x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/03/2017
    Local
    Cerro Largo/RS
    Posts
    2
    Agradecimento: 1

    L200 Triton 2009 - Modo de Segurança injeção




    Olá Pessoal,
    Sou novo no 4x4. Adquiri a pouco tempo (01 mês) uma L200 Triton 4x4 diesel ano 2009 com 90000km. Está me acendendo a Luz da injeção e a mesma fica em modo de segurança (sem força). O antigo dono me garantiu que nunca havia acontecido com ele e que as manutenções estavam em dia, levei a um mecânico que abriu a EGR e está limpa. Única coisa que mudei foi que o antigo dono sempre usava diesel S10 e eu agora coloquei o diesel normal, será que é por este motivo ela entrar em modo de segurança e acusar a luz da injeção?
    Vou tirar todo o diesel dela, limpar o tanque e trocar o filtro para ver se resolve.

  • #2
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Fundamental conectar um scanner OBD para descobrir o código do erro a central eletrônica leu.

    Começar a mexer sem saber a causa só causa despesa sem garantia de solução. Mexer nesses carros na base da tentativa-e-erro é a alegria dos mecânicos mal-intencionados e das lojas de autopeças.

    Pode ser ser um monte de problemas diferentes, desde filtro de combustível entupido até bico injetor com defeito!
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Munchen Ver Post
    Olá Pessoal,