Boa tarde, acabei de comprar uma TR4 2011, será segundo carro que utilizarei p/ pequenos trajetos na cidade e estrada (Terra e asfalto) / trilha no fds.
Indicam um bom pneu mais terra que asfalto? Obrigado
Boa tarde, acabei de comprar uma TR4 2011, será segundo carro que utilizarei p/ pequenos trajetos na cidade e estrada (Terra e asfalto) / trilha no fds.
Indicam um bom pneu mais terra que asfalto? Obrigado
Lift até onde sei, se não elevar os pratos dos amortecedores pega igual sem lift. Talvez tu tenha que mudar o jogo de rodas pra um com offset bem negativo além do espaçador. Olha 235/70 já pega um pouco. Acho que se tu quer usar pneus bem agressivos, seja melhor partir pra um aro 15 com pneus de 30 e essas rodas precisa de um offset bem negativo tbm.
Olá.
Será que um pneu mais estreito 225/75-R16 que é pouca coisa maior que o original também pega no PRATO dos amortecedores???
Não sabia que o 235/70-R16 pegava, já li vários depoimentos dizendo que não mudaram nada no TR4 e colocaram 4 desses. Vai entender....
Obs: Eu queria instalar pneus MUD Terrain, ou 225/75 ou 235/70, de preferência SEM lift.
Fala galera! Sou novo aqui no grupo, e estou indo trocar os pneus da minha TR42010, estava indo colocar o Pireli Scorpion AT Plus que tem as medidas originas (225/65R17), e quando fui na loja colocar o vendedor me ofereceu um 225/70R17. Pergunta, sem nenhuma adaptação na suspensão, esse pneu pega ou posso usar normalmente?
Outra, ele me ofereceu o 225/70R17 GRABBER AT3 108T GENERAL TIRE, alguém já teve experiências com o Pneu da General?
Boa tarde galera! Temos um Tr4 2009 e Colocamos os pneus Xing ling Forza 235-70-16. Temos lift de 2" e espaçadores de 30mm. O pneu raspava bem na ponta do parachoque, algo que cortando 2mm (pouquíssimo mesmo) já resolveu.
Ficou muito bom! Segue abaixo as fotos dos calçados novos.
Fala galera! Sou novo aqui no grupo, e estou indo trocar os pneus da minha TR42010, estava indo colocar o Pireli Scorpion AT Plus que tem as medidas originas (225/65R17), e quando fui na loja colocar o vendedor me ofereceu um 225/70R17. Pergunta, sem nenhuma adaptação na suspensão, esse pneu pega ou posso usar normalmente?
Outra, ele me ofereceu o 225/70R17 GRABBER AT3 108T GENERAL TIRE, alguém já teve experiências com o Pneu da General?
225/70 ARO 17" EU TINHA VISTO UM TEMPO ATRÁS NA ACHEI PNEUS MAS NAS ÚLTIMAS PROCURAS NUNCA MAIS VI.
GRABBER AT3 225/65 R17 TEM NOTA E do INMETRO em economia de combustível e também em aderência em piso molhado. Vc pode concluir que é um pneu de borracha dura e que tem muita tração pois se não economiza combustível é porque tem muita resistência à rolagem que é característica de pneus com muita tração.
Diferente de um Scorpion ATR que tem nota C em economia de combustível por isso não tem resistência à rolagem e consequentemente pouca tração para OFFROAD.
SOLUÇÃO PARA TR4.
215/80 - R16 na dianteira com pneus AT ou MT.
235/70 - R16 nas rodas traseiras com pneus MT.
FIZ o teste hoje , serve sim, muito bom para montar outro jogo de rodas com pneus HARD TERRAIN, as rodas originais 16X7 vão ficar com pneus MUD terrain.
Também busco a resposta pra essa pergunta. Se alguém já usou essas dimensões e puder compartilhar as fotos, fico muito agradecido.
positivo, SEM adaptações!
Já o 235/70 aro 16" pega ao esterçar a roda dianteira no fim do esterço. 215/80 na dianteira e 235/70 na traseira acho que é a melhor opção.