunto, meu carro não tem lift Testamos o conjunto no carro do Allan que possui lift e ficou show de bola basta uma pequena rebatida no interior do paralama e pronto as TR4/IO podem usar pneus BF 245 x 75 x 16 MUD.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Em anexo uma foto de como ficava o pneu no carro, raspando no prato da mola. Nesta foto ainda não tinha testado o alargador e o carro não possuia "lift". O carro foi levantado hoje em 1.5'' na oficina do Cláudio "Chacal" com o apoio do Marcos, serviço rápido e muito bem feito, recomendo. Estou aguardando agora o alargador e os pneus...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bf 245 75 16 Mud Na Tr4-245x75x16.jpg   Bf 245 75 16 Mud Na Tr4-225x70vs245x75.jpg  
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário
    Entrada
    16/01/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Agradecimentos: 0
    o cara, obrigado pelo post. ajudou demais!!! ninguém comentou mais garanto que olharam e falaram, "PQP, SHOWWWW"
    TR4 AT 2007 4x4 GASOLINA/GNV 5ªG+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem