x
Convex Datacenter
Página 81 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1572
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Preço bom, pode ser uma boa opção mesmo.
    Para rally, eu prefiro mud, nunca se sabe o terreno que vai encontrar.
    Também acho, se vai fazer bastante offroad, minha opinião PESSOAL também é pelo mud..

Esse MAXIS parece bastante com o desenho do Toyo AT, que eu usei muito tempo.. excelente pneu AT... infinitamente superior aos Pirelli Scorpion por exemplo

Troller T4 2012 3.0 NGD "Chapolin"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Daniel e FDeotti valeu pela dica... Mas como uso o carro diariamente e por isso acho que não vale a pena colocar um MUD para rodar 80% estrada... Pelo que li não é muito bom devido ao barulho e confiável em alta velocidade, correto?

O ideal seria ter 2 jogos mais aí complica $$$...

Nas provas de MMS estava usando os ATR mesmo e em algumas passei uns apuros... Mas eu acho que esses AT são superiores do que os pneus originais né?

Abraço,
    Joao Fernando

Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alexmr Ver Post
    Amigos,

Seguem as fotos da minha viatura com os pneus AT. Fiquei muito satisfeito com o resultado, os pneus são ótimos e o preço também ficou muito bom .
    Anexo 383859 Anexo 383860 Anexo 383862 Anexo 383863
    Alex, sua vtr ficou show.

Depois quero dar uma volta nela pra ouvir o barulho dos A/T em relação aos Mud.

Estou muito satisfeito com os BF Mud 235/70 16".... ele vai bem em tudo e dá pra andar no asfalto normalmente, faça chuva ou faça sol. Só o consumo é que aumenta um pouco acima de 110Km/h.. Abaixo disso é só alegria.
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jfmmeca Ver Post
    Pessoal,

Estou precisando trocar os Pneus do meu carro. Como ele é 2011 e Aro 17, depois de muitas pesquisas acredito que melhor custo/beneficio que encontrei foi o Maxxis AT771 225/65 R17 - R$ 500,00 cada com instalação inclusa.

Aguem já colocou Maxxis na TR4? É bom e confiável para quem participa da MMS?

Anexo 389040

Abraço,

João Fernando
    Jfmmeca,

Aonde voce conseguiu esse preço? Está em São Paulo?
    Vi que ele possui a medida compátivel para as TR4 até 2009 - 225/75 R16 e parece ser uma opção interessante.

Abs!

Citação Postado originalmente por DaniloK Ver Post
    Alex, sua vtr ficou show.

Depois quero dar uma volta nela pra ouvir o barulho dos A/T em relação aos Mud.

Estou muito satisfeito com os BF Mud 235/70 16".... ele vai bem em tudo e dá pra andar no asfalto normalmente, faça chuva ou faça sol. Só o consumo é que aumenta um pouco acima de 110Km/h.. Abaixo disso é só alegria.
    Eu rodei 90.000Km com os BFG T/A (ou A/T)
    Não faz barulho nenhum, fica igual a porcaria do Pirelli Scorpion A/T (que veio original na minha)
    As mais novas que sairam com o S/T talvez tenha alguma diferença, mas acho que deve ser quase imperceptivel

Se achar muito barulho com os M/T é investir em 4 boas caixas de som e um aplificador Hahahahha
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Citação Postado originalmente por Gabiru Ver Post
    Jfmmeca,

Aonde voce conseguiu esse preço? Está em São Paulo?
    Vi que ele possui a medida compátivel para as TR4 até 2009 - 225/75 R16 e parece ser uma opção interessante.

Abs!
    Fala,

Então achei no site www.maxxis.ind.br lá você encontra um monte de revedendores. Estou comprando o meu no Pneu Ideal - Encontre o pneu certo para seu carro, mas vou instalar na loja deles aqui em Campinas. Esse Pneu Ideal parece ser uma empresa grande, gostei muito do atendimento que é centralizado numa central de vendas para todas as lojas...

Abraço

João

Usuário Avatar de Marcelo Duque
    Entrada
    15/12/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fala pessoal, tudo tranquilo? Então estou rodando direto com meus Mud, e não tenho nada a queixar na estrada é tranquilo! Agora na trilha não tem melhor, trava no chão e quando pisa faz até buraco no chão! Boa estabilidade e deixou o carro mais bonito também! Essa medida q estou usando não raspa em local algum! To satísfeito!!! Agora pretendo trocar o parachoque dianteiro por um metálico...

O KM2 só fica barulhento no fim da vida, aí é insuportável e pouco seguro.
    Mas roda muito antes de chegar neste ponto.
    IMPORTANTE!!!!: Não pode deixar de fazer rodízio! O desgaste dos dianteiros é tremendamente maior nas Pajeros (pelo menos nas que eu tenho).

Citação Postado originalmente por Marcelo Duque Ver Post
    Fala pessoal, tudo tranquilo? Então estou rodando direto com meus Mud, e não tenho nada a queixar na estrada é tranquilo! Agora na trilha não tem melhor, trava no chão e quando pisa faz até buraco no chão! Boa estabilidade e deixou o carro mais bonito também! Essa medida q estou usando não raspa em local algum! To satísfeito!!! Agora pretendo trocar o parachoque dianteiro por um metálico...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoar,

To usando os bfg mud km2 225/75 16, e o meu relato é que é o melhor custo beneficio para as tr's. Nao recomendo bfg a/t, nao faz nem uma coisa e nem outra direito (barro/asfalto).

My 0,01 cents
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Belém/PA
    Pessoal tenho uma pajero 07/08 automática com rodas originais aro 16, e ainda to com os pneus originais scorpion atr 225/70/16, então dá pra vcs terem noção do quão careca estão srsrsrs

Uso 50% na cidade e 50% off road, qual a melhor opçao de pneu? Queria algum com bom desempenho e com visual agressivo.

Agradeço a quem ajudar

Citação Postado originalmente por thiag-o Ver Post
    Pessoal tenho uma pajero 07/08 automática com rodas originais aro 16, e ainda to com os pneus originais scorpion atr 225/70/16, então dá pra vcs terem noção do quão careca estão srsrsrs

Uso 50% na cidade e 50% off road, qual a melhor opçao de pneu? Queria algum com bom desempenho e com visual agressivo.

Agradeço a quem ajudar
    A resposta está escrita, reescrita e escrita novamente neste tópico
    BF Goodrich T/A
    Não vai te atrapalhar no dia a dia e ajuda bastante na terra

Discordo do colega que no post anterior disse que o T/A não faz nada direito
    No asfalto ele é superior ao mud e aos pirelli a/t (que eram os originais dq minha) na terra realmente não são como os mud mas também são muito superiores aos pirelli, toyo e maxis mistos

Para quem usa o carro predominantemente no asfalto e eventualmente na terra é uma excelente escolha
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Uso o bf A/T 245/70/16 tr4 08 achei que a pajero fico muito bonita e com visual mais agressivo, só pega o pneu quando chega no esterçamento total mesmo(não atrapalha nem um pouco!), os pneus tem 21.000 km rodado e ''baixou'' pouco acredito que esteja com 3/4 ou mais da vida util do pneu. Só alegrias até agr .

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
    Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 384
    Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem