x
Convex Datacenter
Página 9 de 142 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1693
  • #97
    Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    71
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0



    Carlos,
    Acho que vc deva comecar a pensar na troca. Estes pneus nao sao muito facil de encontrar. Nao sei se foi a greve dos auditores da receita (BF eh importado) ou disponibilidade nas lojas Michelim, mas nao foi facil encontrar.

  • #98
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Carlos,
    Acho que vc deva comecar a pensar na troca. Estes pneus nao sao muito facil de encontrar. Nao sei se foi a greve dos auditores da receita (BF eh importado) ou disponibilidade nas lojas Michelim, mas nao foi facil encontrar.
    Obrigado pela dica colega. Vou seguir o seu conselho! =-)

    Ps: Alguém sabe ou usa algum tipo de alargador de roda na TR4? Isso resolveria os problemas de raspar o pneus nos para lamas...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #99
    Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Li atenciosamente as diversas recomendações sobre o 225/75-R16 AT BF e estou inclinado a colocá-lo em minha TR4.
    Alguem sabe me informar sobre o desempenho deste pneu na Areia?

    Abraços,

    Rodrigo Pereira

  • #100
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GOPEREIRA Ver Post
    Amigos,
    Li atenciosamente as diversas recomendações sobre o 225/75-R16 AT BF e estou inclinado a colocá-lo em minha TR4.
    Alguem sabe me informar sobre o desempenho deste pneu na Areia?

    Abraços,
    Rodrigo Pereira
    Olá Rodrigo, digamos que, se vc pegar uma régua que tenha as faixas: ruim->bom->ótimo , o BF AT p/ areia, fica na faixa "bom".
    A minha preferência ainda é pelos Yokohamas(mais macios), porém os BF's duram mais(por possuirem a borracha mais dura).

    Lembre-se que pneus p/ se sair bem na areia, quanto mais liso(menos ranhuras tiver) melhor(vide pneu de buggy), ao contrário p/ lama que, quanto maior(profundos) os sulcos da banda de rodagem, mais tração vai ter.
    O segredo p/ se andar bem na areia fofa, é baixar a pressão dos pneus p/ algo em torno de 18 libras.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de FReitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #101

    Troca de Pneus x corrente

    Olá pessoal,

    Estou acompanhando o forum, que é excelente pq pretendo pegar uma TR4 e já equipar ela pra enfrentar desde o trânsito de Sampa até uma boa lama.

    Acompanhei as opniões das trocas por pneus BF e tal.

    Agora minha dúvida é, para lama, alguém já usou correntes nos pneus originais da TR4, sabem o resultado ?

    Minha dúvida é se na falta de modelos de pneus off-road com essas medidas não é melhor ficar com os originais no dia a dia e usar correntes na trilha.

    Abraços,

  • #102
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma TR4 04/04, com 48 mil km e pneus originais (Pirelli AT 225/70 16R) e estou querendo colocar 4 novos. Qual me indicariam? O Pirelli mesmo (ATR)???? ou o BF????

    Abraços.

    Afonso Decanini

  • #103
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Decanini Ver Post
    Tenho uma TR4 04/04, com 48 mil km e pneus originais (Pirelli AT 225/70 16R) e estou querendo colocar 4 novos. Qual me indicariam? O Pirelli mesmo (ATR)???? ou o BF????

    Abraços.

    Afonso Decanini
    Coloquei Hankook 225x70x16 e ficou bem silencioso. Boa aderência e custo baixo, acho que o modelo é RF08 é 70% e 30%. Custa quase a metade dos Pirelli e tem a mesma durabilidade. Antes estava com 255x65x16 e era barulhento e pegava no amortecedor e no cofre do motor. Dá uma olhada nestes que te falei, pode ser uma alternativa, eles tem letras em branco de um lado, o qual pode ser colocado para dentro ou por fora.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Opção de Pneu TR4

    Olá rapaziada do Forum! antes de mais nada quero dizer que aprendi muito com todos, obrigado! Hoje sou feliz proprietário de um TR4 2008 Flex... rodei uns 1500KM até agora e tá show de bola, de tanto ouvir vcs comentarem sobre pneus acabei trocando os Scorpions da fábrica ( 225/70-16) por uns Yokohama Geolandar AT-S 235/70-16 entraram sem problemas, não raspa em nada e subjetivamente falando creio que andam melhor também! vou pegar estrada (on/off) de leve no fds, se houver algo interessante vou tentar contribuir.
    A propósito se houver algum jipeiro aí manauara como eu tou aceitando sugestões de trilhas valeu?
    saudações,
    Manaó

  • #105
    Usuário
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    Ai Galera! Boas noticias pra quem ainda ta procurando os BF 225/75R16!
    Acabei de receber uma ligação do vendedor da Bracar em caraguatatuba que chegou o novo lote de pneus BF/AT. Eles receberam 4 pneus então é bom checar nas outras revendas que a michellin deve estar entragando as encomendas pra todo mundo.

    PS: O meu pneu dianteiro direito continua raspando. Alguem ja usou o Yokohama Geolander AT na medida igual a original da TR4(225/70r16)?
    A quem interessar possa: Coloquei os pneus Yokohama Geolandar AT-S na medida 235/70-16 e raspa um pouco no dianteiro esquerdo quando esterça total para direita, não chega a ser um problema, o carro tá mais estável e o visual mais agressivo.
    saudações
    Manaó

  • #106
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Estou pensando em colocar os novos Scorpions ATR... falaram q dura muito mais q o antigo... q agora é bom tb de chuva... Mas acho o desenho dele com cara de asfalto... Alguém tem referencia sobre estes novos pirelli.....??

    Abraços a todos que puderem auxiliar...

  • #107
    Senhores, informação quente.

    Segundo o sr Argemiro (gerente de pesquisa e IT para Engenharia da Pirelli) teremos o MUD da Pirelli nas dimensões para a TR4 no início de 2009.

    Abs

    DK

  • #108
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Galera,

    Estou pensando em colocar os novos Scorpions ATR... falaram q dura muito mais q o antigo... q agora é bom tb de chuva... Mas acho o desenho dele com cara de asfalto... Alguém tem referencia sobre estes novos pirelli.....??

    Abraços a todos que puderem auxiliar...
    Scorpion ATR = 99% asfalto 1% terra
    Já usei alguns pneus "mistos" em outros carros e hoje minha experiência diz que o único misto DE VERDADE é o BF Goodrich
    Os MUD Pirelli e Goodyear são bons, mas estes que eles chamam de misto são uma piada.
    Esse Scorpion ATR então... Até os pneus dos "adventures" da FIAT são MUITO + agressivos

    O BF ainda tem a vantagem da durabilidade, que é no mínimo o dobro destes Pirelli
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade