x
Convex Datacenter
Página 4 de 142 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1693
  • #37



    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Arthur,

    Acho que deve ter levantado quase 2 polegadas, e o carro ficou mais firme. Não me lembro quem relatou uma vez aqui no forum que tinha tentado colocar esses pneus com as rodas originais, mas o pneu pegou no suporte da mola dianteira. Acho que voce tera que colocar uma roda com o off-set menor, como no meu caso, para não pegar ali.

    Quando colocar posta as fotos que eu estou curioso....Esse carro com Mud fica 10....!!!!!!!

    Fui eu que comentei qdo criei este tópico. Testei os 245 raspam e MUITO !!!

    A Io com oc 30" ficou sensacional (era minha opção caso fosse trocar as rodas) cheguei a ver também um 29,5 da Pirelli.

    O problema é que todos ficavam muito p fora e como esse é meu carro de uso diário não estava a fim de confusão com os "homi" !

    Já estou a uns 15.000Km com os BF e posso dizer que estão APROVADOS... Muito bons, inclusive na terra (considerando que não são Mud). E o melhor é que foram plug & play. direto nas rodas originais sem nenhuma adaptação, sem rebater para-lamas e sem raspar em nada

    Mas essa Tr4 com 31" eu quero ver... Vai ficar show, mas tenho certeza que vai dar trabalho para calcar esses pneus naquele espacinho
    Coloca as fotos aí pra gente !!!

  • #38
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    ...... eu não tenho mais aquelas fotos, porém essas que posto agora dar p/ ter uma idéia de como ficou a TR4 com as rodas Scorro S150 diamantadas e pneus Maxxis Buckhot. A minha Tinha até Snorkel......Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Muito show esta sua Pajero. Onde tem este snorkel a venda? E aquele parachoques de impulsão? []`s

  • #39
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Muito show esta sua Pajero. Onde tem este snorkel a venda? E aquele parachoques de impulsão? []`s
    Olá Eliseu, que bom que gostou da minha EX-TR4, ela tb era até chipada(Unichip).

    Em relação ao parachoque de impulsão, ele é da marca Keko www.keko.com.br (no link: Produtos->Mitsubishi->Pajero TR4) - eu no caso comprei aqui mesmo em Natal/RN em uma revenda da Keko. Tem ele na cor prata, preto e cromado.

    Quanto ao Snorkel, comprei na OGZ Off-Road Adventure (http://www.ogz.com.br) , lá tem Snorkel p/ todo tipo de 4x4. Veio pelo correio e mandei instalar aqui na minha cidade.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #40
    Usuário Avatar de belmirocardoso
    Entrada
    09/03/2007
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    47
    Agradecimento: 1

    Smile Novato

    Sou novato aqui no Forum e estou procurando informações sobre tr4 , quando fui trocar os pneus da minha não conseguir encontrar BF para a viatura no mercado e acabei optando pelo Toyo open country que anda me atendendo bem.

    Belmiro Cardoso
    Pajero TR4

  • #41
    Usuário Avatar de jolcast
    Entrada
    03/08/2006
    Idade
    54
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Será que o Pneu BF 225/75/16 cabe na pajero IO

    Tenho uma Pajero IO será que esta pneu cabe nela sem raspar???

    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Finalmente, conforme prometido, seguem fotos da TR4 com os pneus BF Goodrich 225/75-R16
    As fotos não estão muto boas, pq foram tiradas agora, já escurecendo...

    Ganho de altura - uns 2,0 cm

    O preço (R$ 530,00) vale a pena, já que custa pouco a mais que o Pirelli mas dura o dobro.

    Já andei na terra (não exatamente em trilhas), mas ja dá para perceber que a tração melhorou MUITO. Nos asfalto seco e na chuva também é melhor que o original.

    "Torcendo" o carro em pequenas erosões com 4 pessoas dentro e não raspou nada.

    Meu veredicto ?
    APROVADO

  • #42

    Só testando

    Citação Postado originalmente por jolcast Ver Post
    Tenho uma Pajero IO será que esta pneu cabe nela sem raspar???
    Não sei...
    Acho que as Io originalmente usam pneus menores que a Tr4 apesar da carroceria ser a mesma
    Vá até uma loja e experimente é a melhor (e unica) maneira de ter certeza
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #43
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Não sei...
    Acho que as Io originalmente usam pneus menores que a Tr4 apesar da carroceria ser a mesma
    Vá até uma loja e experimente é a melhor (e unica) maneira de ter certeza

    Marcelo,

    Se o carro dele estiver usando amortecedores da TR4, muito provavel pq o original da IO custa mais de 1k ... cabe com certeza, o meu irmao tinha no carro dele.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #44
    Fala senhores !!

    A IO Originalmente usava aro 15. A TR4 aro 16. Se já estiver com aro 16 (óbvio....) e a suspensão da TR4, com certeza cabe. Eu vou por os BF All Terrain 225/75R16 na próxima troca.

    Abçs

    Daniel Krabbe

  • #45

    Pneu MUD nas dimensões próximas ao PNEU da TR4

    Prezados,

    Alguém já verificou com a BFGoodrich quanto fica para importar o pneu abaixo (MUD, 225/75R16)

    Abçs

    DK
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mud1.jpg  

  • #46

    Pneu BF All Terrain versus Pirelli Scorpion AT

    Pessoal,

    Fui até o representante da BF aqui em S.J.Campos. Tirei uma foto do BF Goodrich All Terrain (225/75R16), o qual deixa o carro ~1cm mais alto, a esquerda da foto e do antigo Pirelli Scorpion AT (225/70R16) que ainda estou usando no meu carro (hoje ele "evoluiu" para ATR), a direita da foto. Medimos com o paquímetro e a largura do sulco para o Pirelli é de 6mm contra 9mm do BF.

    Abçs

    Dandan
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -photo_011008_001.jpg  

  • #47
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    "... Tirei uma foto do BF Goodrich All Terrain (225/75R16), o qual deixa o carro ~1cm mais alto, a esquerda da foto e do antigo Pirelli Scorpion AT (225/70R16) que ainda estou usando no meu carro ...
    CAmaRAda, quando vc disse que o 225/75R16 deixa o carro 1cm mais alto, eu não sei com qual pneu vc estava comparando, mas se for com os 225/70R16 (quevc usa - ou usava), isso não procede, , pois a diferença (TEÓRICA) entre eles não chega à 1cm, e mesmo que chegue (devido à diferença de "gomos"), a altura do carro (e o vão livre) vai aumentar apenas 50% desse valor...

    []'s

  • #48
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAda, quando vc disse que o 225/75R16 deixa o carro 1cm mais alto, eu não sei com qual pneu vc estava comparando, mas se for com os 225/70R16 (quevc usa - ou usava), isso não procede, , pois a diferença (TEÓRICA) entre eles não chega à 1cm, e mesmo que chegue (devido à diferença de "gomos"), a altura do carro (e o vão livre) vai aumentar apenas 50% desse valor...

    []'s
    Fala senhores !!

    Bom, vamos aos meus cálculos e me corriga se eu estiver errado, ok?

    a) 225 * 0.7 = 157mm
    b) 225 * 0.75 = 168,75

    Portanto a diferença teórica é maior que 1 cm ou estou louco (168,75-157 = 11,75mm) ?

    Agora eu não sei se este valor é no raio ou no diâmetro e com isto pode ser metade (~0,5cm) o qual acredito que se mantém, pois as deformações a mesma pressão podem ser semelhantes.

    Posso dizer que visualmente ele é maior no diâmetro e já que você falou e não tô afim de deixar ninguém com dúvidas aqui (mesmo que eu esteja errado, pega nada...tô aqui para aprender), vou até a loja e pedir para montar. O Pneu traseiro esta zerado e será uma boa base de comparação.

    Abçs

    DK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade