x
Convex Datacenter
Página 55 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1693
  • #649
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    Salve, Pessoal!

    A conversa está animada, a cerveja está gelada mas sugiro transferirmos esta discussão para o tópico certo (link abaixo). Lá a discussão sobre lift para TR4 já tem umas 30 páginas de debate e certamente a experiência de vocês pode ser útil p/ quem passar por lá procurando informações que aqui podem acabar se perdendo...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html ("Body Lift"/Calço na Pajero TR4)

    Grande abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • #650
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavoski Ver Post
    Salve, Pessoal!

    A conversa está animada, a cerveja está gelada mas sugiro transferirmos esta discussão para o tópico certo (link abaixo). Lá a discussão sobre lift para TR4 já tem umas 30 páginas de debate e certamente a experiência de vocês pode ser útil p/ quem passar por lá procurando informações que aqui podem acabar se perdendo...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html ("Body Lift"/Calço na Pajero TR4)

    Grande abraço!
    boa, vou procurar informações lá!
    Abs!

  • #651
    Usuário Avatar de brunomattioli
    Entrada
    05/10/2006
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estive pesquisando sobre o Pneu Marshal Road Venture MT KL71 225/75/16.
    Os pneus Marshal são da mesma fábrica da Kumho.
    É uma opção um pouco mais em conta que os BF KM2, além de também serem Mud Terrain.
    Não vi ninguém aqui no fórum comentando sobre eles.

    Alguém conhece ou tem alguma experiência com eles?
    Segue anexo uma foto do pneu.

    Abraços.

    -tire-pneu-kumho-kl71-mt-foto-5.jpg
    Pajero TR4 - A/T 2004
    Ex Pajero Full - AT/Tip Tronic 2004 3.2 DID / Pajero TR4 - A/T 2006 Lift 1,5'' + BF All Terrain / Autocross Ap 2.0 turbo


  • #652
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    Pessoal,

    Estive pesquisando sobre o Pneu Marshal Road Venture MT KL71 225/75/16.
    Os pneus Marshal são da mesma fábrica da Kumho.
    É uma opção um pouco mais em conta que os BF KM2, além de também serem Mud Terrain.
    Não vi ninguém aqui no fórum comentando sobre eles.

    Alguém conhece ou tem alguma experiência com eles?
    Segue anexo uma foto do pneu.

    Abraços.

    -tire-pneu-kumho-kl71-mt-foto-5.jpg
    Quase comprei esse pneu, realmente é mais barato. Apenas não encontrei um fornecedor muito confiável aqui na região na época em que estava pesquisando, apenas um no Mercado Livre que vendia sob encomenda. No exterior (EUA) o pessoal já usa esses pneus a algum tempo. Não vi nos fóruns gringos ninguém falando muito mal nem bem dele...rs Acho que não está dando nenhum tipo de problema sério senão já estaríamos sabendo.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #653
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    ganhei 4 pirelli mud 255/70/16. Alguem pode me dizer (mesmo que nao tenha certeza, gostaria da opnião mesmo) se um lift de 2" mais espaçadores AVM de 32mm usando as rodas originais (TR4 2006)cabe sem ficar arrastando na lataria e no prato da mola?

  • #654
    Eu acho 255 exagerado para a TR. Aí a questão nem é só esbarrar aqui e alí, vai pesar a direção, forçar o sistema, forçar a ponta de eixo etc. Eu não colocaria na minha. Fico entre 225 e 235 mesmo.

    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    ganhei 4 pirelli mud 255/70/16. Alguem pode me dizer (mesmo que nao tenha certeza, gostaria da opnião mesmo) se um lift de 2" mais espaçadores AVM de 32mm usando as rodas originais (TR4 2006)cabe sem ficar arrastando na lataria e no prato da mola?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #655
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    fora que vai pegar na lataria e no prato de molas, salvo se comprar amortecedores com prato de mola "alto" ou sem prato de mola...além da VTR ficar ainda mais xoxa, além, claro, como colocado pelo Deotti, forçar todo sistema...

    245 é o limite e ainda assim força um pouco e precisa de alguma adaptação, além dos espaçadores, rebater um pouco a lata e rodas com offset negativo...

  • #656
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Esqueça os 255. No máximo 245 com algumas adaptações ......
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #657
    Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Salve!

    Independente da escolha até aqui citadas (Pirelli Scorpion ATR, TOYO Open Country etc...), mas sendo um A/T eles são todos
    na faixa de R$ 700,00 CADA!!!!!!!!!!!!!!

    Ninguém encontrou mais em conta???
    Pneu se tornou a "peça" mais cara da TR4!!!!!

    Estou precisando trocar os meus, mas desenbolsar quase R$3.000,00 em pneus eu acho demais!!!
    Alguém conseguiu algum esquema??

    Será que se houver consenso de alguns aqui, em determinada marca, não conseguimos comprar
    direto com o fornecedor?? Importar do Paraguai... sei la!

    Ficar a merce dos vampire é dose!!

    Se alguém tiver alguma ideia, por favor!!
    Valeuuu ! Abssss!

  • #658
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Gabiru, os pneus MUD da BF Goodrich na medida 235/R16 vc encontra por até 550~600 reais... porém exige a troca das rodas por aro 16 (se for TR4 2010 em diante), exige lift e talvez o uso de alargadores/espaçadores de roda.

    Digamos que essa medida 235 é uma exceção... custa mais barato, ou pelo menos alguns meses atrás custava, não sei como está agora.

    Os MUD na largura 225/R16 (que não exigem modificações, exceto pela roda ter que ser aro 16 tb.) vão custar em torno de 720~780 reais dependendo da negociação.

    Já os pneus A/T da BF Goodrich não sei dizer o preço.... mas há rumores de que a durabilidade deles é bem alta, e acabam valendo mais a pena que os originais Pirelli. Porém falam que é meio ruim na chuva no asfalto.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #659
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Ano passado, em agosto, paguei 525,00 nos BF A/T - já rodei 17.000km e acho ótimos no asfalto e na chuva. Muito bons na terra e areia e razoáveis no barro. Para meu tipo de uso são perfeitos.

  • #660
    Pneus at mas baratos mesmo so em paraguai mesmo 425, 00 Bf rsssssssss, so tem um problema e ilegal
    Paulo Lond.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 31 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 31 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade