x
Convex Datacenter
Página 103 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,225 a 1,236 de 1693
  • #1225
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Três Coroas/RS
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe dizer se usando os amortecedores offshox na dianteira da TR4 2005 consigo usar pneus com medidas maiores???
    Pelo que vi em algumas imagens do amortecedor offshox o prato de molas é mais elevado... é isso mesmo???

    opa consegue usar, tenho na TR 2008 pneus 245/70 R 16, fica muito bom a viatura.

  • #1226
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Idade
    41
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post


    Josué no video vc consegue ver como coloquei o guincho...
    E ai Andre...BLZ!!!
    Cara, seu guincho ficou perfeito, conseguiu colocar sentro do parachoque sem trocar o parachoque? pode me indicar quem fez o trampo??? aproveitando o gancho a suspensao de 2" comprou aqui do forum???

  • #1227
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    68
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Por favor, podes me informar se o peneu BFG All Terrain 225x75x16 pode ser montado na TR4 anos 2008, sem pegar na suspensão ou na lataria?
    Já utilizo os BFG 31x10,5x15 All Terrain em meu Troller e gosto deste pneu. como já está na hora de substituir os da Pajero Tr4, pensei nesta latrenativa, e gostaria de saber de sua experiência
    Grato
    Leão
    mail afleao@net.crea-rs.org.br
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Acho que fui dos primeiros a colocar o BFG All terrain na TR4
    Isso pq desde 0Km eu sempre procurei uma opçlão melhor que os Pirelli (eca) originais. Aliás, o início deste tópico trata justamente sobre isso.

    A boa nova é que (pelo menos no site) a BF Goodrich agora também tem o MUD na medida 225/75 R 16 !!!

    ÓTIMA OPÇÃO !!!!

    Vou cotar e dependendo vendo os meus T/A (com 70% de vida) e coloco os mud !

  • #1228
    Citação Postado originalmente por leao Ver Post
    Por favor, podes me informar se o peneu BFG All Terrain 225x75x16 pode ser montado na TR4 anos 2008, sem pegar na suspensão ou na lataria?
    Já utilizo os BFG 31x10,5x15 All Terrain em meu Troller e gosto deste pneu. como já está na hora de substituir os da Pajero Tr4, pensei nesta latrenativa, e gostaria de saber de sua experiência
    Grato
    Leão
    mail afleao@net.crea-rs.org.br
    leao,
    É só dar uma lida no tópico que vai encontrar MUITOS relatos
    Esse pneu entra perfeitamente sem nenhum problema nem necessidade de adaptação
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #1229
    Usuário
    Entrada
    05/02/2013
    Local
    Natal/RN
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por leao
    Por favor, podes me informar se o peneu BFG All Terrain 225x75x16 pode ser montado na TR4 anos 2008, sem pegar na suspensão ou na lataria?
    Já utilizo os BFG 31x10,5x15 All Terrain em meu Troller e gosto deste pneu. como já está na hora de substituir os da Pajero Tr4, pensei nesta latrenativa, e gostaria de saber de sua experiência
    Grato
    Leão
    mail afleao@net.crea-rs.org.br


    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    leao,
    É só dar uma lida no tópico que vai encontrar MUITOS relatos
    Esse pneu entra perfeitamente sem nenhum problema nem necessidade de adaptação
    Prezados, li o tópico, coloquei uns BF's 225/75 R16 na vtr (tr4 2006), e, contrariando tudo o que tinha lido (não sei se acontece(u) com alguém), mas, os pneus estão raspando na parte interna da caixa de roda ao totalmente o conjunto ou passar por alguma depressão mais acentuada.

    Como mostram as fotos:

    -foto0258.jpg -foto0257.jpg

    O que faço é não esterçar todo o conjunto e passar devagar nas depressões, mas, mesmo assim, tem vez que raspa.

    Abraço

  • #1230
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    Tô querendo trocar os pneus da minha Pajero 2010.
    A maioria das pessoas recomenda a troca da roda por uma aro 16, pois a diversidade de pneus é maior e os favoritos BF Goodrich AT ou MUD e o Michelin LTX, que parecem ser os favoritos, só se encontra nesse tamanho.
    Eu particularmente acho legal o aro 17 e, teoricamente, por ter superficie de contato maior deveria ter melhor desempenho na areia (isso procede?), entao nao penso em trocar o aro.

    Eu por enquanto estou ainda com o Pirelli Scorpion original, mas logo estarei trocando.
    Meu uso é maior em asfalto/cidade mas gosto de tocar ficha em terra e trilhas leves a moderadas (aind anao me sinto confiante para as pesadas, mas... quem sabe um dia) e o que mais gosto na verdade é tentar descobrir caminhos alternativos quando vou a outras cidades, ou seja, nunca se sabe oq ue se vai encontrar pela frente.
    Eu por enquanto peguei muito chao, pedra e areia com os pneus originais e ate agora nao fiquei na mao, mas também nao cheguei a pegar um barro brabo.

    Estou querendo trocar os pneus e dos que vi, até agora o Yokohama Geolandar A/T-S G012 é o que me parece mais de acordo com o que busca, mas o $ é beeeeeeeeem salgadinho.
    Estou indo para o Uruguai em breve e pesquisando por lá, me ofereceram os seguintes pneus com seus respectivos preços:
    Michelin modelo Latitude cross a u$s 313 c/u 102H,
    Dunlop modelo AT3 a u$s 268 c/u 102H,
    Kumho modelo Kh14 a u$s 208 c/u 104T.

    Alguém conhece esses modelos? sabem em dizer se valem a pena?
    Quanto ao Yokohama... mesmo sendo salgando, alguém sabe se vale o investimento? alguém tem idéia da durabilidade?

    Valeu!

    Fabricio

  • #1231
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Coloquei 4 pneus ATR Scorpion 255/65 17 na Pajero TR4 modelo 2010 estamos tentando adaptar para não raspar, minha duvida é se essa medida pode danificar o carro?

  • #1232
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Pneus para tr4 modelo 2010 em diante ( aro 17)

    Olá pessoal,
    Tenho pesquisado muito em vários sites de 4 x 4 e tals sobre o melhor pneu a usar na pajerinho.
    A discussao dá muito pano pra manga, chegando ao ponto de ter uma discussao aqui no forum da 4 x 4 Brasil com mais de 1100 posts (pra quem quiser dar uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsu ... r4-76.html (Solução pneus Pajero TR4) ).
    A maioria das pessoas recomenda a troca da roda por uma aro 16, pois a diversidade de pneus é maior e os favoritos BF Goodrich AT ou MUD e o Michelin LTX, que parecem ser os favoritos, só se encontra nesse tamanho.
    Eu particularmente acho legal o aro 17 e, teoricamente, por ter superficie de contato maior deveria ter melhor desempenho na areia, entao nao penso em trocar o aro.
    Por isso resolvi abrir este tópico pro pessoal trocar experiencias com seus pneus e dar sugestões sobre quais sao as opções pra quem nao quiser trocar a roda da Paeiro.
    Eu por enquanto estou ainda com o Pirelli Scorpion original, mas logo estarei trocando.
    Meu uso é maior em asfalto/cidade mas gosto de tocar ficha em terra e trilhas leves e o que mais gosto na verdade é tentar descobrir caminhos alternativos quando vou a outras cidades, ou seja, nunca se sabe oq ue se vai encontrar pela frente.
    Eu por enquanto peuei muito chao, pedra e areia com os pneus originais e ate agora nao fiquei na mao, mas também nao heguei a pegar um barro brabo.

    Estou querendo trocar os pneus e dos que vi, até agora o Yokohama Geolandar A/T-S G012 é o que me parece mais de acordo com o que busca, mas o $ é beeeeeeeeem salgadinho.
    Estou indo para o Uruguai em breve e pesquisando por lá, me ofereceram os seguintes pneus com seus respectivos preços:
    Michelin modelo Latitude cross a u$s 313 c/u 102H,
    Dunlop modelo AT3 a u$s 268 c/u 102H,
    Kumho modelo Kh14 a u$s 208 c/u 104T.

    Alguém conhece esses modelos? sabem em dizer se valem a pena?

    Valeu!

    Fabricio

  • #1233
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    A propósito, desses, o Dunlop foi o unico que me pareceu interessante.

  • #1234
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico encomendei uns pneus e chegaram instalei quando sai da loja percebi que estavam pegando quando parei fui ver tinha colocado pneus 255/65 R17 ATR Scorpion na pajero 2010, até que ficou bacana voltei a loja verificamos que está pegando por poucos centímetros o cara da loja sugeriu corrigir com um espaçador, agora estou na duvida, vale a pena manter este pneu ou pode danificar o carro ? Amanhã estou voltando lá para ver o que vamos fazer...

  • #1235
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Felipe, depois que fores lá coloca aqui qual foi a solução e como ficou.

    abraço!

  • #1236
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabriciopessoa Ver Post
    Felipe, depois que fores lá coloca aqui qual foi a solução e como ficou.

    abraço!
    Colocaram espaçador de 12mm ainda esta encostando na lataria a parte do pneu que fica para o lado de dentro quando vira tudo mais melhorou bem, a parte do para-barro tivemos que dar uma cortada na quina, se tirar o para barro não pega, fizemos de tudo para deixar o máximo original o carro mais a parte da frente vai ter que dar uma amassadinha na lataria para ficar 100%, amanhã vou ver se vou fazer ou não, mais é só na hora de fazer baliza que raspa, o carro no 4x4 ficou bem mais firme e grudado no chão fds vou testar na terra pra ver como ficou!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade