x
Convex Datacenter
Página 29 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1693
  • #337



    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas Marcio,

    Otimas fotos... onde foi a brincadeira?

    Abraços,
    Grande, Celso Pajero!

    A brincadeira rolou em Alphaville, no curso do Gaiotto. Aliás, além do amigo Vagner Monteiro e eu, estiveram presentes os amigos foristas Jhonny e NetDiver!

    O curso foi excelente e a galera é show de bola!

    Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #338
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas Marcio,

    Otimas fotos... onde foi a brincadeira?

    Abraços,
    Grande Celso ta sumido heim amigao, quero ver sua TR4 ja com LIFT la em Ubatuba heim, no 2* Encontro de Pajeros, grande abraço.

  • #339
    errei ao colocar imagens, ainda tenho que descobrir como
    4X4 Brasil

  • #340
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Grande, Celso Pajero!

    A brincadeira rolou em Alphaville, no curso do Gaiotto. Aliás, além do amigo Vagner Monteiro e eu, estiveram presentes os amigos foristas Jhonny e NetDiver!

    O curso foi excelente e a galera é show de bola!

    Grande abraço,
    Bom dia novos amigos...hehe

    Sei que não é o lugar mas como o assunto era pneu...comprei um IO azul 2000/2000 automática ( como queria ) com 63.000...2º dono mesmo, a primeira é amiga da dona, nunca bateu, tá no 2° jogo de pneus originais ( 215x65 ) meia vida ainda...R$ 27.500,00...achei o valor que consegui bem razoável pelo excelente estado geral do carro. Vou pegar só na 1ª semana de agosto por causa de um resto de $$.

    Vou nos Toyo 225x75x16 mesmo, arrumei por 450,00 balanceado, acho que um bom preço.

    Abraços

    PS.Não é preguiça, sempre devoro informações, mas sim falta de tempo pois tenho trabalhado demais e queria ir até Ubatuba com a família. Se alguem puder me passar só que óleo usar no motor e no câmbio para já trocar enão viajar sem, agradeço.

  • #341
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo B. Ver Post
    Bom dia novos amigos...hehe

    Sei que não é o lugar mas como o assunto era pneu...comprei um IO azul 2000/2000 automática ( como queria ) com 63.000...2º dono mesmo, a primeira é amiga da dona, nunca bateu, tá no 2° jogo de pneus originais ( 215x65 ) meia vida ainda...R$ 27.500,00...achei o valor que consegui bem razoável pelo excelente estado geral do carro. Vou pegar só na 1ª semana de agosto por causa de um resto de $$.

    Vou nos Toyo 225x75x16 mesmo, arrumei por 450,00 balanceado, acho que um bom preço.

    Abraços

    PS.Não é preguiça, sempre devoro informações, mas sim falta de tempo pois tenho trabalhado demais e queria ir até Ubatuba com a família. Se alguem puder me passar só que óleo usar no motor e no câmbio para já trocar enão viajar sem, agradeço.
    Fala ae Marcelo seja bem vindo ao Mundo 4x4, Bem vindo ao Mundo Mit, se quiser fazer parte de nosso 2° Encontro de Pajero sugiro que faça já sua inscrição, pois, são limitadas, e garanto que vai gostar de estar conosco. Faça sua inscrição no link: www.mitsubishibrasil.com.br , clique em 2° Encontro, grande abraço e até Ubatuba.

  • #342
    Amigos Foristas,

    Gostaria de saber se alguem já tentou ou se já calçou pneus 235/85 R16 em sua TR4/IO, levantando 1,5" no lift cabe? ou tem de usar espaçadores de roda??


    Grato,
    Abs
    Fbargiela

  • #343
    Ôpa !

    Demorou mas chegou. Não consegui pegar antes do encontro mas sou o mais novo proprietário de uma Pajero IO. Trabalhei com carro um tempão e fui chato na procura mesmo não entendendo muito de 4x4 mas acho que dei sorte. O carro é 2000/2000, 2º dono com 64.000 kms, nunca bateu.

    Estava com os pneus originais, 2º jogo, 215x65 e já coloquei o Toyo 225x75. O carro ficou mais macio e bonito, raspa bem pouquinho esterçando tudo para a esquerda. Na estrada não faz nenhum barulho, nenhum incômodo. Vou ter que colocar o calço por estética, ficou muito perto do paralama.

    Engraçado foi o cara ter montado um lado primeiro, quando baixou ficou torta de lado...hehe.

    Espero que nos encontremos em breve para os peritos verem se não fiz besteira...rs.

    Estou pesquisando que óleo usar no câmbio e no resto, alguma dica envie o link.

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p8280001.jpg   -pc260021.jpg  

  • #344
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Amigos Foristas,

    Gostaria de saber se alguem já tentou ou se já calçou pneus 235/85 R16 em sua TR4/IO, levantando 1,5" no lift cabe? ou tem de usar espaçadores de roda??


    Grato,
    Abs
    Fbargiela

    Caro Amigo,
    Tentei fazer o teste destes pneus .....
    Bicho feio hein ...

    Calculando aqui, vc teria que colocar espaçadores de 50 mm para escapar o pneu do prato da mola dianteira ......
    Com isso o pneu vai ficar muito para fora, obrigando a vc rbater os paralamas e que sá cortá-los ......


    O visual é bonito mas requer uma série de modificações ....

    eu coloquei um 245/75 R16 .....

    Tive que fazer tudo isso, só os espaçadores q ficaram com 30 mm ....


    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #345
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Caro Amigo,
    Tentei fazer o teste destes pneus .....
    Bicho feio hein ...

    Calculando aqui, vc teria que colocar espaçadores de 50 mm para escapar o pneu do prato da mola dianteira ......
    Com isso o pneu vai ficar muito para fora, obrigando a vc rbater os paralamas e que sá cortá-los ......


    O visual é bonito mas requer uma série de modificações ....

    eu coloquei um 245/75 R16 .....

    Tive que fazer tudo isso, só os espaçadores q ficaram com 30 mm ....


    ABS
    Seus pneus estão muito para fora do carro ? teve algum problema com detran ou PRF ?

    Abs,

  • #346
    Usuário
    Entrada
    03/09/2009
    Idade
    60
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Pneus da TR4

    Boa Tarde galera, sou novo por aqui mas acompanho já a algum tempo o forum, e parabenizo todos pelo esforço e presteza na informções.

    Bem mas vamos ao que interessa estava propicio a colocar os BF all Terrain, porém em visita ao site da BF, vi que eles lançaram o MUD Terrain KM2 na medida 225/75/16, alguem já ouviu falar e ou já esta usando, preciso saber se pega sem o Lift, pois não estou querendo fazer esta modificação por enquanto.

    Grato pela atenção de todos

    ABS

  • #347
    Citação Postado originalmente por Hamilton Almeida Ver Post
    Boa Tarde galera, sou novo por aqui mas acompanho já a algum tempo o forum, e parabenizo todos pelo esforço e presteza na informções.

    Bem mas vamos ao que interessa estava propicio a colocar os BF all Terrain, porém em visita ao site da BF, vi que eles lançaram o MUD Terrain KM2 na medida 225/75/16, alguem já ouviu falar e ou já esta usando, preciso saber se pega sem o Lift, pois não estou querendo fazer esta modificação por enquanto.

    Grato pela atenção de todos

    ABS
    Hamilton, entendo que a medida externa do MUD seja a mesma do AllTerrain, com isso deve servir sim sem problema.
    Pega um pouquino no final do curso de direção mas nada que atrapalhe.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #348
    Usuário
    Entrada
    03/09/2009
    Idade
    60
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu Thales, é que o all não pega, esta era a minha duvida, pois o mud parec ter bem mais borracha, por isso deve pegar, mas acho que colocarei o Mud mesmo assim

    Obrigdo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade