x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvida sobre a direção da ASX 4x4 2015




    Prezados boa tarde.

    Atualmente possui um Honda City 2013 EX e estou avaliando trocar de carro. Penso em pegar uma asx 4x4 2015 (33.000km) e por isto hoje fui dar uma volta no carro. Ao andar tive a impressão que a direção da ASX é um pouco mais pesada que a do City.
    Além de andar por ruas com bons asfaltos, percorri por trechos com asfalto bem prejudicado para testar a absorção de impactos e se as suspensões/amortecedores batiam. Em ambos achei a direção um pouco mais rígida que a do City.

    É assim mesmo ou pode haver algum problema?

    Alguma outra dica na avaliação?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/02/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Boa noite. Eu fiz quase essa troca só que a ASX que peguei é 2012. Posso te adiantar que realmente é outro segmento. O city é mais macio e silencioso enquanto que a ASX é mais robusta, parece mais solta na mão. O que impressiona é o pacote da ASX que é bem superior ao do honda city. São coisas que só tendo para ver a diferença ... Chaveiro de presença, bancos elétricos, regulagem de faróis, retrovisores que se fecham, controle de arrancada em rampas, 9 airbags, controle de estabilidade, 4x4 e, pode acreditar, o porta malas ... Muita gente fala que é pequeno. Realmente é, mas a altura dele e muito confortável para o dia a dia. Colocar e tirar compras é muito tranquilo. Eu tive city por 4 anos seguidos e continuo indicando para todos mas não dá para comparar. (Tive um contratempo com o meu último city ... fiquei com ele menos de um mês ... aquaplanei na estrada e capotei dia 15 de jan. Deu pt. Como era novo, 2015, com pneus novos, pintou aquela dúvida para comprar outro. Daí optei pelo ASX mesmo mais velha mas com 38 mil km)

    Abraços e boa compra.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mas quanto a direção a da ASX é mais "rígida/pesada" quando comparada ao City? Ou pode haver algum problema com a ASX?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Cara,

    essa percepção pode ser muito pessoal. Sugiro vc pegar uma outra usada pra fazer um test drive também.

    dá uma regulada na pressao dos pneus dessa usada também, pra garantir que não possa ser isso

    abs
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/02/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Olha apesar de serem carro distantes, a comparação entre as direções é bem relativo. A minha ASX tem a direção bem macia e de longe chegar a incomodar. Se estiver realmente muito dura e rígida ... acredito que possa ser impressão sua. A calibragem dos pneus pode determinar isso sim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 08/12/2010, 07:59
    3. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17
    4. Respostas: 23
      Última resposta: 12/09/2008, 09:55
    5. Duvida sobre folgas da caixa de direção
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/08/2007, 20:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade