x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Semana passada fiz a instalação dos pirelli 32' ficou show demais ... fiz um passeio por riacho grande para testar é o resultado foi animal !!!

Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Galera, comprei uma TR4 mês passado, toda original, com menos de 30mil km. Já estou começando a pesquisar sobre os pneus e gostaria de substituir os originais por um de uso misto, com um design mais off road do que os originais da Pirelli. Em falar nesses originais, fui na concessionária fazer um serviço e por curiosidade perguntei o preço da unidade: 890 R$. Achei um absurdo!!! Alguém poderia me indicar alguma marca boa, com a funcionalidade que já citei, com um preço abaixo desse Pirelli? Alguém de Fortaleza? Ah tbm gostaria de manter o aro 17 e não gostaria de ter que fazer adaptações.

Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Snato André/SP
    Recomendo MAXXIS BRAVO AT771, comprei aqui em SP em um distribuidor, tem um desenho mais agressivo que os Scorpion.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    toyo open country apesar de ser marca pode achar em promocao com preco melhor que o scorpion da pirelli
    tem o geolander da yokohama que atendia outra gama de veiculos da marca e pode ser encontrar por parecido ou mais em conta que pirelli. Se tem borracha ainda para usar... sugiro por o alerta de preco do buscape e outras ferramentas e ir acompanhando quando sai promoção tenho feito isso e antecipado compra antes de carecar os solados do meus carros...

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Nathan,

Já vendeu as rodas/pneus?

Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Lincoln Santos Ver Post