x
Convex Datacenter
  • #1417
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Frank, obrigado pela dica. Mas você acha que o MUD não chega a raspar na lata ou em algum componente da suspensão dianteira?
    Vou dar uma olhada no tópico que me indicou.

    A respeito desses cm que você disse, quer dizer que o carro sobe mais na altura do que os BF ALL TERRAIN?

    Muito grato!

    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Dá uma olhada nesse tópico. É grande, mas vale muito a pena! http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Solução pneus Pajero TR4)

    Quanto tive esse problema eu fiquei com os BF pela durabilidade e porque eu não faço trilhas, só passeios em estradas de terra. Mas já que você pretende fazer trilhas, e já fez o lift, talvez um BF mud seja uma boa idéia e você ainda ganha alguns cm de vão livre.
    - Felippe -
    - Mitsubishi Pajero TR4 -

  • #1418
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelippeCM Ver Post
    Frank, obrigado pela dica. Mas você acha que o MUD não chega a raspar na lata ou em algum componente da suspensão dianteira?
    Vou dar uma olhada no tópico que me indicou.

    A respeito desses cm que você disse, quer dizer que o carro sobe mais na altura do que os BF ALL TERRAIN?

    Muito grato!
    Pel que sei o mud raspa um pouco mais do que o all terrain da mesma medida, mas não sei quanto. O AT raspa muito pouco so quando vc gira o volante até o batente, mas nao é nada de mais. Nesse topico que te passei tem umas pessoas que tem o bf mud. Acho que tanto ele quanto o at elevam o carro em 1,5 cm... Nao é muito, mas ja é alguma coisa!

    Se quiser um pneu na mesma medida do original, pode olhar os scorpion mtr, eles vendem na medida 225/70r16 e o preço é quase o mesmo do scorpion atr

  • #1419
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Intendi, entao de qualquer forma raspa um pouco quando esterçar ao maximo o volante ne?

    Ta rolando uma oportunidade aqui de pegar pneus BF AT 235/70 R16 , você acha que se encaixaria na tr4? Teria algum problema posterior ou algo do tipo?

    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Pel que sei o mud raspa um pouco mais do que o all terrain da mesma medida, mas não sei quanto. O AT raspa muito pouco so quando vc gira o volante até o batente, mas nao é nada de mais. Nesse topico que te passei tem umas pessoas que tem o bf mud. Acho que tanto ele quanto o at elevam o carro em 1,5 cm... Nao é muito, mas ja é alguma coisa!

    Se quiser um pneu na mesma medida do original, pode olhar os scorpion mtr, eles vendem na medida 225/70r16 e o preço é quase o mesmo do scorpion atr
    - Felippe -
    - Mitsubishi Pajero TR4 -

  • #1420
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou procurando saber se compensa utilizar pneus BF Goodrich All Terrain nas medidas 235/70 R16 na minha tr4 2006/2007 que ja tem 2" de lift.
    Me ofereceram um jogo com 04 pneus desse, sendo 02 novos (4mkm rodados) e 02 usados (30mkm) por 1400,00. Acham que compensaria pega-los? Estou precisando trocar os meus pneus com uma certa urgencia.

    Obrigado.
    - Felippe -
    - Mitsubishi Pajero TR4 -

  • #1421
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    Telêmaco Borba - Tubarão/PR
    Idade
    34
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Estou usando general grabber 235/70 r 16 na minha 2005 e só pega na lataria quando vira todo o volante e força um pouco. Não tenho problemas no uso diário. Paguei 500 em cada, novos. Antes de comprar vi uma 2007 com esses pneus, sem lift de suspensao. Também o dono negou qualquer problema.

    Abraços!

  • #1422
    Citação Postado originalmente por FelippeCM Ver Post
    Pessoal, estou procurando saber se compensa utilizar pneus BF Goodrich All Terrain nas medidas 235/70 R16 na minha tr4 2006/2007 que ja tem 2" de lift.
    Me ofereceram um jogo com 04 pneus desse, sendo 02 novos (4mkm rodados) e 02 usados (30mkm) por 1400,00. Acham que compensaria pega-los? Estou precisando trocar os meus pneus com uma certa urgencia.

    Obrigado.
    Felipe, com um pouco mais de grana vc compra pneus novos. Comprei 4 HankooK Dynapro AT por R$ 467,00 cada (http://www.hipervarejo.com.br/pneu-2...p#.VNyLlubF93c)
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #1423
    Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    34
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Vocês possuem algum manual ou ficha técnica da TR4 R (modelo de rally)?

  • #1424
    Usuário
    Entrada
    02/04/2015
    Local
    Cutitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ai Gente chegou a solução para TR4 hoje comprei comprei o pneu BF Goodrich all tarrain t/a 225/70/16 (ORIGINAL) para a Pajero TR 4/2008 na loja Ingo Hoffam aqui em Curitiba, me informaram la que agora esta medida já esta disponível no Brasil, realmente é a solução, pois como muitos aqui eu estava algum tempo atrás de pneu, ja havia me decidido comprar para o 225/75/16 que é mais alto, mais quando chequei na loja me surpreendi com a medida original. Ficou muito bom agora é com vcs galera.

  • #1425
    Usuário
    Entrada
    02/04/2015
    Local
    Cutitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ja tem no Brasil o BF 225/70/16 para tr4 comprei hoje em CTBA na loja do Ingo Hoffaman

  • #1426
    Usuário
    Entrada
    02/04/2015
    Local
    Cutitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Solução Pneu TR4

    Achei hoje na loja Ingo HOffam em CTBA o pneus BF t/a 225/70/16 original da TR4 2008, me infomaram que ja esta chegando no Brasil esta medida que é original, já coloquei ficou muito bom , recomendo, acaba
    ram os problemas de pneu para TR4.
    João Carlos

    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Finalmente consegui pneus de verdade para a TR4

    O grande problema e que ela vem com rodas aro 16

    O Menor pneu com desenho agressivo aro 16 e o 235/85 R16, que so entra levantando o carro.

    Depois tentei as rodas aro 15, que tem uma opçao bem maior de pneus e medidas, dai o problema e que todas raspavam na pinça de freio.

    Para "jogar" as rodas pra fora (mudando o off-set), as rodas iam sair + de 5cm da lata, o que na estrada seria multa na certa

    Quem tiver interesse, foi bastante discutido nesse topico onde o Freitas descobriu a "receita de bolo" Rodas 15 com pneus Maxxis

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...137&highlight=

    Mas a partir desse ano, finalmente a BF Goodrich esta importando uma nova medida do t/A All Tarrain (225/75-R16) a original e 225/70R16

    Entrou perfeito, nao raspa em nada...

    Ta certo que nao e um Mud, mas e o unico pneu de uso misto que pode ser realmente chamado de A/T
    E inclusive melhor ate no asfalto !!!

    E o ultimo que tive na Ranger 31" durou + de 100.000 Km !!!

    Semana que vem posto umas fotos

  • #1427
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    63
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Casrlos Coelho eves Ver Post
    Ai Gente chegou a solução para TR4 hoje comprei comprei o pneu BF Goodrich all tarrain t/a 225/70/16 (ORIGINAL) para a Pajero TR 4/2008 na loja Ingo Hoffam aqui em Curitiba, me informaram la que agora esta medida já esta disponível no Brasil, realmente é a solução, pois como muitos aqui eu estava algum tempo atrás de pneu, ja havia me decidido comprar para o 225/75/16 que é mais alto, mais quando chequei na loja me surpreendi com a medida original. Ficou muito bom agora é com vcs galera.
    Também temos em Natal/RN na loja Trokauto. Comprei ontem...um show de pneu!
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

  • #1428
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Eu utilizo os BF All Terrain na medida 235/70 R16... Até hoje nenhum problema, melhor jogo de pneus que já utilizei.

    Abs.
    - Felippe -
    - Mitsubishi Pajero TR4 -

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade