x
Convex Datacenter
Página 12 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1693
  • #133
    Usuário
    Entrada
    18/08/2006
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Comprei na Rorama da Faria Lima. Fala com o Roberto. A vista saiu por 473,00 cada.

    Faço alguns passeios sim, em SBC conheco só em Riberião Pires.

    Domingo estou indo para Castelhanos com um ou dois outros carros, se topar pode ir.

    Vitor

  • #134
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    E ae Vitor.... Hoje tb achei numa Loja no Assunção por 468...mas to pensando em esperar pra ver se os tal MUD chegam ao Brasil....Vcs vão sair q horas no Domingo?! Nem sei se dá para eu ir por causa dos Pneus (que são de Asfalto), pois fui uma vez só pra lá de carona há uns anos atrás, não sei como está lá hoje....ainda mais agora que tenho um MLK de 2 anos.....rs

    Abraços

    Rodrygo

    Citação Postado originalmente por Vitonio Ver Post
    Comprei na Rorama da Faria Lima. Fala com o Roberto. A vista saiu por 473,00 cada.

    Faço alguns passeios sim, em SBC conheco só em Riberião Pires.

    Domingo estou indo para Castelhanos com um ou dois outros carros, se topar pode ir.

    Vitor
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #135
    Usuário
    Entrada
    18/08/2006
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Sobre Castelhanos pela quantidade de chuva na semana eu acho um pouco arriscado ir com pneu de asfalto, ainda mais com criança. Infelizmente não tem como te convidar pois já vão 4 no meu carro. Mas quem sabe na próxima você já está preparado!

    Vitor

  • #136
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    FMZ Vitor......nem dava tb...a muie ia querer ir com meu filho de qq jeito..Vi que ta chegando os MUD da BF...senao ja colocava os AllTerrain e ia....mas numa proxima acho q eu ja to com Pneus apropriados...Abracos !

    Citação Postado originalmente por Vitonio Ver Post
    Sobre Castelhanos pela quantidade de chuva na semana eu acho um pouco arriscado ir com pneu de asfalto, ainda mais com criança. Infelizmente não tem como te convidar pois já vão 4 no meu carro. Mas quem sabe na próxima você já está preparado!

    Vitor
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #137
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Pneu Genius e Botta

    Pessoal....tava querendo os Mud 225 75 16 da BF....mas to vendo a possibilidade de colocar os Genius 1001 ou Papa Barro ou o Botta Goiano.....225 70 16 !!! Alguém tem alguma opinião ou algo a dizer?! Levando em conta que os BF custam 560k e os outros 250k....Vale a economia? Abraços
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #138

    Mais um TR4 na área / Troca dos Pneus

    Pessoal, acabo de adquirir um Pajero TR4 2006 com 37.000 Km.
    Já fiz uma lista de itens que pretendo ir acertando com o tempo, entre eles, por influencia aqui do forum, os Pneus! Estou decidido a trocar os 4 Pirelli Scorpion A/T por 4 BFG All Terrain 225/75/16... Vou até anunciar os Pirelli aqui no fórum daqui a pouco!
    Meu perfil de uso do carro é cidade durante a semana, e estrada de terra final de semana, com 1 aventura por mes em locais mais radicais um pouco, como Serra da Canastra e Castelhanos por exemplo. Acredito que para um perfil assim, um MUD não se justifique.
    Bom, assim que efetuar a troca, volto a relatar o que achei! Espero que compense mesmo, pois o investimento é alto!
    Ah! Andei na estrada hoje e, ao atingir os 110 Km/h adivinha?! Desbalanceado! Ainda bem que já li muito sobre isso aqui no forum e estava esperando por isso.... Espero que com a troca de pneu consigam acertar isso.
    Se alguem tiver algo a comentar, estamos ai!

  • #139

    Lt225/75 R16 110q Mud-terrain T/a Km Lrd Tlrwlgo

    Olá pessoal, estou querendo colocar o LT225/75 R16 110Q MUD-TERRAIN T/A KM LRD TLRWLGO da BF, na TR4 . Alguém aqui já usou e tem algo a falar do pneu?
    Obrigado

  • #140
    Alguem aqui comentou que durante as tentativas de balanceamento das rodas e alinhamento foi verificado e trocado algum componente da suspensão ou das barras de direção e dai resolveu o problema. Tentei achar a mensagem e não consegui. Alguém lembra disso ou sabe qual o problema da dificuldade do alinhamento e balanceamento?

  • #141

    BF 225/75/16 All Terrain na TR4

    Boa noite!

    Instalei hoje na TR4 4 pneus BF All Terrain 225/75/16. Fiz isso convencido pelo pessoal aqui, de tanto ler recomendações aqui no fórum!

    O carro ganhou um pouco mais de altura, um visual mais agressivo. Falta, logico, o teste dele em off-road agora.

    E tambem falta pegar estrada a mais de 100Km/h para ver a questão de fazer barulho (como alguns relatam) e a questão do desbalanceamento.

    Pelo menos no meu caso, não ficou instável nas curvas, e tambem não notei o pneu pegando em nada por dentro devido a altura maior do mesmo.

    Ou seja, tá tudo ótimo até o momento, e sou mais um que passo a recomendar a troca!

  • #142
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Pneus 235/70 da Yokohama

    Olá pessoal, pelos relatos já visto aqui no fórum, sabemos que a instalação dos BFGoodrich AT 225/75 R16 não pegam nas caixas de rodas ou se raspam é apenas em situações críticas, porém a minha dúvida reside em outro tipo de pneu;

    É o 235/70 R16 AT/S da Yokohama, gostaria de saber antes de comprar se corre o risco de ficar pegando/raspando por dentro das caixas de rodas
    Ele é um pouco maior que o original, porém é um pouco menor que os BF's, por outro lado, é mais largo que os BF's...

    Alguém sabe informar se dar p/ usa-lo sem efetuar modificações na TR4 ?

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #143
    Usuário Avatar de brunomattioli
    Entrada
    05/10/2006
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Muitos comentam aqui no fórum sobre o BF 225/75/16 all-terrain na TR4.
    Eu Também coloquei na minha convencido pelo pessoal aqui.

    O que tenho a relatar é o seguinte:
    Ao trocar os pneus com a suspensão original, realmente eles não raspam em nada, porém, uma semana depois fiz o litf de 1,5' da suspensão e aí quando esterço totalmente a direção os pneus raspam um pouco, nada que atrapalhe, mas fica a dica se alguem está pensando em fazer o mesmo.
    Pajero TR4 - A/T 2004
    Ex Pajero Full - AT/Tip Tronic 2004 3.2 DID / Pajero TR4 - A/T 2006 Lift 1,5'' + BF All Terrain / Autocross Ap 2.0 turbo


  • #144
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brunomattioli Ver Post
    Muitos comentam aqui no fórum sobre o BF 225/75/16 all-terrain na TR4.
    Eu Também coloquei na minha convencido pelo pessoal aqui.

    O que tenho a relatar é o seguinte:
    Ao trocar os pneus com a suspensão original, realmente eles não raspam em nada, porém, uma semana depois fiz o litf de 1,5' da suspensão e aí quando esterço totalmente a direção os pneus raspam um pouco, nada que atrapalhe, mas fica a dica se alguem está pensando em fazer o mesmo.
    Olá Bruno Mattioli, deixa vê se eu enteidi o que vc disse: vc quis dizer que ao colocar os pneus BF's na TR4 original eles Não rasparam em nada, porém após efetuata um Lift(suspender) em 1,5" eles passaram a raspar...???

    Não era p/ ser ao contrário não ? Pois se está mais alto não era p/ as caixas de rodas ficarem mais livres ?

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade