Pajero full 2015/2016
Versão Imprimível
Pajero full 2015/2016
Boa noite,
Acabei de comprar uma PAJERO SPORT 2.5 4x4 automática 2008.
O carro não é para trilha, mas achei legal este fórum, assim podemos trocar conhecimentos e experiências.
Boa tarde irmãos
Primeira postagem no fórum.
Acabei de adquirir uma Pajero Dakar 3.2 diesel 2013. Depois de anos de luta consegui realizar esse sonho de ter um 4x4 diesel. Mas tão grande quanto a minha realização, são as minhas dúvidas e falta de conhecimento a respeito. Lendo alguns posts aqui já deu uma ideia, já ajuda muito. Parabéns pelo clube, muito bom, ajuda muito aos novatos nesse segmento como eu.
Se alguém tiver um grupo de watts sobre Pajero Dakar pra troca de idéias e experiência e puder me indicar, agradeço.
No mais, parabéns pelo portal, obrigado aos participantes pelo conteúdo.
Abraço a todos.
Tr4 mecânica 08/09
Bom dia. Pajero GLS-B 99/00 2.8 TD
L300 97 2.5
Bom dia Alessandro Camelo.
Carinha, sempre tive curiosidade sobre essas L300 ser 4x4 ou compartilhar mecânica com a L200 ou ser compatível com a Mitsubishi Delica, que no exterior é um Pajero II 4x4 numa carroceria de van.
Minha vontade a uns 10 anos atrás era achar uma kia besta 4x4 ou ainda uma L300 e transformar em mini motorcasa. Mas achei poucos detalhes sobre o L300.
Salve 4x4Brasil!!
Sou novo por aqui, e a alguns messes adiqueiri o meu primeiro 4x4, uma PAJERO SPORT MANUAL 2010. Estou muito satisfeito com essa viatura.
Abraços a todos!
O meu primeiro MIT foi uma Pajero TR4 AT 4x4 2006/2007...muito bom e forte o carro...
No final do ano passado mudei para uma Outlander GT 3.0 2010/2011... outra nave...
Pela qualidade dos carros, vou permanecer com os MITs bom mais um bom tempo.
Abraços a todos.
tr-4 2004 mecanica....
Boa tarde.
Minha primeira vez aqui.
Acabei de adquirir Pajero dakar 2015 diesel blindada.
Uma pena não ter computador de bordo né?
Abraços.
Pajero TR4 2005, estou com ela desde 2009! Um tanque de gerra com muito conforto, há dez anos todas as semanas viajo 86 km por terra, estrada precária, uma verdadeira trilha e das piores no Vale do Ribeira, a Pajero TR4 continua em forma, nunca me largou na mão todos estes anos! Abraço para todos...