x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Semana passada fiz a instalação dos pirelli 32' ficou show demais ... fiz um passeio por riacho grande para testar é o resultado foi animal !!!

Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Galera, comprei uma TR4 mês passado, toda original, com menos de 30mil km. Já estou começando a pesquisar sobre os pneus e gostaria de substituir os originais por um de uso misto, com um design mais off road do que os originais da Pirelli. Em falar nesses originais, fui na concessionária fazer um serviço e por curiosidade perguntei o preço da unidade: 890 R$. Achei um absurdo!!! Alguém poderia me indicar alguma marca boa, com a funcionalidade que já citei, com um preço abaixo desse Pirelli? Alguém de Fortaleza? Ah tbm gostaria de manter o aro 17 e não gostaria de ter que fazer adaptações.

Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Snato André/SP
    Recomendo MAXXIS BRAVO AT771, comprei aqui em SP em um distribuidor, tem um desenho mais agressivo que os Scorpion.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    toyo open country apesar de ser marca pode achar em promocao com preco melhor que o scorpion da pirelli
    tem o geolander da yokohama que atendia outra gama de veiculos da marca e pode ser encontrar por parecido ou mais em conta que pirelli. Se tem borracha ainda para usar... sugiro por o alerta de preco do buscape e outras ferramentas e ir acompanhando quando sai promoção tenho feito isso e antecipado compra antes de carecar os solados do meus carros...

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Nathan,

Já vendeu as rodas/pneus?

Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Lincoln Santos Ver Post
    Galera, comprei uma TR4 mês passado, toda original, com menos de 30mil km. Já estou começando a pesquisar sobre os pneus e gostaria de substituir os originais por um de uso misto, com um design mais off road do que os originais da Pirelli. Em falar nesses originais, fui na concessionária fazer um serviço e por curiosidade perguntei o preço da unidade: 890 R$. Achei um absurdo!!! Alguém poderia me indicar alguma marca boa, com a funcionalidade que já citei, com um preço abaixo desse Pirelli? Alguém de Fortaleza? Ah tbm gostaria de manter o aro 17 e não gostaria de ter que fazer adaptações.
    Lincoln,

Minha sugestão é o Pneu BFGoodrich Aro 16, apesar de ser mais caro ele dura muito mais, o custo x benefício compensa.
    TR4 AT 2007 - Road Tech - Remapeada - MUD 225/75/16
    http://ofertas4x4.com.br - A forma mais fácil de encontrar Peças e Acessórios Off Road!!

Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Obrigado brother! Mas ai já teria que alterar o Aro do carro. no caso vender os meus originais 17" e comprar um 16". Tava em busca de um no tamanho do 17".
    Vlw
    Citação Postado originalmente por fsantoss Ver Post
    Lincoln,

Minha sugestão é o Pneu BFGoodrich Aro 16, apesar de ser mais caro ele dura muito mais, o custo x benefício compensa.

Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Snato André/SP
    Quando comprei meus pneus em Julho, optei por ficar com o aro 17, mas o BF para este aro tinha um valor bem mais alto, para os 4 gastaria algo como 5.500. Optei pelo MAXXIS que vem me atendendo muito bem!! Conheço colegas que tem um jogo de rodas com aro 16 e pneus agressivos só para o final de semana.

Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Alguém já usou o PNEU 225/65R17 WRANGLER SUV 102H da Goodyear??? caso sim, alguem tem os relatos?
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Snato André/SP
    Alguém já usou o PNEU 225/65R17 WRANGLER SUV 102H da Goodyear??? caso sim, alguem tem os relatos?
    Obrigado.
    Qual será o uso?

Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Uso misto. Semana asfalto, mas com uma rodagem bem baixa (acho que menos de 50km de segunda a sexta). E fds pego um pouco de areia de praia.

Citação Postado originalmente por jscorrea Ver Post
    Qual será o uso?

Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Obrigado.
    Para uso na cidade e praia está ótimo. Na praia calibrando corretamente vai andar bem. Mas nem pense em ir para lama com eles, rsrsrs!
    TR4 AT 2007 - Road Tech - Remapeada - MUD 225/75/16
    http://ofertas4x4.com.br - A forma mais fácil de encontrar Peças e Acessórios Off Road!!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
    Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 384
    Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem