x
Convex Datacenter
Página 15 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1693
  • #169
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Freitas,

    O calço eu só coloquei na frente, ja comprei pronto, ele entra por cima do conjunto da suspenção dianteira, ja vem com os prisineiros para serem presos,... na traseira troquei as molas originais pela dianteira da ford courirer 1.6...

    Pow ja fui várias vezes na Bocaina com a TR4 e com a minha antiga Pajero IO, o carrinho é fantástico, mas essa foi a primeira vez com esse pneu, não tem nem graça...hauhauahauahainda ainda não tenho nenhum vídeo dessa trilha, depois vou pegar como pessoal, mas se voce entrar no meu link tem varios vídeos maneiros...
    Bailune, valeu pelas informações dos calços.
    Quantos aos pneus andei dando uma olhada nos sites que vendem os "Mamutes" e so encontrei eles no aro 15. Aonde foi que vc encontrou nessa medida de 235/70 R16

    Eu já tinha visto os seus vídeos no Youtube, muito legal eles. Tava tb curioso em vê esse mais recente da Bocaina; caso consiga com alguém que filmou, posta e avisa a gente aqui

    Belo carro, um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #170
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Bailune, valeu pelas informações dos calços.
    Quantos aos pneus andei dando uma olhada nos sites que vendem os "Mamutes" e so encontrei eles no aro 15. Aonde foi que vc encontrou nessa medida de 235/70 R16

    Eu já tinha visto os seus vídeos no Youtube, muito legal eles. Tava tb curioso em vê esse mais recente da Bocaina; caso consiga com alguém que filmou, posta e avisa a gente aqui

    Belo carro, um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Freitas,

    Na realidade no site deles tem poucas opções de medidas, mas eu liguei para lá e perguntei se tinha 235/70 R16.. Acredito que eles devam ter varias opções que não estão no site.

    Abraços

  • #171
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Ok Bailune, valeu pela dica do pneu.

    Abraço, atenciosamene, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #172
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Resolvi o meu problema. Coloquei um jogo de Yokohama Geolander G 012 MT/S, 235/70 R16. R$ 420,00 cada, balanceado e com válvula nova. Agora vamos ver o que mudou de desempenho. Na altura aumentou uns 10 cm.... Abraços!

  • #173
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Freitas,

    Na realidade no site deles tem poucas opções de medidas, mas eu liguei para lá e perguntei se tinha 235/70 R16.. Acredito que eles devam ter varias opções que não estão no site.

    Abraços
    Fala ae Felipe, fala companheiros de TR4, sou o Marcos Theodoro, sou amigo do Felipe Bailune, e , fiz a mesma fórmula dele, só que coloquei os BFG 225/75/16 All Terrain T/A, pow o carro ficou showwww em relação à altura, não mudou em nada a dirigibilidade, consumo, etc. Tenho a intenção de montar outro jogo de pneus como o Felipe(só esperar a grana entrar), aos que estão pensando em aumentar a altura do carro, recomendo, pois, é um kit simples, barato e facil de comprar e instalar.Abs a todos.

    Segue algumas fotos abaixo e o link dos detalhes do lift:
    http://picasaweb.google.com.br/mauar...LIFTTR4KRYPTON#
    Imagens Anexas -dsc09633.jpg -dsc09636.jpg -dsc09637.jpg 

  • #174

    Observações do BF All Terrain 225/75 R16

    Fala pessoal blz?

    Esse fim de semana fiz o primeiro RAID com os pneus novos.. ( BF AT 225/75 R16) e pude perceber que o carro mudou MUITO em relação ao Scorpion ATR originais que tinha antes.

    - O carro em estrada de terra lisa, sai MUITO mais! escorrega pra valer.. tem que ficar esperto na hora de tirar tempo atrasado em RAID nos estradões.. O Scorpion ATR tinha melhor aderência nesse tipo de piso.

    - Em valas, erosões, onde o RAID é mais técnico... o pneu se comporta MUITO melhor, perde MUITO menos tração, principalmente em piso com muita pedra e minério (que é o meu caso em BH e região). Sem contar que é perceptível o tanto que aguenta mais as pancadas, as pancadas ficam mais macias (não sei se só porque o pneu tem mais borracha por ser 75 ao invés do 70 que era a medida o Scorpion antes).

    Visão geral: para trilhas, erosões, pedras, minério o pneu é MUITO BOM!!! Mas para estradões lisas de terra ou pedras escorrega bem mais, sai muito nas curvas em alta e a média deve ser baixada pois senão fica perigoso... nesse ponto é bem pior!!

    abs

  • #175
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Resolvi o meu problema. Coloquei um jogo de Yokohama Geolander G 012 MT/S, 235/70 R16. R$ 420,00 cada, balanceado e com válvula nova. Agora vamos ver o que mudou de desempenho. Na altura aumentou uns 10 cm.... Abraços!
    Eliseu,

    Deve ter alguma coisa errada nessa sua medição
    Para almentar em 10cm o vão livre só com a substituição do pneu vc teria que colocar um MUITO maior do que o original (tipo 33") e sem duvida não cabe (para aumentar 10Cm de altuira o pneu deveria ter o diâmetro de 20 cm a mais
    Eu uso os BFG e o ganho de altura foi próximo dos 2,5cm (que pode parecer pouco em uma rágua mas é bastante mesmo visualmente no carro)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #176
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Resolvi o meu problema. Coloquei um jogo de Yokohama Geolander G 012 MT/S, 235/70 R16. R$ 420,00 cada, balanceado e com válvula nova. Agora vamos ver o que mudou de desempenho. Na altura aumentou uns 10 cm.... Abraços!
    Eliseu, ponha as impressões do G012 AT/S 235/70 R16. Já teve a oportunidade de testa-lo na terra ou lama ?

    E a dúvida mais importante, foi plug and play, ou seja, precisou de alguma modificação tipo calços ou molas maiores ? raspa ou pega em algum lugar nas caixas de rodas

    Pretendo colocar esses pneus; prefiro-os muito mais do que os BF's, que são mais bonitos, porém perdem em aderência e tração frente aos Yokohamas.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #177
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Clube Pajero IO/TR4...

    Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importãncia ao n osso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249

  • #178
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Eliseu, ponha as impressões do G012 AT/S 235/70 R16. Já teve a oportunidade de testa-lo na terra ou lama ?

    E a dúvida mais importante, foi plug and play, ou seja, precisou de alguma modificação tipo calços ou molas maiores ? raspa ou pega em algum lugar nas caixas de rodas

    Pretendo colocar esses pneus; prefiro-os muito mais do que os BF's, que são mais bonitos, porém perdem em aderência e tração frente aos Yokohamas.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Francisco,
    ainda não consegui testar no barro... Mas é pug and play, não pega em nada. Preferi eles por serem mais silenciosos do que os BF. além de terem mais tração, no meu ponto de vista.... Abraços!

  • #179
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Francisco,
    ainda não consegui testar no barro... Mas é pug and play, não pega em nada. Preferi eles por serem mais silenciosos do que os BF. além de terem mais tração, no meu ponto de vista.... Abraços!
    Olá Eliseu, valeu pelas informações. Me tire uma dúvida, a sua iO possui algum Lift ou está com a suspensão original ?

    Quando tiver fotos do carro com os pneus novos, põe elas aqui p/ a gente apreciar.

    Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #180
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Freitas,
    o lift é o próximo passo. Vou colocar o básico: mola e Courier e calços na frente. As fotos...já, já vão sair. Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade