x
Convex Datacenter
Página 14 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1693
  • #157



    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Bailune, estou pensando em colocar um 235/70 R16 da Yokohama. Como vc colocou o Mamute que possui essas mesmas medidas, por acaso sabe dizer se Sem modificações de calços, como o carro original, tirando-se apenas os para-barros se cabe este pneu na medida 235 ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Freitas, tenho quase certeza absoluta que vai caber sem nenhum problema, até porque ele tem praticamente a mesma altura do 225/75 (235/70 é mt pouco mais baixo) só que é um pouco mais largo...Acho que só vai pegar quando voce virar o jogo todo, assim como o 225/75 as vezes pega!!!

    Abs,

  • #158
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

    Procurando do site da BF, encontrei esta especificação LT225/75R16 110S ALL TERRAIN TA KO RWL . Aguem pode me dizer se esta é especificação para o TR-4?

    Existe uma outra alternativa da Michelin que é http://www.michelin.com.br/wps/porta...&idSegmento=23

    Alguma opinião sobre esta opção da Michelin?

    Obrigado!!
    Vai de BF All Terrain 225/75/16 mesmo! Fica ótimo, não precisa mexer em mais nada, e vai melhorar muito o desempenho off-road do carro. Coloquei 4 desses na TR4 a umas 2 semanas e não tenho nada contra a dizer até o momento....
    No asfalto não percebi nada pra mais e nem pra menos... O ruido é o mesmo do Pirelli original.
    Ja no off-road, melhora muito... fica mais alto o carro e tem uma aderencia bem superior.
    Isso sem contar a parte estética... Claro que gosto é gosto, mas na minha opinião fica um visual bem mais off-road o carro.

    abraço e boa sorte!

  • #159
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Freitas, tenho quase certeza absoluta que vai caber sem nenhum problema, até porque ele tem praticamente a mesma altura do 225/75 (235/70 é mt pouco mais baixo) só que é um pouco mais largo...Acho que só vai pegar quando voce virar o jogo todo, assim como o 225/75 as vezes pega!!! Abs,
    Ok Bailune, obg pelos esclarecimentos.
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #160
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Vai de BF All Terrain 225/75/16 mesmo! Fica ótimo, não precisa mexer em mais nada, e vai melhorar muito o desempenho off-road do carro. Coloquei 4 desses na TR4 a umas 2 semanas e não tenho nada contra a dizer até o momento....
    No asfalto não percebi nada pra mais e nem pra menos... O ruido é o mesmo do Pirelli original.
    Ja no off-road, melhora muito... fica mais alto o carro e tem uma aderencia bem superior.
    Isso sem contar a parte estética... Claro que gosto é gosto, mas na minha opinião fica um visual bem mais off-road o carro.

    abraço e boa sorte!
    Agardim,

    Obrigado acho que é por ai mesmo, também estou inclinado ao BF, mas como o Michelin, não sei se pode dizer assim, mas é o mesmo fabricante, gostaria de ver se alguem já ouviu ou esprimentou esta alternativa.

    Obrigado, abraço!!

  • #161
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Agardim,

    Obrigado acho que é por ai mesmo, também estou inclinado ao BF, mas como o Michelin, não sei se pode dizer assim, mas é o mesmo fabricante, gostaria de ver se alguem já ouviu ou esprimentou esta alternativa.

    Obrigado, abraço!!
    Até onde sei (posso estar errado), BF GOODRICH era outra marca que foi comprada pelo grupo Michelin, porém a Michelin ao invés de mudar o nome, resolveu manter, diferenciando as linhas... A BF Goodrich ficou para uma linha mais de competição, mais alto desempenho, e Michelin ficou para a linha "normal"...
    No Brasil a linha BF é toda importada, enquanto a Michelin fabrica os pneus no Brasil.

  • #162
    Citação Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    Fala Felipe,

    Posta fotos da TR4 com os pneus Mamute!

    Abraço!
    Bruno,

    Segue umas fotos...pneu mais q aprovado nota 1000!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2975743370_5e4bbd4b15.jpg   -2974884913_9d54e7028b.jpg   -2974887075_841c8fc29a.jpg  

  • #163
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Bruno,

    Segue umas fotos...pneu mais q aprovado nota 1000!!!!
    Bailune parabéns, o carro ficou show com os pneus e calços. Por falar neles(calços), algumas curiosidades que tenho; vc os pôs em ambos os eixos(na frente a atrás) ? São de poliuretano ? Encaixou-os aonde, em cima das molas ?

    Ah, como se saiu a TR4 na trilha da Bocaina, foi bem ? Vc tem alguma filmagem dessa que fizeste? Se sim, põe no Youtube e passa o endereço aqui no fórum p/ a gente se deleitar

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #164
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Bruno,

    Segue umas fotos...pneu mais q aprovado nota 1000!!!!
    Nossa Bailune,

    Ficou animal o TR4 com esse pneu! Pena que eu uso o carro quase que 90% do tempo em asfalto, senão colocaria um desses com certeza!

  • #165
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Bruno,

    Segue umas fotos...pneu mais q aprovado nota 1000!!!!
    Bailune,

    Voce me empolgou a colocar esses calços de 2" também! Gostaria de mais detalhes a respeito.

    Onde voce colocou? Quanto fica? Prejudica o carro em alguma coisa? No asfalto, nota-se alguma diferença? Fica mais instável nas curvas?

    Desculpa o monte de pergunta, é que realmente ficou muito show de bola seu TR4.

    Abraço!

  • #166
    Usuário Avatar de brunomattioli
    Entrada
    05/10/2006
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Bruno,

    Segue umas fotos...pneu mais q aprovado nota 1000!!!!
    Felipe,

    Parabéns pelo carro, ficou expetacular!
    Pajero TR4 - A/T 2004
    Ex Pajero Full - AT/Tip Tronic 2004 3.2 DID / Pajero TR4 - A/T 2006 Lift 1,5'' + BF All Terrain / Autocross Ap 2.0 turbo


  • #167
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Bailune parabéns, o carro ficou show com os pneus e calços. Por falar neles(calços), algumas curiosidades que tenho; vc os pôs em ambos os eixos(na frente a atrás) ? São de poliuretano ? Encaixou-os aonde, em cima das molas ?

    Ah, como se saiu a TR4 na trilha da Bocaina, foi bem ? Vc tem alguma filmagem dessa que fizeste? Se sim, põe no Youtube e passa o endereço aqui no fórum p/ a gente se deleitar

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Fala Freitas,

    O calço eu só coloquei na frente, ja comprei pronto, ele entra por cima do conjunto da suspenção dianteira, ja vem com os prisineiros para serem presos, comprei com o Ronaldo (12) 3943-8546, ele ja fez para varias pessoas ficou show, acho que foi R$ 200,00....na traseira troquei as molas originais pela dianteira da ford courirer 1.6 (o ano acho q não influencia), é só tirar uma e colocar a outra acho que foi R$ 130,00 o par.

    Pow ja fui várias vezes na Bocaina com a TR4 e com a minha antiga Pajero IO, o carrinho é fantástico, mas essa foi a primeira vez com esse pneu, não tem nem graça...hauhauahauahainda ainda não tenho nenhum vídeo dessa trilha, depois vou pegar como pessoal, mas se voce entrar no meu link tem varios vídeos maneiros!!!

    Ja respondendo o Agardim, quando se levanta o carro força um pouco mais o conjunto e principalmente a homocinética, mas já estou com esse calço há bastante tempo, pois tinha na minha antiga Pajero IO e nenhum problema ocorreu. Em relação a estabilidade, o carro fica um pouco pior, mas é pouca coisa porque a mola dianteira da courier é mais firme e compensa um pouco... mas visualmente fica outro carro!!!!

    Vlw!!!!

  • #168
    Obrigado Bailune,

    Vou pensar no assunto!

    abraco!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade