x
Convex Datacenter
Página 6 de 142 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1693
  • #61



    Citação Postado originalmente por GSaunders Ver Post
    Pessoal,

    Tenho acompanhado esse tópico há uns oito meses, as dicas me ajudaram muito a encontrar a melhor solução de pneus para minha TR4, VALEU! Coloquei um jogo de rodas 15 com pneus Scorpion MUD 10x9.5" e calço de 1" na dianteira e na traseira faz uns 6 meses.

    Eu vi que vocês adotaram como solução para a suspensão traseira as molas da Courier ou TR4 Blindada, porém eu já tinha os calços por isso instalei. O carro ficou bom para encarar a lama, mas estou com problema na traseira, o carro dá uma batida seca forte quando passa em valetas, mesmo na cidade se tiver alguém no banco de trás. A impressão é que os elos da mola batem um no outro. Vocês já tiveram esse problema?

    Dúvidas:
    1. Removendo os calços e colocando as molas da blindada resolve?
    2. Trocando as molas é necessário um amortecedor mais duro?
    3. É preciso instalar algum limitador de curso?
    4. Na dianteira vocês removeram o acabamento que fica entre a caixa de roda e o para-lama?

    Abraço,
    Guilherme
    Fala Guilherme,

    No meu carro coloquei as molas dianteiras da courrier na traseira, e ficou ótimo, o carro ficou mais firme e não fica mais dando esses socos na suspenção...Não precisa alterar nada, é só tirar uma mola e colocar a outra....

    Quanto ao acabamento de plástico eu tirei o meu, pq o pneu pegava toda hora...

    Vlw!!!!

  • #62
    Usuário Avatar de GSaunders
    Entrada
    24/07/2007
    Idade
    49
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Guilherme,

    No meu carro coloquei as molas dianteiras da courrier na traseira, e ficou ótimo, o carro ficou mais firme e não fica mais dando esses socos na suspenção...Não precisa alterar nada, é só tirar uma mola e colocar a outra....

    Quanto ao acabamento de plástico eu tirei o meu, pq o pneu pegava toda hora...

    Vlw!!!!
    Felipe,

    Vou colocar as molas dianteiras da Courier como você indicou, já até peguei as especificações no tópico "Body Lift-Calço Pajero TR4" - (Fabrini) I-FO0026

    Valeu,
    Guilherme

  • #63
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1

    BF ALL Terrain Raspando?

    Estou indo amanhã buscar minha TR4 Flex 2008/2008 e o cara da revenda me falou que os pneus BF que eu levei estao "pegando na parte de dentro quando esterça tudo". Os pneus que eu levei são os mesmos All Terrain 225/75/16 que todo mundo deste topipo fala bem. Alguem teve algum problema deste tipo, alguma dica de regulagem da suspenção? Ajuda!.PS: este forum é show de bola!!

    Valeu,
    Carlo.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    Estou indo amanhã buscar minha TR4 Flex 2008/2008 e o cara da revenda me falou que os pneus BF que eu levei estao "pegando na parte de dentro quando esterça tudo". Os pneus que eu levei são os mesmos All Terrain 225/75/16 que todo mundo deste topipo fala bem. Alguem teve algum problema deste tipo, alguma dica de regulagem da suspenção? Ajuda!.PS: este forum é show de bola!!

    Valeu,
    Carlo.
    Pode botar sem medo de ser feliz. É plug-and-play !

    Detalhe: Procure fazer o balanceamento em máquinas que o pneu fica montado no carro.

    A TR tem um problema no raio negativo de rolagem (roda com 5 furos) que deve te dar Shimmy entre 110-120 km/h.

    Parabéns e aproveite o carrinho, ele é show !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #65
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Pode botar sem medo de ser feliz. É plug-and-play !

    Detalhe: Procure fazer o balanceamento em máquinas que o pneu fica montado no carro.

    A TR tem um problema no raio negativo de rolagem (roda com 5 furos) que deve te dar Shimmy entre 110-120 km/h.

    Parabéns e aproveite o carrinho, ele é show !
    Todo mundo fala que é plug&play mas o fato é que o cara falou que tá raspando. O cara viajou ou tem alguma sintonia fina de suspenção ou algo parecido? De qualquer maneira vou sair rodando com os BF amanhã. Se tiver mesmo raspando paciencia...

  • #66
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    Todo mundo fala que é plug&play mas o fato é que o cara falou que tá raspando. O cara viajou ou tem alguma sintonia fina de suspenção ou algo parecido? De qualquer maneira vou sair rodando com os BF amanhã. Se tiver mesmo raspando paciencia...
    Bem, não sei se tem diferença no modelo 2008, mas tem um colega no fórum(reybelo) que colocou no modelo antigo (igual a minha) e não teve problema algum.
    A minha tem um lift de 1,5" portanto não é referência pra vc.
    O importante é testar, se raspar é melhor não colocar, vc pode ter problema com a garantia.
    Boa sorte.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #67
    O problema É ENCONTRAR os 225/75/16 da BF AT aqui em BH... O Marcello Ladeira e eu já encomendamos 12 unidades na Tropical Pneus, e me parece que eles estao com dificuldade de encontrar no mercado, fora o preço que vai lá longe... To precisando colocar sapatos novos na TR4 e não encontro... Vou ter que acabar colocando um Pirelli horroroso qualquer, exatamente igual ao que eu tenho ( que por sinal é muito ruim ).
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #68
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    O problema É ENCONTRAR os 225/75/16 da BF AT aqui em BH... O Marcello Ladeira e eu já encomendamos 12 unidades na Tropical Pneus, e me parece que eles estao com dificuldade de encontrar no mercado, fora o preço que vai lá longe... To precisando colocar sapatos novos na TR4 e não encontro... Vou ter que acabar colocando um Pirelli horroroso qualquer, exatamente igual ao que eu tenho ( que por sinal é muito ruim ).
    Mateus não bota Pirelli não..peloamordeDeus.

    Tava acompanhando com o Marcello a procura desse pneu(4 desses eram pra mim), mas acabei achando aqui no RJ por R$530,00.

    Ficou show e depois de balancear no chão acabou aquele shimmy crônico.

    O cara da loja falou que leva 90 dias pra chegar o jogo novo.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #69
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    O problema É ENCONTRAR os 225/75/16 da BF AT aqui em BH... O Marcello Ladeira e eu já encomendamos 12 unidades na Tropical Pneus, e me parece que eles estao com dificuldade de encontrar no mercado, fora o preço que vai lá longe... To precisando colocar sapatos novos na TR4 e não encontro... Vou ter que acabar colocando um Pirelli horroroso qualquer, exatamente igual ao que eu tenho ( que por sinal é muito ruim ).
    Caso Não consigas os BF's, existe a possibilidade de por os Yokohamas http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=58 o G012 AT/S que possui de várias medidas.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #70
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caso Não consigas os BF's, existe a possibilidade de por os Yokohamas http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=58 o G012 AT/S que possui de várias medidas.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Obrigado Francisco, já ouvi falar muito bem destes Geo Lander da Yokohama... Agora, eu gosto mesmo é dos BF.. já é meu 3º carro com BF/AT, além da boa performance no asfalto/trilhas tem excelente durabilidade.

    Jorge, a sua tá pegando alguma coisa com o 225/75???
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #71
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post

    Jorge, a sua tá pegando alguma coisa com o 225/75???
    Não pega Nadinha !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #72
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Bem, não sei se tem diferença no modelo 2008, mas tem um colega no fórum(reybelo) que colocou no modelo antigo (igual a minha) e não teve problema algum.
    A minha tem um lift de 1,5" portanto não é referência pra vc.
    O importante é testar, se raspar é melhor não colocar, vc pode ter problema com a garantia.
    Boa sorte.
    Pessoal,

    Ja estou rodando com os BF 225/75/R16. Realmente raspa um pouco. Anexei algumas fotos. Se alguem tiver o mesmo problema vamos trocar informações para quem sabe chegar a uma solução.

    Abrç.

    PS: Pra quem esta esperando ou procurando os BF 225/75/R16 eu comprei os meus na Loja Charanga de São José dos Campos(fone no site da BF). Outra informação que me deram em outra loja é que o novo lote da Michelin(fab dos BF) chegaria só no fim de março.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03857.jpg   -dsc03859.jpg   -dsc03860.jpg   -dsc03861.jpg  
    4X4 Brasil Razão: faltou anexar as fotos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade