x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Tópico: tr4 desligando

  • #1
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0

    tr4 desligando




    Pessoal, tenho uma tr4 2010 com 22000 km rodado, de um mês pra cá ela começou a desliga sozinho, eu fiz a segunda revisão com 18000, no início pensei que fosse gasolina ruim, mas tô ficando preocupado, alguém sabe dizer o q pode ser? vou fazer a revisão de novo em julho, devo esperar até lá?
    alguém sabe o q pode tá acontecedo?

    agradeço a quem puder ajudar!

    Obrigado,

    Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Já aconteceu comigo isso tenho um 2009 A/T e ele desligou sozinho tambem como um carro manual morre, só aconteceu uam vez, ele tem 25 000 km gostaria de saber sobre isso também !

    agradeço desde já

  • #3
    Usuário Avatar de ahagaya
    Entrada
    01/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Desligamento

    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Pessoal, tenho uma tr4 2010 com 22000 km rodado, de um mês pra cá ela começou a desliga sozinho, eu fiz a segunda revisão com 18000, no início pensei que fosse gasolina ruim, mas tô ficando preocupado, alguém sabe dizer o q pode ser? vou fazer a revisão de novo em julho, devo esperar até lá?
    alguém sabe o q pode tá acontecedo?

    agradeço a quem puder ajudar!

    Obrigado,

    Hélio.
    Caro colega, isso tb aconteceu cmg qd o carro estava com aprox 3 meses de uso, no meu caso foi diagnosticado como queima do chicote da bomba de combustível. Pode ser q no seu caso seja só mau contato, é bom procurar logo a concessionária. Espero ter ajudado, abs.
    "Ex-Pajero TR4 2009 MT Flex + BF Goodrich AT 225/75 16 + Proteção 4WD"
    "Pajero Dakar 2012 MT Diesel"

  • #4
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    valeu pela dica ahagaya, como a minha ainda tá na garantia vou tentar fazer isso via 0800 da mit.
    abs.
    Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #5
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    É pessoal, as TRs são problematicas mesmo no quesito Bomba+chicote.

    A Tr AT da minha mulher com 2mkm começou a morrer, resultado: Troca do chicote de alimentação da bomba que estava derretido por super aquecimento. isso foi em março de 2010, o carro dela é 09/09.

    A duas semanas foi para a 3a revisão com tudo ok, quando ela pegou o carro de volta sentiu ele falhando (OBS: carro chegou na cc com 7/8 de gasolina boa). Na manhã seguinte o carro teve um ataque epilético quando funcionou e depois de 1 minuto morreu. Ela esperou o susto passar e deu na partida o carro funcionou meio tremulo e logo que esquentou ficou normal. SP, correria, falta de tempo, muito trabalho... Fomos empurrando o problema para na primeira brecha reclamar, mas o carro morreu e não funcionou mais, resultado: foi passear de guincho. Chegou ontem na Brabus das Nações Unidas, o Consultor informou que foi a bomba que pifou e que o procedimento é trocar as duas bombas e tb o chicote para ficar tudo certo e confiável. Só que quando foi feito o primeiro reparo na garantia eles não trocaram as bombas tb para ficar tudo certo e confiável. Resultado: 2.276,31 [MO eletrica 650,00] [Chicote 386,27] [Bomba 620,02 x2 = 1.240,04].

    Agora eu pergunto: PQ Q QUANDO FAZEM PELA GARANTIA PODE TROCAR SÓ O QUE ESTA COM PROBLEMA E QUANDO É O CLIENTE QUEM TEM QUE PAGAR TEM QUE TROCAR TUDO?

    Deixei na semana passada mais de 1.500 reais da 3a revisão e agora estão querendo me tirar mais este absurdo, assim não dá!!!!!

    Na minha opinião o problema é reincidente e deve ser consertado na garantia, sendo que nosso carro esta com garantia extendida até 2012.

    O que os amigos foristas tem a dizer ou nos ajudar sobre este assunto?

    Grato,

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #6
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    O carro esta parado na Brabus esperando a fabrica autorizar o conserto em garantia, abri o chamado no SAC ontem e eles tem 24 horas UTEIS para dar um retorno, enquanto isso da-lhe dinheiro para o taxi.

    O prazo para eles responderem vence na sexta-feira. Se não tivesse ocorrido este problema, estariamos na estrada no domingo indo para o sitio e passar a semana lá, agora não sei quando poderemos de novo.


    ::::REVOLTANTE:::::
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #7
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    O problema da minha 2009/2010 foi mais simples, segundo o vendedor ná última revisão em janeiro de 2011 alguém bateu no chicote sem querer e tava deixando um dos fios com mal contato, daí o cara consertou numa boa e acabou não cobrando nada. Quanto ao SAC da MIT, esta primeira vez que precisei não tenho o q falar, foram atenciosos e sempre entraram em contato comigo e com a concessionária da MIT (INTERSAN RJ) para saber o andamento. A garantia da minha vaio até dezembro deste ano;

    Aconselho vc a dar uma ohada com cautela na garantia, existe diversos tipos para cada peça, por exemplo, a maior é a mecãnica que são 2 anos, as demais com certeza são bem menores que isso.

    saudações e boa sorte, problema no carro do cidadão é sempre uma coisa chata, só em vc ficar sem o carro durante um tempo já acaba com qualquer fim de semana.

    Hélio.





    9
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    É pessoal, as TRs são problematicas mesmo no quesito Bomba+chicote.

    A Tr AT da minha mulher com 2mkm começou a morrer, resultado: Troca do chicote de alimentação da bomba que estava derretido por super aquecimento. isso foi em março de 2010, o carro dela é 09/09.

    A duas semanas foi para a 3a revisão com tudo ok, quando ela pegou o carro de volta sentiu ele falhando (OBS: carro chegou na cc com 7/8 de gasolina boa). Na manhã seguinte o carro teve um ataque epilético quando funcionou e depois de 1 minuto morreu. Ela esperou o susto passar e deu na partida o carro funcionou meio tremulo e logo que esquentou ficou normal. SP, correria, falta de tempo, muito trabalho... Fomos empurrando o problema para na primeira brecha reclamar, mas o carro morreu e não funcionou mais, resultado: foi passear de guincho. Chegou ontem na Brabus das Nações Unidas, o Consultor informou que foi a bomba que pifou e que o procedimento é trocar as duas bombas e tb o chicote para ficar tudo certo e confiável. Só que quando foi feito o primeiro reparo na garantia eles não trocaram as bombas tb para ficar tudo certo e confiável. Resultado: 2.276,31 [MO eletrica 650,00] [Chicote 386,27] [Bomba 620,02 x2 = 1.240,04].

    Agora eu pergunto: PQ Q QUANDO FAZEM PELA GARANTIA PODE TROCAR SÓ O QUE ESTA COM PROBLEMA E QUANDO É O CLIENTE QUEM TEM QUE PAGAR TEM QUE TROCAR TUDO?

    Deixei na semana passada mais de 1.500 reais da 3a revisão e agora estão querendo me tirar mais este absurdo, assim não dá!!!!!

    Na minha opinião o problema é reincidente e deve ser consertado na garantia, sendo que nosso carro esta com garantia extendida até 2012.

    O que os amigos foristas tem a dizer ou nos ajudar sobre este assunto?

    Grato,

    Flávio
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    Flavio, que eu saiba todo serviço tem 3 meses de garantia previsto pelo codigo do consumidor. Mesmo o carro estando fora da garantia se o reparo do chicote foi feito a menos de 3 meses ainda tem garantia. Nem perca tempo em brigar com a revenda, insista com o SAC que eles resolvem. Tive um problema com o parafuso guia da pinça de freio que não tinha reposição e só quem resolveu foi o SAC. Boa sorte.

  • #9
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos,

    Obrigado pela ajuda.

    Estou tentando com os dois. O q acontece é que é um problema reincidente e os caras da concessionaria são muito sacanas. Na ocasião que deu problema pela primeira vez eles trocaram o chicote (tive 9 panes de o carro morrer, inclusive uma das vezes, minha esposa estava na rodovia bandeirantes, depois das 21 horas e o carro morreu a 100kmh e ela ficou parada no acostamento por quase meia hora e o carro funcionou de novo como se nada tivesse acontecido), agora disseram que a bomba (prox. motor) queimou e que a fabrica exige a troca das duas bombas e tb do chicote para manter a garantia, é um absurdo, pq não fizeram da mesma forma da primeira vez?

    Agora q me deixou na mao de novo eu vou ter que gastar mais de 2mil????

    Não dá né?

    Eu tenho aquela garantia extendida de mais um ano.

    O SAC vai responder hoje, vamos ver.

    Abraço,
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #10
    Usuário Avatar de ahagaya
    Entrada
    01/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Dica do fusível

    fverna, após a troca do chicote da bomda de combustível da minha vtr ela ainda morreu diversas vezes no meio da rua, 1x logo após retirar da concessionária, foi entao q a concessionária percebeu que no chicote tem um fusível, que no meu caso estava frouxo, causando mau contato e queimando, fazendo o carro morrer. Portanto peca para eles verificarem o fusível do chicote da bomba de combustível e prendê-lo com uma cinta. Parece uma solução meia boca(concordo), mas no meu caso resolveu.

    Boa sorte com a vtr, abs.
    "Ex-Pajero TR4 2009 MT Flex + BF Goodrich AT 225/75 16 + Proteção 4WD"
    "Pajero Dakar 2012 MT Diesel"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    boa tarde, minha TR 07/08 AT está apresentando este problema...mas eu percebi que antes de apagar ela ficou sem força...

    onde fica esse chicote para que eu possa dar uma checada antes de levar ao eletrecista

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    OPA! Também gostaria de saber onde fica... a minha também morreu umas 3 vezes, mas só quando estava com o 4x4 ativo, no meio da trilha e demorava uns 2 ou 3 minutos para conseguir ligar denovo. Acho que pode ser alguma coisa ligada a aquecimento do chicote ou coisa parecida...



    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    boa tarde, minha TR 07/08 AT está apresentando este problema...mas eu percebi que antes de apagar ela ficou sem força...

    onde fica esse chicote para que eu possa dar uma checada antes de levar ao eletrecista

    abraços
    Rica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade