x
Convex Datacenter
Página 105 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,249 a 1,260 de 1693
  • #1249
    Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Três Corações/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Fabio,

    não achei essa tal discussão com alguém da BF aqui.

    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Ô Alexandre,
    Tempos atrás houve grande discussão sobre pneus com participação de um cara da BF. Dá uma procurada no forum... explicações mil....

  • #1250
    É, o assunto tá mais do que discutido, mas é confuso, rs.. O 225/75/16 Mud pega sim, precisei rebater um pouco a lataria por dentro (TR4 com lift de 2"). O AT na mesma medida também pegava, com o mesmo lift. Mas era menos, deu para conviver, até ele se desgastar um pouco e aí parou de pegar. Mas que pega, pega, raspa internamente, na caixa de rodas. Pelo que falou do seu uso, sugiro colocar um AT na medida original mesmo.

    Citação Postado originalmente por THIAGOOSNY Ver Post
    Pessoal,

    tenho uma dúvida enorme aqui sobre os pneus que coloco na minha tr4. Li quase que esse tópico inteiro e a dúvida só aumentou, estou resolvido pelo BF All Terrain, o problema é a medida, o 225/75 R16 divide opiniões e experiências aqui por todo tópico.
    A maioria diz que não pega em nada, mas pude conferir varios casos em que não foi tão simples assim e o pessoal teve problema, detalhe que não tenho a intenção de fazer lift.

    A diferença pro 225/70 (original) é muito grande? Meus passeios off-road são leves, as vezes a medida original me atenderia e não me traria maiores problemas, o que acham?

    Alguém pode me ajudar com isso?

    Desde já valeu!

    Abs!
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1251
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    É, o assunto tá mais do que discutido, mas é confuso, rs.. O 225/75/16 Mud pega sim, precisei rebater um pouco a lataria por dentro (TR4 com lift de 2"). O AT na mesma medida também pegava, com o mesmo lift. Mas era menos, deu para conviver, até ele se desgastar um pouco e aí parou de pegar. Mas que pega, pega, raspa internamente, na caixa de rodas. Pelo que falou do seu uso, sugiro colocar um AT na medida original mesmo.
    Fdeotti,

    Estou na duvida também, coloquei lift na minha 2'' e estou querendo colocar pneus mud kl71, minha duvida é se colocar espaçadores vai raspar ainda na parte de dentro da caixa e em questão ao prato do amortecedor tem alguma solução, pois fica muito rente ao pneu.

  • #1252
    Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Três Corações/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    É o que eu tô pensando em fazer, até mesmo pq o ganho em altura do 225/70 para o 225/75 vai ser minimo no que diz respeito aos meus passeios, mas pode me dar uma dor de cabeça maior com esse problema de pegar na caixa, concorda ou não? Qual sua opinião?

    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    É, o assunto tá mais do que discutido, mas é confuso, rs.. O 225/75/16 Mud pega sim, precisei rebater um pouco a lataria por dentro (TR4 com lift de 2"). O AT na mesma medida também pegava, com o mesmo lift. Mas era menos, deu para conviver, até ele se desgastar um pouco e aí parou de pegar. Mas que pega, pega, raspa internamente, na caixa de rodas. Pelo que falou do seu uso, sugiro colocar um AT na medida original mesmo.

  • #1253
    Eu usava o 225/75/16 na minha, mud KM2, e raspava sim. O próprio pneu foi abrindo seu espaço na lataria e ficou tudo certo....


    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Fdeotti,

    Estou na duvida também, coloquei lift na minha 2'' e estou querendo colocar pneus mud kl71, minha duvida é se colocar espaçadores vai raspar ainda na parte de dentro da caixa e em questão ao prato do amortecedor tem alguma solução, pois fica muito rente ao pneu.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1254
    Acho que 100% de certeza de que não vai ter problema, sem fazer modificação no veículo, só colocando o original mesmo.

    Citação Postado originalmente por THIAGOOSNY Ver Post
    É o que eu tô pensando em fazer, até mesmo pq o ganho em altura do 225/70 para o 225/75 vai ser minimo no que diz respeito aos meus passeios, mas pode me dar uma dor de cabeça maior com esse problema de pegar na caixa, concorda ou não? Qual sua opinião?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1255
    Usuário Avatar de RodrigoMarchetto
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    ji-parana/RO
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Pneu Pajero TR4 2007/2008 r17

    Boa tarde a todos.

    Utilizando-se desta citação, pergunto para ver se resolvo minha dúvida.

    Adquiri uma Pajero TR4 2007/2008 com os pneus Kumho 235/60R17 102V KL51.

    Bom, vi que não são os pneus nem rodas originais, até o momento não senti nenhum problema, mas como vou começar a pegar estrada de chão, pescar, etc. Fiquei na dúvida em quais pneus que irei colocar em uma futura troca dos mesmos.

    Pensei em 225/65R17 da Yokohama?

    O que acham? Este pneu que esta nele é o ideal ou aceitável?


    Citação Postado originalmente por fabriciopessoa Ver Post
    Então, depois de muito bater cabeça, ao que me parece o 235/65/17 também cabe na 2010 (alguém testou?), o que aumenta a gama de possibilidades.
    Lendo avaliações, comentários e tals, cheguei aos seguintes modelos:
    Yokohama geolandar g012 - entre $990 e $1200
    Maxxis AT771 - Entre $550 e 600
    Kumho Road Adv SAT KL61 $ 700

    Todos 235/65/17

    alguém tem alguma opinião na relação custo x benefício?
    O yokohama justifica a diferença de preço?
    Alguém us a o Maxxis? me parece interesante.

    Seria para uso misto mesmo, viajo muito e gosto de pegar estradas secundárias e trilhas leves a moderadas

    valeu!


  • #1256
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RodrigoMarchetto Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Utilizando-se desta citação, pergunto para ver se resolvo minha dúvida.

    Adquiri uma Pajero TR4 2007/2008 com os pneus Kumho 235/60R17 102V KL51.

    Bom, vi que não são os pneus nem rodas originais, até o momento não senti nenhum problema, mas como vou começar a pegar estrada de chão, pescar, etc. Fiquei na dúvida em quais pneus que irei colocar em uma futura troca dos mesmos.

    Pensei em 225/65R17 da Yokohama?

    O que acham? Este pneu que esta nele é o ideal ou aceitável?
    Os Yokohama são caros, não sei se justifica o preço p OffRoad " domestico", nunca usei.

    os Maxxis usei muito nas dunas, poucas vezes na terra e muito em asfalto bom, e esta com 60Mil km. Ainda acredito que rodem 10 ou 15 mil km. Recomendo.
    Carregando...

  • #1257
    Eu uso o Yokohama G012 na Pajero Sport. Acho muito bom, um A/T de verdade. Rodando muito em asfalto, velocidade quase sempre acima da média, estão com uns 60mil km, ainda rodam pelo menos mais 10mil.


    Citação Postado originalmente por RodrigoMarchetto Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Utilizando-se desta citação, pergunto para ver se resolvo minha dúvida.

    Adquiri uma Pajero TR4 2007/2008 com os pneus Kumho 235/60R17 102V KL51.

    Bom, vi que não são os pneus nem rodas originais, até o momento não senti nenhum problema, mas como vou começar a pegar estrada de chão, pescar, etc. Fiquei na dúvida em quais pneus que irei colocar em uma futura troca dos mesmos.

    Pensei em 225/65R17 da Yokohama?

    O que acham? Este pneu que esta nele é o ideal ou aceitável?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1258
    Usuário Avatar de RodrigoMarchetto
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    ji-parana/RO
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Entendi. Pelo que disse, percebi que para OffRoad leve, tipo ir pescar, posso colocar até os Pirelli Scorpion ATR q resolve a parada, certo?

    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Os Yokohama são caros, não sei se justifica o preço p OffRoad " domestico", nunca usei.

    os Maxxis usei muito nas dunas, poucas vezes na terra e muito em asfalto bom, e esta com 60Mil km. Ainda acredito que rodem 10 ou 15 mil km. Recomendo.

  • #1259
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    Fariciopessoa,

    Só com relação ao pneu Kumho, eu comprei os meus pelo site www.pneufree.com.br, e nele estes pneus KL61 nesta medida estão saindo por R$ 500,33 mais o frete, muito menos do que os R$ 700,00 que encontrou.

    Pneu Free - Compre online - 235/65R17 108S KL61 KUMHO

    Dá uma olhada lá ok.

    Abraço e boa escolha.

    Afinal, alguém trocou os pneus originais por esse Kumho? Alguma avaliação?

  • #1260
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    E esse Maxxis alguém já experimentou no TR4?

    Pneu Imp Maxxis 225/65R17 102T

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade