x
Convex Datacenter
Página 10 de 142 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1693
  • #109



    Citação Postado originalmente por Decanini Ver Post
    Tenho uma TR4 04/04, com 48 mil km e pneus originais (Pirelli AT 225/70 16R) e estou querendo colocar 4 novos. Qual me indicariam? O Pirelli mesmo (ATR)???? ou o BF????

    Abraços.

    Afonso Decanini
    Decanini,

    Se vc vai usar o carro só na cidade os Pirelli atendem bem com um custo razoável, mas se pretende encarar um off road esse ATR é um pneu de passeio (aliás, acho que TODOS os 4x4 do mercado vem com pneus de rua).
    Mas se pensar a longo prazo, os BF custam um pouco amais mas duram MUITO mais, ou seja no final eles custam menos por Km.
    Só não sei como está o fornecimento destes pneus... Um amigo meu estava procurando a cerca de 2 meses e penou p achar
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #110
    Usuário
    Entrada
    13/08/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Senhores, informação quente.

    Segundo o sr Argemiro (gerente de pesquisa e IT para Engenharia da Pirelli) teremos o MUD da Pirelli nas dimensões para a TR4 no início de 2009.

    Abs

    DK
    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no Fórum mas já vinha acompanhando há algum tempo as dicas e informações postadas neste tópico. Graças a vocês encontrei a solução para levantar minha TR4 a um custo baixo (calço do Ronaldo de SJC e molas da Courrier). O resultado ficou muito bom. O único inconveniente que talvez muitos não se atentaram para ele é o fato de que o macaco original não suspende o carro o suficiente para remover as rodas. Por isso, é preciso levar um calço no porta-malas para colocar sob o macaco. Quanto aos pneus, eu já estava decidido a colocar os BF A/T (aqui em BH encontrei na Tropical Pneus para pronta entrega a menos R$ 480,00), mas com essa ótima notícia de que vamos ter em 2009 os Pirrelli Mud nas dimensões da TR4, resolvi esperar. Quem tiver mais informações a respeito favor compatilhar conosco.

    Abraços,

    Renato Mendonça

  • #111
    Citação Postado originalmente por Renato Mendonça Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no Fórum mas já vinha acompanhando há algum tempo as dicas e informações postadas neste tópico. Graças a vocês encontrei a solução para levantar minha TR4 a um custo baixo (calço do Ronaldo de SJC e molas da Courrier). O resultado ficou muito bom. O único inconveniente que talvez muitos não se atentaram para ele é o fato de que o macaco original não suspende o carro o suficiente para remover as rodas. Por isso, é preciso levar um calço no porta-malas para colocar sob o macaco. Quanto aos pneus, eu já estava decidido a colocar os BF A/T (aqui em BH encontrei na Tropical Pneus para pronta entrega a menos R$ 480,00), mas com essa ótima notícia de que vamos ter em 2009 os Pirrelli Mud nas dimensões da TR4, resolvi esperar. Quem tiver mais informações a respeito favor compatilhar conosco.

    Abraços,

    Renato Mendonça
    Renato,

    Se vc faz questão dos MUD não precisa esperar...
    Qdo abri este tópico ainda não esatava disponível, mas agora a BF ja está vendendo no Brasil o BF MUD na mesma medida do T/A que cabe direto na TR4
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

    Cotação da Pneus Escudeiro
    PNEU 225/75 R 16 ATTA BFG R$ 538,00 (CADA)
    PNEU 225/75 R 16 MUD BFG R$ 613,00 (CADA)

    Só não esqueça que no asfalto os MUD vão perder um pouco em aderência e aumentar o nível de ruído
    4X4 Brasil
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #112
    Usuário Avatar de Jorge X Jorge
    Entrada
    25/08/2008
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Como ficou o consumo com os AT em relação aos pneus originais ?
    A propósito, ficou legal pra caramba.

  • #113
    Usuário Avatar de Jorge X Jorge
    Entrada
    25/08/2008
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Finalmente consegui pneus de verdade para a TR4

    O grande problema e que ela vem com rodas aro 16

    O Menor pneu com desenho agressivo aro 16 e o 235/85 R16, que so entra levantando o carro.

    Depois tentei as rodas aro 15, que tem uma opçao bem maior de pneus e medidas, dai o problema e que todas raspavam na pinça de freio.

    Para "jogar" as rodas pra fora (mudando o off-set), as rodas iam sair + de 5cm da lata, o que na estrada seria multa na certa

    Quem tiver interesse, foi bastante discutido nesse topico onde o Freitas descobriu a "receita de bolo" Rodas 15 com pneus Maxxis

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...137&highlight=

    Mas a partir desse ano, finalmente a BF Goodrich esta importando uma nova medida do t/A All Tarrain (225/75-R16) a original e 225/70R16

    Entrou perfeito, nao raspa em nada...

    Ta certo que nao e um Mud, mas e o unico pneu de uso misto que pode ser realmente chamado de A/T
    E inclusive melhor ate no asfalto !!!

    E o ultimo que tive na Ranger 31" durou + de 100.000 Km !!!

    Semana que vem posto umas fotos



    Outra pergunta. Tenho escutado muita gente reclamando do balanceamento, que já sai de fabrica ruim. Houve alguma dificuldade nesse quesito com relação aos pneus AT da BFG ?

  • #114
    Citação Postado originalmente por Jorge X Jorge Ver Post
    Como ficou o consumo com os AT em relação aos pneus originais ?
    A propósito, ficou legal pra caramba.
    A mesma coisa (imperceptivel qq mudança)
    Eu uso um Trip Totem então sempre tive o velocímetro marcando 100% correto (qeum usa o hodometro original pode ser enganado pela mudança no diametro externo dos pneus
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #115
    Citação Postado originalmente por Jorge X Jorge Ver Post
    Outra pergunta. Tenho escutado muita gente reclamando do balanceamento, que já sai de fabrica ruim. Houve alguma dificuldade nesse quesito com relação aos pneus AT da BFG ?

    Não é fácil, mas se o cara for caprixoso fica 100%
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #116
    Usuário Avatar de Jorge X Jorge
    Entrada
    25/08/2008
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Não é fácil, mas se o cara for caprixoso fica 100%
    Valeu pela resposta.
    Aqui em São Paulo, onde vc costuma balancear ?

  • #117
    Citação Postado originalmente por Jorge X Jorge Ver Post
    Valeu pela resposta.
    Aqui em São Paulo, onde vc costuma balancear ?

    Aqui pertinho da empresa tem uma loja da goodyear, não lembro o nome, mas fica ao lado do Shopping Jardim Sul (Morumbi) tbém ja fiz na Giovani Gronchi, não lembro agora o nome.
    Uma muito boa é a TAG, que fica quase na esquina da Helio Pelegrini c a Sto Amaro. (comprei os BFG lá)
    Mas qq loja consegue, é questão de pegar um cara que esteja com calma de fazer bem feito
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #118
    Usuário Avatar de Jorge X Jorge
    Entrada
    25/08/2008
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Aqui pertinho da empresa tem uma loja da goodyear, não lembro o nome, mas fica ao lado do Shopping Jardim Sul (Morumbi) tbém ja fiz na Giovani Gronchi, não lembro agora o nome.
    Uma muito boa é a TAG, que fica quase na esquina da Helio Pelegrini c a Sto Amaro. (comprei os BFG lá)
    Mas qq loja consegue, é questão de pegar um cara que esteja com calma de fazer bem feito
    Ok. Valeu pela dica. A TAG eu conheço. Boa com certeza.
    Um abraço.

  • #119

    Pneus, lift e upgrades

    Oooops,

    chegando agora e já querendo sentar na janelinha.

    Alguém já viu esta sequência de fotos pro lift da TR4?

    http://picasaweb.google.com/mauarj/BODYLIFTTR4KRYPTON

    Parece certo? É isto mesmo?

    Quanto aos BF Mud tão bem caros, não acham?

    [ ]s SidneyMud - SAMPA
    Velho de Jipenet, pouco ativo no Fórum

  • #120
    Citação Postado originalmente por SidneyMud Ver Post
    Oooops,

    Quanto aos BF Mud tão bem caros, não acham?

    [ ]s SidneyMud - SAMPA
    Velho de Jipenet, pouco ativo no Fórum
    Esse valor foi de uma cotação
    Precisa dar uma boa procurada... Lembro que qdo comprei os meus a diferença no final equivalia ao preço de 1 pneu !
    Acho que quem procurar acha valor melhor
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade