x
Convex Datacenter
Página 36 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1693
  • #421
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    43
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Fotos da TR4 com pneus 225/75 Cross e 1,5''




    Já peguei muitas informação com os companheiros...agora disponibilizo fotos do resultado, que diga-se de passagem ficou ótimo nas trilhas médias.
    Um abraço a todos!









  • #422
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Ficou bem bonita !!

    Esses pneus não estão raspando em nada ??? Fazem muito barulho na estrada ??

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #423
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    43
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Ficou bem bonita !!

    Esses pneus não estão raspando em nada ??? Fazem muito barulho na estrada ??

    Abraço
    Bem, raspavam no parachoque traseiro, então tirei o parachoque, agora raspam um pouco quando faço a direção toda para o lado direito.
    Já o barulho só um pouco. Também coloquei um escapamento esportivo nela que faz um barulhozinho. Mas, estou gostando muito!!

  • #424
    Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Bem, raspavam no parachoque traseiro, então tirei o parachoque, agora raspam um pouco quando faço a direção toda para o lado direito.
    Já o barulho só um pouco. Também coloquei um escapamento esportivo nela que faz um barulhozinho. Mas, estou gostando muito!!
    Anderson,

    Que tipo de adptação ou modelo de escapamento usaste?

    Abs

  • #425
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, calcei a TR4 com os BFGoodrich All-Terrain 225 75 r16. O carro ficou um pouco mais alto, porque o original é 70. Não enrosca, não pega em nada, não é barulhento quanto eu achava. Meu único problema foi o estepe, que não coube na moldura arredondada do parachoque.

    Por falar nisso alguém tem uma solução para o estepe encaixar na boa atrás?

  • #426
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    43
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Anderson,

    Que tipo de adptação ou modelo de escapamento usaste?

    Abs
    Os revendendores aqui chamam de Turbinho, tem um barulho bastante grave, fica legal, ainda mais que eu tirei o parachoque traseiro, se deixasse o escapamento original ficaria muito feio, assim que eu puder eu posto fotos.
    Saudações!!

  • #427
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Para a nova TR4 com pneus 17" qual a melhor opção??
    Estou no mesmo dilema... tenho uma TR4 2010 e esse aro 17 é complicado... não tem nenhum pneu mais agressivo pra essa roda que vá ficar bom, a não ser que vc mande fazer sobre o pneu original, o que particularmente acho besteira, principalmente pelo fato de os pneus estarem zerados!

    Vou acabar comprando um jogo de rodas 15 com mesma furação com pneus MUD para os dias de trilhas mais radicais... depois volto as rodas originais (que diga-se de passagem são mto bonitas!) para rodar aqui em Sampa!

    Abs!

  • #428
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Estou no mesmo dilema... tenho uma TR4 2010 e esse aro 17 é complicado... não tem nenhum pneu mais agressivo pra essa roda que vá ficar bom, a não ser que vc mande fazer sobre o pneu original, o que particularmente acho besteira, principalmente pelo fato de os pneus estarem zerados!

    Vou acabar comprando um jogo de rodas 15 com mesma furação com pneus MUD para os dias de trilhas mais radicais... depois volto as rodas originais (que diga-se de passagem são mto bonitas!) para rodar aqui em Sampa!

    Abs!
    Blz ae Sportager,
    Coloquei um tópico específico sobre o problema dos pneus aro 17" da TR4 2010, mas não estou tendo muita ajuda.
    Me disseram para perguntar ao Flávio que é consultor da BF mas não o estou achando, então que puder ajudar???
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #429
    Fala ae reybelo!!
    Hoje testei o aro 16 da TR4 2009 na minha TR4 2010 (original Aro 17") e deu certo não pegou na pinça e agora é optar pelo pneu. Coloquei para o teste um pneu recapado Mamute 225/70R16 e acabou pegando no lado interno devido ao pneu ter gomos na parte externa, mas estou pretendendo levantar a TR4 em 1.5". Vc acha que nessa altura o BF 245/75R16 pode entrar?
    Onde vc comprou os seus pneus? O preço de mercado é esse mesmo para o BF 225/75R16.
    Abraço
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #430
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Blz ae Sportager,
    Coloquei um tópico específico sobre o problema dos pneus aro 17" da TR4 2010, mas não estou tendo muita ajuda.
    Me disseram para perguntar ao Flávio que é consultor da BF mas não o estou achando, então que puder ajudar???
    Vlw
    Olá Cleberht,

    Se não me engano fui eu quem citou o flávio em outro tópico. Usando a pesquisa aqui do fórum vc encontra, mas facilitando tua vida aqui está o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=goodrich

    Já ha algum tempo não circulo por lá. Consultei muito qdo. comprei os meus. Quando comprar verifique a data de fabricação!!! É sério. Quanto aos aros 17" volte algum tempo nas msgs e veja se já perguntaram a respeito ou utilize o mecanismo de pesquisa. Bom saber que vc testou os de 16". Eu não acreditava que pegariam na suspensão ou freio. Divulgue o fato.

    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #431
    Blz ae Fábio,
    Após ler muito nos tópicos postados e depois do teste feito creio que a melhor combinação off-road para a nova TR4 é utilizar aro 16" com pneus BF MUD 225/75R16 com lift de 1.5".
    Ficou a dúvida se vai caber legal o estepe o qual pretendo colocar um recapado Mamute VJ900.
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #432
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Blz ae Fábio,
    Após ler muito nos tópicos postados e depois do teste feito creio que a melhor combinação off-road para a nova TR4 é utilizar aro 16" com pneus BF MUD 225/75R16 com lift de 1.5".
    Ficou a dúvida se vai caber legal o estepe o qual pretendo colocar um recapado Mamute VJ900.
    Vlw
    Eu também acho Cléber. O problema é que ninguém está encontrando estes pneus ( espero que a BF continue tranzedo-os, pois me parece que vem dos Estados Unidos). Um amigo meu está procurando que nem doido estes pneus há mais 2 meses pelo Brasil todo e não encontra. Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade