x
Convex Datacenter
Página 101 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1693
  • #1201



    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Olá pessoal!

    Coloquei pneu Kumho AT 225/75 R16, na Tr4, porém estou com dúvida na calibragem. Na dúvida mantive 26 lbs original do 225/70 R16. Estou certo? Alguém pode me informar a calibragem correta.

    Obrigado.

    Cezar
    Via de regra quem manda na calibragem é o veículo e não o pneu
    Portanto pode continuar usando a calibragem "original"

    Porém... Vai também um pouco de gosto, estilo de pilotagem e percepção. Eu sempre achei 26lbs pouco e mesmo com os pneus originais usava 27 ou 28
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #1202
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Via de regra quem manda na calibragem é o veículo e não o pneu
    Portanto pode continuar usando a calibragem "original"

    Porém... Vai também um pouco de gosto, estilo de pilotagem e percepção. Eu sempre achei 26lbs pouco e mesmo com os pneus originais usava 27 ou 28
    Sou da mesma opinião...

    a minha como já pula que nem cabrita eu tô preferindo usar um pouco mais baixo, ando com os MUD a 24lbs... fica mais 'pesado' porém mais macio.... claro que consome um pouco mais também mas que é um peido pra quem tá cagado né?..KKKK
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1203
    Edimar, usei BF´s AT e MUD na TR4. Não tem comparação. Mas logo que comprei minha 2010 fiz trilha ainda com o Pirelli. Fiz uma etapa de rally na chiva tb com o Pirelli, e passeio na serra da canastra, entre outros. Ou seja, o pneu não vai te impedir de fazer nada. Basta saber até onde consegue ir com ele, conhecer os limites.


    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Ótimo depoimento, André! O problema é que quando se fala em comprar um pneu realmente misto, geralmente aqueles que indicam são os que usam realmente o veículo em trilhas. Mas minha proposta é mais ou menos como a sua. Daí a dúvida que eu tinha, principalmente considerando que é meu primeiro TR4. Bem, já estava mais propenso em comprar dois ATR mesmo. Acho que no momento vai ser a melhor opção. Mais prá frente, quando a situação financeira estiver mais equilibrada e eu conhecer melhor o carro, na próxima troca talvez eu troque os 4 por pneus BF iguais.

    Abraços,
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1204
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Obrigado, Fdeotti, ajudou bastante!
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #1205
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Via de regra quem manda na calibragem é o veículo e não o pneu
    Portanto pode continuar usando a calibragem "original"

    Porém... Vai também um pouco de gosto, estilo de pilotagem e percepção. Eu sempre achei 26lbs pouco e mesmo com os pneus originais usava 27 ou 28
    Valeu Marcelo pela dica!

    Abraço

    Cezar

  • #1206
    Usuário Avatar de alexfneo
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    44
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar para minha TR4 05/06 o pneu KUMHO 235/70 KL78 na Atacadão Pneus, saiu por R$ 416,00 cada pneu, possuo ainda um jogo de pneus MUD recapados pela Genyus na mesma medida e so pegava um pouco na frente quando fazia o giro completo no volante, minha TR4 ta com lift de 2". Abraço
    TR4 2005 AT

  • #1207
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Acho que a dúvida do amigo é + - igual a minha. Uso bastante a minha TR, muito em estrada de terra, praticamente todos os dias. Andei dando uma olhada em pneus 195 até 205/70. Será que ficaria muito diferente? Perderia estabilidade? Melhoraria o consumo?

    Esses pneus para grandes vans ou pequenos caminhões são com 8 lonas e custam na faixa de 300.....350,00 dilmas!







    Citação Postado originalmente por XodódoGordo Ver Post
    Boa noite pessoal! Sou novo no fórum e adquiri recentemente uma TR4 2005 AT, está novíssima mas daqui alguns meses terei que trocar os pneus. Estão com o Scorpion ATR 225/70, e um amigo que tem loja de pneus me ofereceu um pneu importado, não remold, de uso misto da marca LingLong. Estão baratos: R$ 320,00 cada mas a medida é 215/70, vale a pena? Tem problema em colocar pneus menos largos que os originais? Eu não pretendo fazer trilhas, somente uso minha TR para passeio, viagens curtas, a única terra que ela vê é da porteira da chácara até a casa (nos finais de semana) rsrs.... Obrigado. Segue a foto do pneu:
    Anexo 401630

  • #1208
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer se da pra colocar pneus 235/65 17 na pajero TR4 2010 ?

  • #1209
    Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    42
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, alguém sabe dizer se usando os amortecedores offshox na dianteira da TR4 2005 consigo usar pneus com medidas maiores???
    Pelo que vi em algumas imagens do amortecedor offshox o prato de molas é mais elevado... é isso mesmo???
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

  • #1210
    Imagino que sim, pois fica menos de 10mm maior. Mas precisa testar.

    Citação Postado originalmente por felipefinoo Ver Post
    Alguém sabe me dizer se da pra colocar pneus 235/65 17 na pajero TR4 2010 ?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1211
    Correto, o prato mais elevado ajuda. Mas não é só o prato que atrapalha, precisa tb cortar o para-choque e rebater a lataria por dentro.


    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe dizer se usando os amortecedores offshox na dianteira da TR4 2005 consigo usar pneus com medidas maiores???
    Pelo que vi em algumas imagens do amortecedor offshox o prato de molas é mais elevado... é isso mesmo???
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1212
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Pronto!!
    Rodei muito e acabei vendendo meu city e pegando um carro mais velhinho (nem tanto)... mas com MUIIIITTTTAAAA EMOÇÃO!!! risos.. e ainda sobrou uma graninha no bolso..
    A viatura é um TR4 2007/2008 4x4 Unico dono, 70.000 km ... To nas nuvens... risos...o carro é super alto (lembrem , eu tinha um city)...

    Bom, agora proximo passo : Colocar um pneu para dar mais altura , posso colocar um 225/75 sem ter que fazer nada na suspensao ? Se não , qual pneu colocar ???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade