x
Convex Datacenter
Página 30 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1693
  • #349
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Hamilton Almeida Ver Post
    Boa Tarde galera, sou novo por aqui mas acompanho já a algum tempo o forum, e parabenizo todos pelo esforço e presteza na informções.

    Bem mas vamos ao que interessa estava propicio a colocar os BF all Terrain, porém em visita ao site da BF, vi que eles lançaram o MUD Terrain KM2 na medida 225/75/16, alguem já ouviu falar e ou já esta usando, preciso saber se pega sem o Lift, pois não estou querendo fazer esta modificação por enquanto.

    Grato pela atenção de todos

    ABS
    Hamilton não posso te responder se pra colocar esse mod de MUD q falou sem lift vai raspar, pq, um amigo aqui do LOKOLAMAS colocou desses pneus, mas já tava c/ LIFT de 1,5", mas uma coisa lhe digo, esses pneus são ducarai, fora o visual.

    Obs: Se quiser colocar LIFT, só falar, segue meus contatos, abs.
    -Email: mauarj@gmail.com
    -Cell: 021 7823 5011 / 24*77504

  • #350
    Usuário
    Entrada
    03/09/2009
    Idade
    60
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Hamilton não posso te responder se pra colocar esse mod de MUD q falou sem lift vai raspar, pq, um amigo aqui do LOKOLAMAS colocou desses pneus, mas já tava c/ LIFT de 1,5", mas uma coisa lhe digo, esses pneus são ducarai, fora o visual.

    Obs: Se quiser colocar LIFT, só falar, segue meus contatos, abs.
    -Email: mauarj@gmail.com
    -Cell: 021 7823 5011 / 24*77504

    Valeu, tudo anotado por aqui, a loja aqui em sampa não tem eles ainda mas o fabricante me informou que estarão sdisponíveis a partir da 3ª semana deste mes assim que chegar vou por pezinho de borracha novo n viatura, mas vou faze um teste antes.

  • #351
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Ae!
    Sou novo em TR4..recem saido de alguns samurais que tive..
    Acabei de colocar os BF all terrain 225/75/16//ficou show e pega muito pouco, quase nada no final do giro da direcao..

  • #352

    Pneu para TR4 2010

    Buenas! Frequentei bastante esse forum qdo tinha minha Sportage 97 que eu tanto gostava, mas que tantas dores de cabeça me deu!
    Fechei a compra da minha TR4 2010 há pouco tempo! Se tudo correr bem pego a viatura na sexta e volto a ter um 4x4 após 1 ano e meio andando de Spacefox!!
    Estou começando a ver que não será assim tão fácil conseguir bons pneus AT ou MUD para o R17 que equipa a TR4 renovada... rodinha bonitinha mas ordinária! rs!
    Pretendo fazer um lift de 2" independentemente de pneu... para não bater muito em baixo em trilhas um pouco mais hardcore... mas se alguém souber de pneus bons nessa medida agradeço! Espero que eu não tenha problemas com a MIT em função do lifting de suspensão! Será?
    Espero entender com o tempo algumas diferenças da TR4 2010 para os modelos anteriores para compartilhar com vocês!
    abs!

  • #353
    Olá pessoal!
    Estou com uma TR4 2009 com os pneus originais. O carro está com quase 7000km e em dezembro pretendo viajar para a Lagoa do Peixe no RS. Alguém conhece o local, para que pudesse me dar umas dicas?
    Vamos ao que interessa, o local, como disse um usuário de outro fórum que participo, tem "tem muita areia fofa e lugares com água". Minha dúvida é, com os pneus originais Pirelli teria problemas? Estava pensando em colocar os AT BF 225/75/R16, mais fiquei preocupado porque li que esse pneu tem um desempenho não tão bom na chuva, e como tenho de percorrer muitos kilometros no asfalto até o RS, pois moro no Rio, ficaria mais seguro na estrada com o jogo de pneus originais.

  • #354
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Olá pessoal!
    Estou com uma TR4 2009 com os pneus originais. O carro está com quase 7000km e em dezembro pretendo viajar para a Lagoa do Peixe no RS. Alguém conhece o local, para que pudesse me dar umas dicas?
    Vamos ao que interessa, o local, como disse um usuário de outro fórum que participo, tem "tem muita areia fofa e lugares com água". Minha dúvida é, com os pneus originais Pirelli teria problemas? Estava pensando em colocar os AT BF 225/75/R16, mais fiquei preocupado porque li que esse pneu tem um desempenho não tão bom na chuva, e como tenho de percorrer muitos kilometros no asfalto até o RS, pois moro no Rio, ficaria mais seguro na estrada com o jogo de pneus originais.
    Olá Marcos, p/ areia fofa não tem problema, pois na areia o que importa é a largura dos pneus(quanto mais largo melhor) e não a sua banda de rodagem(na verdeda influencia, quanto mais liso melhor, mas muito pouco).

    O segredo p/ se andar em areia é baixar a pressão dos pneus, que o carro vai muito bem.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #355
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Marcos, p/ areia fofa não tem problema, pois na areia o que importa é a largura dos pneus(quanto mais largo melhor) e não a sua banda de rodagem(na verdeda influencia, quanto mais liso melhor, mas muito pouco).

    O segredo p/ se andar em areia é baixar a pressão dos pneus, que o carro vai muito bem.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    mas se puder trocar pelos BF at, troque, pq é outro pneu.

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #356
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    mas se puder trocar pelos BF at, troque, pq é outro pneu.

    X2 !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #357
    Olá Marcos, p/ areia fofa não tem problema, pois na areia o que importa é a largura dos pneus(quanto mais largo melhor) e não a sua banda de rodagem(na verdeda influencia, quanto mais liso melhor, mas muito pouco).

    O segredo p/ se andar em areia é baixar a pressão dos pneus, que o carro vai muito bem.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Eu tive essa experiência no Carioca Off Road. Fui fotografar (fotografia é um dos meus hobbies) uma TR4 de um amigo, que acabou atolando na areia e outro carro também atolou atrás do dele. Baixei a pressão dos meus pneus para 15 libras e fui ajudá-los levando no carro várias pedras. Consiguimos desatolá-los depois de baixar a pressão dos pneus dos dois carros. Mas confesso que fiquei apavorado de atolar também, pois nunca tinha enfiado o carro na areia.



    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    mas se puder trocar pelos BF at, troque, pq é outro pneu.

    Então o ganho maior com esses pneus seria na lama e em áreas alagadas?

    Mas e na estrada com chuva, como é o desempenhos desses pneus?

    Alguém do Rio sabe onde encontá-los? Procurei pelo Google e não achei.

  • #358
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Eu tive essa experiência no Carioca Off Road. Fui fotografar (fotografia é um dos meus hobbies) uma TR4 de um amigo, que acabou atolando na areia e outro carro também atolou atrás do dele. Baixei a pressão dos meus pneus para 15 libras e fui ajudá-los levando no carro várias pedras. Consiguimos desatolá-los depois de baixar a pressão dos pneus dos dois carros. Mas confesso que fiquei apavorado de atolar também, pois nunca tinha enfiado o carro na areia.
    Antes atolar na areia do que na lama, pois na areia se cavar, baixar a pressão dos pneus dar p/ sair, agora na lama(daquelas grudentas tipo mingau), quando atola, o bicho pega... fica parecendo uma ventosa hehehee

    Então o ganho maior com esses pneus seria na lama e em áreas alagadas?
    Sim, quanto mais agressivo(os gumos altos e distantes) o pneu, melhor p/ terrenos barrentos e lamaçentos.

    Mas e na estrada com chuva, como é o desempenhos desses pneus?
    É evidente que p/ asfalto molhado esses pneus têm uma performance prejudicada. Os BF's não são bons p/ estrada com chuva. Porém vc Não estaria colocando um MUD no seu carro e sim um BF AT(50% off e 50% on), que apesar de não ser lá essas coisas p/ a estrada, se andar com responsabilidade no asfalto molhado(neste caso aproveita e liga a tração 4X4 High p/ melhorar a estabilidade) sem descer o pé no acelerador, dar p/ ir sem comprometer a segurança.

    Agora se vc é daqueles que só anda chutado na estrada, os BF's AT não são os mais indicados p/ este tipo de piso, pois é um pneus mais p/ terra. Já os tive na minha EX-Pajero, é um bom pneu, com design um pouco agressivo e bonito, além de bastante durável.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #359
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar a minha TR4 2010 pra brincar nos MMS, essa semana pego o carro.....ele já vem com o Pirelli AT, ele serve pra fazer rally de regularidades ou deveria troca-los por BF?
    Vou usar na cidade e na terra somente nos rallys da Mitsubishi....
    Alguma sugestão?
    Obrigado pela colaboração!

  • #360
    A melhor opção de pneu sem dúvida é o bf, pelo desempenho pela beleza e durabilidade. Coloquei os meus tem uns 7000km e não tive nenhum problema nem senti perda de dirigibilidade, até pq ele começa a cantar qdo vc pensa em fazer besteira ou levar ele no limite. O máximo q dei com o carro (em pista livre, sem chuva, de dia, estrada boa) foi 140 e não senti nada mas o problema é q não acho q seja a velocidade sensata pra se dirigir esse carro. A frente começa a flutuar pois é muito quadrado, 100/110km/h já está muito bom. Se fosse hj colocaria os novos bf mud q já existem no nosso mercado e nos EUA são avaliados com desemprenho (on road/off road) superior ao bf at q já tinhamos aqui. Os mud antigos são piores on road e melhores off. Pra fazer Carioca Of Road, passeios ou Mit Raly o pneu original dá e basta, não precisa se preocupar qto a esse uso. Pra trilhas com amigos mais experientes e carros mais agressivos na lama aí já é o caso de pensar. Eu copraria um jogo de rodas de ferro 16 e colocaria os bf mud novos e deixaria os originais guardadinhos pra vender com a viatura qdo fosse trocar e claro pra comprovar q o carro "nunca fez trilha" como todos os otros defender, troller,vitaras etc
    ABç a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade