x
Convex Datacenter
Página 18 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1693
  • #205
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Tá empolgado heim play?!!!!!!!!!!Hehehehehhehehehe, vai ficar os bicho c/ esse pneu, quero só ver nas trilhas, hahahhahahahha, abs.
    Chefe,

    Minha preocupação é só a relação dela. Acho que vai ficar muito longa e consequentemente Leeeeeeeeeeeeeeeeeerda....

    Vamos ver. Não custa tentar e dar uma volta com os pneus, antes de comprá-lo, já que é de particular....

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #206
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Jornal+Off-Road SP...

    Amigos e companheiros de lama, o Marcio Medina SP(Casa da Vó-Publicidade), conseguiu colocar nosso evento num jornal off-road lá de sampa, e a matéria ficou bem legal,podem visualizar através do anexo, ou se quiserem tenho alguns exemplares comigo, só falar, abraços a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -materia_-_jornal_mais-offroad.jpg  

  • #207
    Valeu Felipe, obrigado pelo esclareciemnto.
    É, acho q não tem jeito, vou ter q levantar mesmo...hehe
    Marcos cadê esses calços??? Qual é a minha senha na fila de espera??? haha
    Vou com uma galera de landeiros pra serra da canastra e não queria passar vergonha mas acho q não vai ter jeito...com esses pneus originais não dá nem pra saída.
    Pergunta: Alguém já ouviu falar ou conhece os pneus genius 1001, eles tem o desenho bem parecido com o mud e são recomendados para velocidades até 100km/h, estão na faixa de 300 latinhas. Vale a pena?
    Dia 15/02 vai rolar o passeio?
    Abç
    Cesar

  • #208

    Dúvida Sobre Pneus TR4

    Pessoal,

    Possuo uma pajero Tr4 2007, e estou querendo colocar pneus Mud na mesma, porém não estou querendo fazer serviço na suspensão...

    Estive olhando alguns modelos de pneus como o BFgoodrich MUD Terrain, o Goodyear Wrangler MT/R, Pirelli Scorpion MUD, General Grabber, Firestone ATX 23º... Entre outros.

    Gostaria de saber de vocês se existe algum desses pneus que caiba na Tr4? ou o pneu mais fora de estrada que cabe nela é o ALL Terrain da bf?

    OBS - Lembro a vocês que não quero colocar pneus remoldados ok?

    No aguardo,
    Att
    Bernardo.

  • #209
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bernardo Ver Post
    Pessoal,

    Possuo uma pajero Tr4 2007, e estou querendo colocar pneus Mud na mesma, porém não estou querendo fazer serviço na suspensão...

    Estive olhando alguns modelos de pneus como o BFgoodrich MUD Terrain, o Goodyear Wrangler MT/R, Pirelli Scorpion MUD, General Grabber, Firestone ATX 23º... Entre outros.

    Gostaria de saber de vocês se existe algum desses pneus que caiba na Tr4? ou o pneu mais fora de estrada que cabe nela é o ALL Terrain da bf?

    OBS - Lembro a vocês que não quero colocar pneus remoldados ok?

    No aguardo,
    Att
    Bernardo.
    Bernardo, coloquei um BF All Trrain 225/75/16. Ficou show de bola! Não precisei fazer nenhum tipo de modificação.

    O All Terrain dura bastante, é confortável e tem um desempenho razoável em fora de estrada... além de ser um pneu bonito e deixar o carro um pouco mais alto.

    Se vc quiser um pouco mais de emoção, tem o Mud Terrain, com as mesmas medidas...

    Fernando

  • #210

    Re.

    Obg Pela atenção amigo!

    Não sabia que existia o BF MUD Terrain 225/75/16... Fiquei feliz em saber!
    Você sabe o valor de um pneu deste? A durabilidade no asfalto é em torno de quantos KM?

    Abraço!

  • #211
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bernardo Ver Post
    Obg Pela atenção amigo!

    Não sabia que existia o BF MUD Terrain 225/75/16... Fiquei feliz em saber!
    Você sabe o valor de um pneu deste? A durabilidade no asfalto é em torno de quantos KM?

    Abraço!
    Bernardo,

    Tem o All e Mud em 225/75 16... Comprei o meu pneu em Sampa, na Highway. Paguei R$ 480,00 cada... e eles tinham MUD na ocasião.

    O meu pneu tem 10 mil km, e nem sinal de desgaste... já vi relatos que duram mais de 80 mil km. Já o Mud, não sei dizer.

    Não é tão fácil de achar estes pneus, sugiro entrar no site da BF (http://www.pneusbfgoodrich.com.br/) e procurar pelos revendedores... e ficar ligando para ver quem tem!

    Boa sorte,

    Fernando

  • #212
    Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Bernardo, vai no BF Mud.
    No meu, monteis os A/T mesmo. Já que uso o carro todos os dias, tinha que escolher um pneu que fizesse os dois papéis. E no off road vai muito bem tb. Mas como vc tá precisando de um desempenho melhor o mud vai ser boa opção. Comprei na set pneus. Consegui um preço muito bom. Comprei em setembro do ano passado por R$ 410,00. - SET PNEUS - Presidente Prudente - SP (18) 3908.1446
    Abraço, Ricardo Minto

  • #213
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Pneu

    Citação Postado originalmente por MINTAO Ver Post
    Bernardo, vai no BF Mud.
    No meu, monteis os A/T mesmo. Já que uso o carro todos os dias, tinha que escolher um pneu que fizesse os dois papéis. E no off road vai muito bem tb. Mas como vc tá precisando de um desempenho melhor o mud vai ser boa opção. Comprei na set pneus. Consegui um preço muito bom. Comprei em setembro do ano passado por R$ 410,00. - SET PNEUS - Presidente Prudente - SP (18) 3908.1446
    Abraço, Ricardo Minto

    Fala RIcardo...BLZ?!

    Como conseguiu esse valor? Liguei pra eles e o valor que me passaram foi de 597,00 para o All Terrain, e 705 para o Mud Terrain da BF.

    Abraços

    Rodrygo
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #214
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bernardo Ver Post
    Pessoal,

    Possuo uma pajero Tr4 2007, e estou querendo colocar pneus Mud na mesma, porém não estou querendo fazer serviço na suspensão...

    Estive olhando alguns modelos de pneus como o BFgoodrich MUD Terrain, o Goodyear Wrangler MT/R, Pirelli Scorpion MUD, General Grabber, Firestone ATX 23º... Entre outros.

    Gostaria de saber de vocês se existe algum desses pneus que caiba na Tr4? ou o pneu mais fora de estrada que cabe nela é o ALL Terrain da bf?

    OBS - Lembro a vocês que não quero colocar pneus remoldados ok?

    No aguardo,
    Att
    Bernardo.
    Bernardo,

    Uma ótima opção que você pode fazer é colocar os Pneus 30´ da Pirelli Scorpion calçados em rodas aro 15 com 5 de off set.

    Pra mim é a melhor solução. Me arrependo de não ter feito isso quando comprei meus BF AT para minha iO.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #215
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Mintao

    Citação Postado originalmente por MINTAO Ver Post
    Bernardo, vai no BF Mud.
    No meu, monteis os A/T mesmo. Já que uso o carro todos os dias, tinha que escolher um pneu que fizesse os dois papéis. E no off road vai muito bem tb. Mas como vc tá precisando de um desempenho melhor o mud vai ser boa opção. Comprei na set pneus. Consegui um preço muito bom. Comprei em setembro do ano passado por R$ 410,00. - SET PNEUS - Presidente Prudente - SP (18) 3908.1446
    Abraço, Ricardo Minto
    É companheiro...fui hj numa loja da BF aqui em salvador e o BF AT 225 75 tava por 650 cada!! E o sacana ainda dizendo pra mim que era promoção!!! Acho que vou encomendar daí de sampa!!
    L200 OUTDOOR 10/11

  • #216
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Ver Post
    Pessoal,

    Possuo uma pajero Tr4 2007, e estou querendo colocar pneus Mud na mesma, porém não estou querendo fazer serviço na suspensão...

    Estive olhando alguns modelos de pneus como o BFgoodrich MUD Terrain, o Goodyear Wrangler MT/R, Pirelli Scorpion MUD, General Grabber, Firestone ATX 23º... Entre outros.

    Gostaria de saber de vocês se existe algum desses pneus que caiba na Tr4? ou o pneu mais fora de estrada que cabe nela é o ALL Terrain da bf?

    OBS - Lembro a vocês que não quero colocar pneus remoldados ok?

    No aguardo,
    Att
    Bernardo.
    Boa tarde,
    Tenho uma Pajero TR4 2008, troquei os originais pelo Yokorama Geolandar 235/70/16.
    No barro deu para notar a diferença... além de ficar muito mais bonita!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade