x
Convex Datacenter
Página 58 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1693
  • #685
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    O visual ficou legal não tinha visto essas rodas ainda numa Tr4!Parabens!

  • #686
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabei de comprar a minha tao sonhada TR4, ela é uma 2008 preta, muito linda!! Gostei muito do carro, embora nao tenha comparaçao na relaçao conforto e motor que tinha meu Corolla.

    Mandei ele para o mecanico pra fazer tudo e o mesmo me alertou que os pneus ja nao estao tao bons, o carro tem 53mil km e ainda esta com os ATR originais. Depois de pesquisar um pouco cheguei as seguintes opçoes:

    BF Goodrich Mud 225/75 R$740,00
    BF Goodrich Allterrian 225/75 R$650,00
    Pirelli ATR 225/70 R$589,00
    Pirelli Mud 225/75 R$935,00

    Minhas duvidas sao:

    Nao se acha mais os Pirelli AT???
    A minha primeira opçao é o BF AT, o que acham???
    Os pneus MUD gastam muito no asfalto???
    Sera que acho os Pirelli Mud mais baratos que isso???

    Obrigado pela ajuda, espero no mes que vem ja estar fazendo alguns passeios leves com o pessoal.

  • #687
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de perguntar uma coisa... Todos os ATR tem letra branca??? O meu nao tem, sera que esta virada pra dentro???

  • #688
    Desencana do Scorpion (Pirelli), o BF é muito melhor, com ótima durabilidade. Sendo mais caro então, nem pensar. Já usei BF AT e hoje use o Mud (KM2), durabilidade muito boa para ambos. O meu BF Mud tem uns 30 mil km, maior parte em estrada, e estão bem novos.

    Sobre as letras, no caso do KM2 eu pude optar por colocar branco ou sem cor, era só escolher o lado. Os outros pneus eu não sei.

    [ ]s

    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar a minha tao sonhada TR4, ela é uma 2008 preta, muito linda!! Gostei muito do carro, embora nao tenha comparaçao na relaçao conforto e motor que tinha meu Corolla.

    Mandei ele para o mecanico pra fazer tudo e o mesmo me alertou que os pneus ja nao estao tao bons, o carro tem 53mil km e ainda esta com os ATR originais. Depois de pesquisar um pouco cheguei as seguintes opçoes:

    BF Goodrich Mud 225/75 R$740,00
    BF Goodrich Allterrian 225/75 R$650,00
    Pirelli ATR 225/70 R$589,00
    Pirelli Mud 225/75 R$935,00

    Minhas duvidas sao:

    Nao se acha mais os Pirelli AT???
    A minha primeira opçao é o BF AT, o que acham???
    Os pneus MUD gastam muito no asfalto???
    Sera que acho os Pirelli Mud mais baratos que isso???

    Obrigado pela ajuda, espero no mes que vem ja estar fazendo alguns passeios leves com o pessoal.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #689
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar a minha tao sonhada TR4, ela é uma 2008 preta, muito linda!! Gostei muito do carro, embora nao tenha comparaçao na relaçao conforto e motor que tinha meu Corolla.

    Mandei ele para o mecanico pra fazer tudo e o mesmo me alertou que os pneus ja nao estao tao bons, o carro tem 53mil km e ainda esta com os ATR originais. Depois de pesquisar um pouco cheguei as seguintes opçoes:

    BF Goodrich Mud 225/75 R$740,00
    BF Goodrich Allterrian 225/75 R$650,00
    Pirelli ATR 225/70 R$589,00
    Pirelli Mud 225/75 R$935,00

    Minhas duvidas sao:

    Nao se acha mais os Pirelli AT???
    A minha primeira opçao é o BF AT, o que acham???
    Os pneus MUD gastam muito no asfalto???
    Sera que acho os Pirelli Mud mais baratos que isso???

    Obrigado pela ajuda, espero no mes que vem ja estar fazendo alguns passeios leves com o pessoal.
    Se a intenção é realmente colocar a TR pra fazer umas trilhas leves... viajar por estradas de terra... não pense duas vezes.. coloque os BF MUD. Na lama não tem pneu AT que resolva... só MUD.

    No asfalto vc vai escutar um leve zunido... mas nada muito absurdo... com vidros fechados e som ligado vc já nem escuta eles.

    Um pneu AT vai durar bem mais.... acho que aqui no fórum o pessoal comenta que os BF AT chegam a durar até 90~100mil km. Um BF Mud eu chuto que deve chegar aos 60mil km... similar aos originais da TR.

    Tem ainda os pneus da Kumho, similar ao BF MUD KM2... são um pouco mais barato mas ainda não se sabe ao certo a durabilidade dos mesmos.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #690
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar a minha tao sonhada TR4, ela é uma 2008 preta, muito linda!! Gostei muito do carro, embora nao tenha comparaçao na relaçao conforto e motor que tinha meu Corolla.

    Mandei ele para o mecanico pra fazer tudo e o mesmo me alertou que os pneus ja nao estao tao bons, o carro tem 53mil km e ainda esta com os ATR originais. Depois de pesquisar um pouco cheguei as seguintes opçoes:

    BF Goodrich Mud 225/75 R$740,00
    BF Goodrich Allterrian 225/75 R$650,00
    Pirelli ATR 225/70 R$589,00
    Pirelli Mud 225/75 R$935,00

    Minhas duvidas sao:

    Nao se acha mais os Pirelli AT???
    A minha primeira opçao é o BF AT, o que acham???
    Os pneus MUD gastam muito no asfalto???
    Sera que acho os Pirelli Mud mais baratos que isso???

    Obrigado pela ajuda, espero no mes que vem ja estar fazendo alguns passeios leves com o pessoal.
    Esquece os Pirelli.... caros, só são bons para asfalto...

    Se não for preocupar com preço, vai de BF.... pessoalmente eu prefiro AT, pois para uso misto teoricamente duraria mais e vão muito bem em trilhas leves e passeios... Eu coloquei os Toyo AT, tô muito satisfeito, sai mais barato que os BF, e resolve bem também...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #691
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    O toyo open country se portam bem em asfalto com chuvas, "sem loção"?

  • #692
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Se a intenção é realmente colocar a TR pra fazer umas trilhas leves... viajar por estradas de terra... não pense duas vezes.. coloque os BF MUD. Na lama não tem pneu AT que resolva... só MUD.

    No asfalto vc vai escutar um leve zunido... mas nada muito absurdo... com vidros fechados e som ligado vc já nem escuta eles.

    Um pneu AT vai durar bem mais.... acho que aqui no fórum o pessoal comenta que os BF AT chegam a durar até 90~100mil km. Um BF Mud eu chuto que deve chegar aos 60mil km... similar aos originais da TR.

    Tem ainda os pneus da Kumho, similar ao BF MUD KM2... são um pouco mais barato mas ainda não se sabe ao certo a durabilidade dos mesmos.

    Vixe, achei que os Mud iam durar muito mais que isso... Pelo jeito vou de AT mesmo da BF. Tinha gostado tanto dos Muds, achei um cara vendendo por R$650,00 cada...

  • #693
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    O toyo open country se portam bem em asfalto com chuvas, "sem loção"?
    Olá, uvantuil

    asfalto + chuva forte + tr4 = 4x4H

    Pelo que senti, o desenho dos Pirelli original escoa um pouco melhor na chuva. Já faz mais de 100 dias que não chove aqui, e como troquei recentemente os pisantes, não testei ainda no asfalto molhado...

    [ ]s

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #694
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    asfalto + chuva forte + tr4 = 4x4H
    sua colocação está correta

    coloquei os toyo open country at 235/60 R17 e rodei cerca de 25mil km, resultado, os pneus estão meio gastos, acho que deve durar uns 15 mil km apenas e, na chuva, 4x4H sempre...e velocidade baixa, 80/100, 110km/h, afinal, as velocidades dos limpadores não ajudam nada e a aerodinâmica para passar em poças d'água é péssima

    abs

  • #695
    Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Olá, uvantuil

    asfalto + chuva forte + tr4 = 4x4H

    Pelo que senti, o desenho dos Pirelli original escoa um pouco melhor na chuva. Já faz mais de 100 dias que não chove aqui, e como troquei recentemente os pisantes, não testei ainda no asfalto molhado...

    [ ]s

    daniel (SL)
    Amigo, não seria o 4x4L? desculpe, eu sempre confundo.

  • #696
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TheCarcass Ver Post
    Amigo, não seria o 4x4L? desculpe, eu sempre confundo.
    TheCarcass, no asfalto + chuva, seria o modo 4x4 com diferencial central atuante, ou seja 4x4H... No 4x4L o diferencial central é bloqueado, transmitindo 50% da tração para cada eixo, dianteiro e traseiro. É recomendado apenas em baixa velocidade em terrenos de baixa aderência, terra fofa, lama, etc...

    [ ]s

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade