x
Convex Datacenter
  • #1549
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lincoln Santos Ver Post
    Galera, comprei uma TR4 mês passado, toda original, com menos de 30mil km. Já estou começando a pesquisar sobre os pneus e gostaria de substituir os originais por um de uso misto, com um design mais off road do que os originais da Pirelli. Em falar nesses originais, fui na concessionária fazer um serviço e por curiosidade perguntei o preço da unidade: 890 R$. Achei um absurdo!!! Alguém poderia me indicar alguma marca boa, com a funcionalidade que já citei, com um preço abaixo desse Pirelli? Alguém de Fortaleza? Ah tbm gostaria de manter o aro 17 e não gostaria de ter que fazer adaptações.
    Lincoln,

    Minha sugestão é o Pneu BFGoodrich Aro 16, apesar de ser mais caro ele dura muito mais, o custo x benefício compensa.
    TR4 AT 2007 - Road Tech - Remapeada - MUD 225/75/16
    http://ofertas4x4.com.br - A forma mais fácil de encontrar Peças e Acessórios Off Road!!

  • #1550
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Obrigado brother! Mas ai já teria que alterar o Aro do carro. no caso vender os meus originais 17" e comprar um 16". Tava em busca de um no tamanho do 17".
    Vlw
    Citação Postado originalmente por fsantoss Ver Post
    Lincoln,

    Minha sugestão é o Pneu BFGoodrich Aro 16, apesar de ser mais caro ele dura muito mais, o custo x benefício compensa.

  • #1551
    Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Snato André/SP
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0