x
Convex Datacenter
  • #1297
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    Saiu uma oferta na miltfort
    Pneu G012 - 225/70/R16 - 590
    265/70/R16 - 790
    4X4 Brasil

  • #1298
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, dei uma passada no tópico para informar que coloquei na minha TR4 2010 um Maxxis Bravo AT 235/65R17 comprado ma maisqpneu.com.br com um valor bem atrativo. Estou já a duas semanas usando os novos pisastes com uma única observação. Ao virar todo o volante ele esbarra um pouquinho no lado de dentro do pneu na caixa de roda. Mas isso se resolveu colocando um espaçados de 5mm.

    Espero ter ajudado a quem está em dúvida e deseja manter as rodas originais.

  • #1299
    Citação Postado originalmente por andre.abreu Ver Post
    Olá pessoal, dei uma passada no tópico para informar que coloquei na minha TR4 2010 um Maxxis Bravo AT 235/65R17 comprado ma maisqpneu.com.br com um valor bem atrativo. Estou já a duas semanas usando os novos pisastes com uma única observação. Ao virar todo o volante ele esbarra um pouquinho no lado de dentro do pneu na caixa de roda. Mas isso se resolveu colocando um espaçados de 5mm.

    Espero ter ajudado a quem está em dúvida e deseja manter as rodas originais.

    Onde você comprou o espaçador? colocou nas 04 rodas? mande umas fotos do carro com os pneus, pra gente ver como fica.
    Um abraço e obrigado.

  • #1300
    O pneu original, Pirelli Scorpion 225-65-17 também é 102H (850kg/210km/h), ou seja, igual ao MAXXIS 225-65-17. O MAXXIS AT771 235-65-17 é 104T, ou seja, 900kg/190km/h.

  • #1301
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Preciso trocar os 4 pneus, alguém conhece a marca sunny??? A Tr 4 é 2009, R16 e meu uso é mais urbano e dunas, por isso não preciso nada muito off road, embora queria muito os Bf!!!
    Alguma opinião sobre os sunny?
    Carregando...

  • #1302
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Encontrei também a marca Federal, não conheço, alguém?!
    Carregando...

  • #1303
    Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Preciso trocar os 4 pneus, alguém conhece a marca sunny??? A Tr 4 é 2009, R16 e meu uso é mais urbano e dunas, por isso não preciso nada muito off road, embora queria muito os Bf!!!
    Alguma opinião sobre os sunny?
    leojaz,

    Depois de pesquisar muito e como a grana tava curta e eu tava com 2 scorpions bem carecas, coloquei 2 Sunny SN3606 na minha TR4. Conversei com os caras da loja e eles me disseram que os pneus sao de qualidade, apesar de serem made in china.
    O preço estava muito convidativo, R$ 315,00 cada um, com 5 anos de garantia contra defeito de fabricação.
    Gastei ao todo R$ 800,00 com a montagem (balanceamento e desempeno das duas rodas traseiras)
    Os pneus tem um desenho bom, e como eu rodo 90% do tempo em asfalto, fiz essa escolha.
    Já rodei 3k km, tudo bem que é muito pouco, mas até agora tudo bem.
    O carro tá com um grip bem melhor, mais macio, inclusive na chuva. Eles fazem um pouquinho de barulho depois dos 100 km/h, mas nada que incomode. Mas lembrando que, eu tinha 2 scopions velhos e completamente carecas.

    Sds,
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

  • #1304
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por vmota Ver Post
    leojaz,

    Depois de pesquisar muito e como a grana tava curta e eu tava com 2 scorpions bem carecas, coloquei 2 Sunny SN3606 na minha TR4. Conversei com os caras da loja e eles me disseram que os pneus sao de qualidade, apesar de serem made in china.
    O preço estava muito convidativo, R$ 315,00 cada um, com 5 anos de garantia contra defeito de fabricação.
    Gastei ao todo R$ 800,00 com a montagem (balanceamento e desempeno das duas rodas traseiras)
    Os pneus tem um desenho bom, e como eu rodo 90% do tempo em asfalto, fiz essa escolha.
    Já rodei 3k km, tudo bem que é muito pouco, mas até agora tudo bem.
    O carro tá com um grip bem melhor, mais macio, inclusive na chuva. Eles fazem um pouquinho de barulho depois dos 100 km/h, mas nada que incomode. Mas lembrando que, eu tinha 2 scopions velhos e completamente carecas.

    Sds,
    vlw vmota, preciso trocar os 4, é os preços em Fortaleza são mais altos que aí no Rio, os Sunny estão por R$440 cada! Acho muita grana por um pneu chinês.
    Já utilizei Maxxis e achei muito bom, comprei ha 2 anos por R350 e hoje estão R$500!!!
    Mas ja é bom saber que tem gente do forum usando esse Sunny, da mais segurança.
    Vou continuar procurando um melhor custo-beneficio.

    Sds.
    Carregando...

  • #1305
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Comprei Runway Enduro 225/75 R16. Ficou bacana e o carro um pouco mais alto. Gostei. Nao notei raspar em nada, mesmomdepois de viajar 600km.
    Carregando...

  • #1306
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Raspa na parte interna aomfazer curva com volante todo esterçado.
    Carregando...

  • #1307
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Olá Foristas,

    Preciso trocar meus BF´s Mud da TR4, pesquisei um pouco e achei bem bacana os pirellis que estão vindo na TR de competição vindo de fabrica, cotei em uma loja em sp e os mesmos estão custando R$ 595,00 cada, gostaria de saber a opinião de quem conhece. Minha vontade seria de colocar os BF´s de novo, mas custam aqui em SP a bagatela de 840,00 cada, não tenho bolso para isso.

    Help, please!
    -scorpion-mtr.jpg
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #1308
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá Foristas,

    Preciso trocar meus BF´s Mud da TR4, pesquisei um pouco e achei bem bacana os pirellis que estão vindo na TR de competição vindo de fabrica, cotei em uma loja em sp e os mesmos estão custando R$ 595,00 cada, gostaria de saber a opinião de quem conhece. Minha vontade seria de colocar os BF´s de novo, mas custam aqui em SP a bagatela de 840,00 cada, não tenho bolso para isso.

    Help, please!
    -scorpion-mtr.jpg
    Caso seu caso não seja MUD possa ser o all terrain veja essa oferta na miltfort - yokohama
    Pneu G012 - 225/70/R16 - 590

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade