x
Convex Datacenter
Página 57 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1693
  • #673
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por andrerorato Ver Post
    Ola bom dia....
    Sou novo no Blog, então sei se este é o lugar certo pra eu colocar minhas duvidas......

    Tenho um TR4 2009, com pneus originais Pirelli, e estou querendo troca-los por pneus da BF Goodrich 225/70-16, que são as medidas originais.

    Gostaria de saber, se existe esta medida de pneu da BF para eu colocar na minha TR4, ou entao uma medida que se aproxime dessa, desde que fique bom, sem que fique raspando etc e tal.

    Agradeço a atenção e aguardo uma resposta
    olá, andrerorato...

    até onde minha inguinorânica vai..hehehe os BF T/A (imagino que seja este que vc mencionou) são na medida 225/75/R16... jávi muitas tr4 com este pneu, portanto acho que não tem problema...

    já na medida original, 225/70R16 (um tiquim mais baixo) tem algumas opções além do Pirelli, com desenho mais agressivo: Toyo Open Country A/T e Yokohama Geolandar A/T

    abs

    daniel(SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #674
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucas_albacete88 Ver Post
    Alguém já viu ou usa 235/85/16 ?
    Existe esse modelo do BF MUD KM2 mas tive medo de encomendar e não caber,e também já vi Kondz VJ900 nessas medidas....
    Gostaria de ajuda pois penso neles como próximo UP do meu carro....
    Abraços !
    Acredito que nestas medidas não entre sem modificações.... um lift de 2", e alargador de rodas.... mesmo assim,por ser 85 de perfil deve pegar no prato da mola na dianteira... talvez se usar um offshox que tem o prato mais alto dê pra encaixar...

    não se esqueça que a viatura deverá ficar bem xoxa come esses pisantes..

    [ ]s

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #675
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estevaoberri Ver Post
    Fala Roberto, semana passada encontrei uma solução de pneus pra lama sem alteração no veículo... é o Maxxis Crawler 7.00x16 (foto). Fiz o teste na dianteira e entrou certinho. Veja mais fotos no link abaixo:

    Pneus Mud/Terrain pra TR4 « Coisas do Cata



    Abraço.
    Corrigindo o link que estava quebrado...



    Todas as fotos estão aqui -> Pneus Mud/Terrain pra TR4 « Coisas do Cata!!

  • #676
    Pessoal,

    Depois de ler muitos posts concluí que vou trocar os pneus da minha TR4 2008 por BF-Goodrich All Terrain 225/75/R16.
    Agora vamos as dúvidas:

    1) É necessário fazer alguma adaptação? Molas, buchas ou algo similar? Ou é só trocar os pneus e sair rodando?

    2) Ouvi dizer que no Uruguay e Paraguay são bem mais baratos. É fato, vale a pena rodar até lá pra trocar? Recomendam alguma loja específica? Moro em Sampa, alguma recomendação por aqui?

    Obrigado e boas trilhas!

  • #677
    Item 1, não precisa nada, só trocar o pneu. Claro que um lift é sempre bem-vindo, mas não é essencial.

    E não se esqueça de que colocar proteções inferiores são essenciais, não rode na terra sem proteger a barriga, o prejúizo pode ser muuuito maior do que o investimento.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #678
    Pessoal,
    Sem querer ser chato, mas leiam todo o tópico antes de postar novas perguntas
    Eu abri esse tópico em março de 2006 justamente falando sobre os BFG T/A na TR4 e depois disso já rolaram dezenas de relatos de quem instalou e suas percepções

    Mas entrei aqui para postar + uma info interessante, porém enigmática
    No site da Mit, mais específicamente na descrição da TR4 ER ( Mitsubishi Motors )é possível notar que na foto ela calça pneus Off
    Na ficha diz que são pneus Pirelli Scorpion MTR na medida 225/65 R16
    Porém não achei esse pneu nem no site da Pirelli nem no Google !?!?!?!?!?!?!?!?
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #679
    Sim, o MTR que é vendido como oficial da cup é o 225/70/16 (LT225/70R16TL 102/99T S-MTR), veja em www.pirellipneus.com.br/MundoScorpion (precisa de login).
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #680
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Sim, o MTR que é vendido como oficial da cup é o 225/70/16 (LT225/70R16TL 102/99T S-MTR), veja em www.pirellipneus.com.br/MundoScorpion (precisa de login).
    Mas só vendem para participantes da Cup ou tem como comprar direto ? (ou algum participante pode comprar e repassar )
    Qual o valor ?
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #681
    Então, nesse site aí gera um bônus de desconto de 35,00 por pneu para participante de qq rally. Mas é assim, algumas concessionárias estão vendendo pneu, vc encomenda nelas e usa o bônuns para pagar com desconto. Eu posso indicar um amigo, aí o desconto é de 25,00/pneu. MAs sei lá se vale a pena, comprando em conccessinoária, já viu né, deve ser mais caro.

    Sugiro ligar para uma concessionária e ver o preço.

    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Mas só vendem para participantes da Cup ou tem como comprar direto ? (ou algum participante pode comprar e repassar )
    Qual o valor ?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #682
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Segue vídeo da minha ex-TR4 com os pneus MUD...

    Veja como o pneu faz a diferença.... o Niva com pneus gastos sofreu um pouco mais pra subir. A TR4 e o Troller com pneus zerados subiram com muita facilidade.

    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #683
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Fiz um teste com uma Roda 15" do troller antigo e um Maxxis Trepador 235/75 R15. Ficou bem legal!!



    Mas por razões legais, acabei optando pelo BF Goodrich KM2 225/75 R16



    Vejam todas as fotos e o post inteiro no meu blog

    Pneus Pajero TR4 – BF Goodrich KM2 225/75R16 x Maxxis Trepador 235/75R15 | Coisas do Cata!!
    Estêvão Berri
    Pinhais-PR
    www.coisasdocata.com.br

  • #684
    Com estas rodas do Troller precisou de espaçador?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade