x
Convex Datacenter
  • #1429
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Felipe, com um pouco mais de grana vc compra pneus novos. Comprei 4 HankooK Dynapro AT por R$ 467,00 cada (http://www.hipervarejo.com.br/pneu-2...p#.VNyLlubF93c)

    Ricardo, comprei no final das contas o BF AT 235/70 r16..

    Obrigado de qualquer forma =]
    - Felippe -
    - Mitsubishi Pajero TR4 -

  • #1430
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    51
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, depois de muito tempo na linha Suzuki (Samurai, vitara, GVIII e Jimny), adquiri recentemente uma TR4 2011. Como fiz no antigo GVIII, gostaria de colocar os BF A/T aro 16 na TR4. Depois de ler muitos post aqui não pude concluir se a roda do honda civic aro 16, que possui a mesma furação da TR4 (5x114,3) realmente serve (cubo e off set). Alguém com conhecimento de causa poderia me dar um help? Gosto mais das rodas do civic 2013 do que as da TR4 2008.

  • #1431
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigos, dando uma pesquisada rápida na ficha técnica da TR4 ER, que tem a mesma altura da TR4 normal, notei que a ER vem de fábrica com pneus 235/85 R16. Então pensei numa forma de utilizar essa mesma medida na minha TR4 2008. Aparentemente a única peça que inviabiliza essa substituição é o amortecedor dianteiro, que tem o prato muito próximo do pneu. Já TR4 ER utiliza amortecedores OHLINS que têm o prato bem menor, mas têm o preço proibitivo.
    Alguém conhece outra marca de amortecedor dianteiro que tenha a forma semelhante à do OHLINS ?
    Não pretendo fazer nenhum tipo de lift, apenas aumentar os pneus.
    Agradeço a ajuda desde já.

  • #1432
    Usuário Avatar de Deyvi1000
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Uso na minha os bf goodrich all terrain 235 70 r16.
    Já estão com 57k e rodam mais uns 20k tranquilo.
    A suspensão é original não necessita de alterações.
    Abraço,
    Deyvison
    PAJERO TR4 MT

  • #1433
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    santiago/RS
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite antonio! Gostaria de saber se estes pneus da GG realmente tiveram um bom desempenho no barro? Onde vc comprou eles?

  • #1434
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_Santos89 Ver Post
    Pessoal,

    Vocês possuem algum manual ou ficha técnica da TR4 R (modelo de rally)?
    Também estou a procura dessa ficha técnica. Só encontrei a do próprio site da Mitsubishi, mas só tem informações básicas.
    O meu interesse é em saber como a TR4 R utiliza pneus 235/85 r16 e não raspa?
    Sei que utiliza amortecedores ohlins, mas será que essa é a única peça que deve ser trocada?
    E será que existe alguma marca mais em conta que tenha o mesmo desenho do ohlins?
    Abraço.

  • #1435
    Usuário
    Entrada
    21/05/2015
    Local
    São mateus/ES
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera, boa noite! Sou novo por aqui. Acabei de pegar um TR4 2014. Já mandei alinha e balancear duas vezes, mas o carro ainda continua vibrando o volante quando está entre 110/120 km/hr
    Alguém sabe como resolver isto??

  • #1436
    Usuário
    Entrada
    02/06/2015
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá senhores! Gostaria da opinião dos senhores na eterna dúvida sobre o melhor pneu para a tr4...
    Tenho uma ano 2009 comprada recentemente, e estou para trocar os 4 pneus (ela veio com aqueles ridículos scorpions STR)...
    Rodo 90% do tempo no asfalto, mas aprecio cada segundo dos 10% restante que passo com ela no off road, e não gosto de fazer feio nestes passeios, nem quero passar novamente o apuro de descer brigando pelo controle do carro numa descida enlameada.
    Estava pensando seriamente no pneu Pirelli 225/70R16 Scorpion MTR 102T. É o único pneu mud com bom custo na medida original da pajero que encontrei, e possuem uma boa estética. Por outro lado, não sei qual seria a durabilidade deles, já que vou passar muito tempo rodando no asfalto. Preciso que durem algo em torno de 40 mil km para ser aceitável, mas não acredito nem um pouco que farão essa média. Aliás, acredito que pneu mud nenhum dure isso... Alguém que usa esse pneu nessas condições, poderia me dizer quantos km duraram?

    Minha outra opção, são os BF Goodrich all terrain 225/70 r16. Parece ser a opção mais sensata. Durabilidade incontestável... Mas como fica o desempenho no off-road?

    Desde já agradeço!
    4X4 Brasil

  • #1437
    Usuário
    Entrada
    30/08/2013
    Local
    T da serra/SP
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Casrlos Coelho eves Ver Post
    Ja tem no Brasil o BF 225/70/16 para tr4 comprei hoje em CTBA na loja do Ingo Hoffaman
    Oi amigão, e o valo??

  • #1438
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Prezados, possuo uma TR4 2010, então ela veio com as rodas 17".

    Pretendo adquirir um jogo de roda 16" para montar pneus mud. A ideia é ter um segundo jogo de pneus só pra esse uso fora de estradas. Vi um conjunto de rodas 16" com pneus Pireli Scorpion ATR na medida padrão e em fim de vida.

    A minha ideia seria, como ou onde posso recapar esse pneu, com um desenho agressivo pra barro? Alguém tem conhecimento do preço médio de se fazer uma recapagem? Vi pneus recapados na casa dos R$400,00, porem acredito que se eu levar o pneu melhora bastante o preço.

    A ideia é ter esse conjunto de 16" apenas para "diversão" e gostaria de saber com quem tem experiência se é extremamente desaconselhável pequenos deslocamentos em asfalto com um pneu recapado. Talvez viagens curtas de 200km e velocidade de 100km/h sem esfarelar o pneu, ou é melhor leva-los e instalar apenas na hora de usar na terra/barro?

    Agradeço a ajuda e compreensão dos colegas.

    att.

  • #1439
    Usuário
    Entrada
    26/03/2015
    Local
    Itaguaí/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Cara, gostei do visual... como disse, rodei pouco, no asfalto.... vamos ver se um fim de semana qualquer aí acompanho ôces pra jogar numa terrinha, e ver como os pneus se comportam....

    Anexo 338431Anexo 338432Anexo 338433Anexo 338434

    Inté!!!
    Então, realmente não pegou em nada mesmo dando fim de curso na direção? Estou pensando en migrar pros GG e estou com a viatura original

  • #1440
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Olá Popoli,
    Na minha TR4 anterior calcei com os BF. Nesta atual ainda com os originais, em breve terei de me preocupar com novos calçados. Mudou algo quanto à oferta de pneus mais agressivos que os Pirelli para aro 17"?

    Tempos atrás lembro de encontrar BF nos EUA pouco mais largos em aro 17" mas creio que excessivamente caros de trazer. Não pretendo trocar os aros. Acho um saco.

    Procuro opções 17". Uso na cidade durante a semana mas sempre vou ao sítio no fds. Alguma novidade no mercado? (tem o Renegade com aro 17" que pode ampliar o mercado?)
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade