x
Convex Datacenter
  • #1549
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lincoln Santos Ver Post
    Galera, comprei uma TR4 mês passado, toda original, com menos de 30mil km. Já estou começando a pesquisar sobre os pneus e gostaria de substituir os originais por um de uso misto, com um design mais off road do que os originais da Pirelli. Em falar nesses originais, fui na concessionária fazer um serviço e por curiosidade perguntei o preço da unidade: 890 R$. Achei um absurdo!!! Alguém poderia me indicar alguma marca boa, com a funcionalidade que já citei, com um preço abaixo desse Pirelli? Alguém de Fortaleza? Ah tbm gostaria de manter o aro 17 e não gostaria de ter que fazer adaptações.
    Lincoln,

    Minha sugestão é o Pneu BFGoodrich Aro 16, apesar de ser mais caro ele dura muito mais, o custo x benefício compensa.
    TR4 AT 2007 - Road Tech - Remapeada - MUD 225/75/16
    http://ofertas4x4.com.br - A forma mais fácil de encontrar Peças e Acessórios Off Road!!

  • #1550
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Obrigado brother! Mas ai já teria que alterar o Aro do carro. no caso vender os meus originais 17" e comprar um 16". Tava em busca de um no tamanho do 17".
    Vlw
    Citação Postado originalmente por fsantoss Ver Post
    Lincoln,

    Minha sugestão é o Pneu BFGoodrich Aro 16, apesar de ser mais caro ele dura muito mais, o custo x benefício compensa.

  • #1551
    Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Snato André/SP
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei meus pneus em Julho, optei por ficar com o aro 17, mas o BF para este aro tinha um valor bem mais alto, para os 4 gastaria algo como 5.500. Optei pelo MAXXIS que vem me atendendo muito bem!! Conheço colegas que tem um jogo de rodas com aro 16 e pneus agressivos só para o final de semana.

  • #1552
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Alguém já usou o PNEU 225/65R17 WRANGLER SUV 102H da Goodyear??? caso sim, alguem tem os relatos?
    Obrigado.

  • #1553
    Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Snato André/SP
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lincoln Santos Ver Post
    Alguém já usou o PNEU 225/65R17 WRANGLER SUV 102H da Goodyear??? caso sim, alguem tem os relatos?
    Obrigado.
    Qual será o uso?

  • #1554
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Uso misto. Semana asfalto, mas com uma rodagem bem baixa (acho que menos de 50km de segunda a sexta). E fds pego um pouco de areia de praia.

    Citação Postado originalmente por jscorrea Ver Post
    Qual será o uso?

  • #1555
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lincoln Santos Ver Post
    Alguém já usou o PNEU 225/65R17 WRANGLER SUV 102H da Goodyear??? caso sim, alguem tem os relatos?
    Obrigado.
    Para uso na cidade e praia está ótimo. Na praia calibrando corretamente vai andar bem. Mas nem pense em ir para lama com eles, rsrsrs!
    TR4 AT 2007 - Road Tech - Remapeada - MUD 225/75/16
    http://ofertas4x4.com.br - A forma mais fácil de encontrar Peças e Acessórios Off Road!!

  • #1556
    Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felippe_oktane Ver Post
    Semana passada fiz a instalação dos pirelli 32' ficou show demais ... fiz um passeio por riacho grande para testar é o resultado foi animal !!!
    Caramba! Posta foto ae! TR4 com 32" eu nunca vi!
    TR4 2008 MT - Lift 2" / Bloqueio Traseiro Kaiser 100% / Quebra-mato 4WD / Guincho Warn Tabor 10k / Dunlop MT1 30x9,5r15
    Ex-TR4 2011 AT

  • #1557
    Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Pessoal, o meu TR4 tem lift de 3,5", possui uns calços no agregado para descer o diferencial em 1,5", ficando assim meu carro equivalente a um TR4 com 2" de lift (considerando os ângulos das homocinéticas).

    Mesmo assim nessa configuração eu acho que reduz a vida útil da coifa da homocinética do lado direito que trabalha muito curvada.

    Pensei na solução de descer mais o agregado para reduzir o ângulo da homocinética, mas aí agravaria o ângulo da cruzeta da coluna de direção. Daí pensei novamente e cheguei a seguintes opções:

    1 - Descer o agregado mais um pouco e fazer um furo mais abaixo transpassando a cabine para reduzir o ângulo da coluna de direção.

    2 - Descer o agregado e calçar a caixa de direção para mantê-la na posição atual.

    Alguém já fez algo semelhante? Sei que tempos atrás um cara tinha feito lift de 8 polegadas na TR4, com certeza ele precisou mexer um bocado, especialmente nisso.
    Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual
    - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"

  • #1558
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Reativando o post....
    Pretendo (na verdade, vou ter que trocar mesmo) os 4 pneus da vtr... estão com 40 mil km, o 225/70R16 STR da Pirelli.
    Pelo que li em todo o tópico, o 235/70R16 pega só em caso de esterçamento total (mais comum em balizas).
    Ele não pega nem no prato nem na coluna do amortecedor dianteiro?
    Penso nessa medida pq o valor do 225/70 da Pirelli está abusivo... e apenas os Kumho estão com preços mais atraentes...
    Vi também um tal de Wanli... porém, não tenho nenhuma referência sobre esse fabricante ou a qualidade dos seus pneus, apesar de ter visto algumas boas avaliações em outros fóruns de veículos...
    Agradeço quem puder me dar uma luz.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1559
    Usuário
    Entrada
    06/12/2016
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    36
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jscorrea Ver Post
    A partir da avaliação de alguns fóruns percebi que poderia ser uma relação custo beneficio em relação aos Scorpion, possui desenho mais agressivo.
    Paguei 495 cada aqui em SCS em um distribuidor.

    Abraço
    Anexo 533077

    Prezado, eu também sou de São Caetano e tenho interesse neste pneu, você pode me passar qual local você comprou? Abs obrigado

  • #1560
    Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Snato André/SP
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    O contato é o Thiago: 11991032231
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade