x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Wink Pajero Sport Flex 2010 - Para choque de Impulsao ou quebra mato - Barra de Led




    Olá, como vai? Gostaria de saber se alguém sabe de algum parachoque de impulsao ou quebra mato que de para adaptar.

    ja procurei pra todo lado e muitos vendedores não sabem e outros muitos com má vontade de informar se algum se adapta ou coisa parecida.

    Comprei em um site chinês uma barra de led pequena com 30cm e 324w e queria colocar neste parachoque de impulsao ou quebra mato, cada um entende de um jeito né... rsrsrs vi até um post explicando aqui, achei bem massa. E chegou muito rápido e melhor sem taxação levou 20 dias corridos pra chegar aqui na minha casa.

    Mas se alguem puder me ajudar, agradeço muito! Sou de SP capital.
    Abs!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Esse modelo de para-choque e grade só saiu nos últimos modelos (2010 e 2011) e até 2009 era igual da L-200, que tem bastante oferta de acessórios off-road.

    Talvez uma possibilidade seja a troca do para-choque e da grade pelo modelo anterior (até 2009), mas não sei se a fixação é a mesma ou requer alguma adaptação.
    A troca da grade pelo modelo antigo pode ser a solução para utilizar o parachoque de aço feito para a L-200.
    Tem gente que não gosta de mudar o visual para um modelo mais antigo, mas particularmente acho a frente da 2009 mais bonita.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá Walter da Camper, td bem?

    Cara Obrigado pela força ai.

    Acredita que eu já até pensei nisso!? Pensei também em mandar fazer um quebra mato com suporte pra guincho mas a empresa aqui me cobrou R$ 2000,00 pra fazer isso e mais 200,00 para instalar, ai fui ver um para-choque de aço 3000,00 e o cara da empresa queria ainda me cobrar 200,00 para ele mesmo instalar.

    São Paulo é tudo muito super valorizado tbm... não sei em outros lugares... mas aqui é tudo uma furtuna. qq coisa que vai fazer o cara mete a faca.

    Então penso que é umas coisas assim meio que fora de realidade. So tem umas poucas empresas que fazem, nao tem concorrencia e ai eles colocam o preço que querem.

    Só não sei se é fora da minha realidade ou eles estão meio fora da realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai veio a ideia de colocar um para-choque de impulsão que é uma média de R$ 400,00 a R$ 600,00 os de "marca".

    O que eu gostaria mesmo é de colocar algo assim, como na foto abaixo mas nao encontro nada pronto:

    Pajero Sport Flex 2010 - Para choque de Impulsao ou quebra mato - Barra de Led-482073d1414583030-quebra-mato-ou-parachoque-de-impulsao-p7277545.jpg

    ou para-choque de aço que ai protegeria mesmo a frente do carro mas os preços são absurdamente altos eu já descartei por hora.

    Abs Walter!
    vlw mesmo!

    Se alguém souber de algo, por favor me ajudem! Obrigado!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/11/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    quebra mato L200 serve na pajero Sport ? dizem que nao...alguem adaptou ??

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Eai rick66, fmz? Já ouvi fizer tbm q serve mas ate 2009.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Rick66, o Walter da Camper tbm falou algo sobre servir ate 2009 tbm.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/11/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SamirSP Ver Post
    Olá Walter da Camper, td bem?

    Cara Obrigado pela força ai.

    Acredita que eu já até pensei nisso!? Pensei também em mandar fazer um quebra mato com suporte pra guincho mas a empresa aqui me cobrou R$ 2000,00 pra fazer isso e mais 200,00 para instalar, ai fui ver um para-choque de aço 3000,00 e o cara da empresa queria ainda me cobrar 200,00 para ele mesmo instalar.

    São Paulo é tudo muito super valorizado tbm... não sei em outros lugares... mas aqui é tudo uma furtuna. qq coisa que vai fazer o cara mete a faca.

    Então penso que é umas coisas assim meio que fora de realidade. So tem umas poucas empresas que fazem, nao tem concorrencia e ai eles colocam o preço que querem.

    Só não sei se é fora da minha realidade ou eles estão meio fora da realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai veio a ideia de colocar um para-choque de impulsão que é uma média de R$ 400,00 a R$ 600,00 os de "marca".

    O que eu gostaria mesmo é de colocar algo assim, como na foto abaixo mas nao encontro nada pronto:

    Pajero Sport Flex 2010 - Para choque de Impulsao ou quebra mato - Barra de Led-482073d1414583030-quebra-mato-ou-parachoque-de-impulsao-p7277545.jpg

    ou para-choque de aço que ai protegeria mesmo a frente do carro mas os preços são absurdamente altos eu já descartei por hora.

    Abs Walter!
    vlw mesmo!

    Se alguém souber de algo, por favor me ajudem! Obrigado!
    samir, ja procurei em todo canto nao acho, na duque de caxias queriam cortar os ganchos de reboque, claro que nao !!! quem faz isso e a 4WD falecom o Jorge..faz igual ao da foto me cobrou 1.100.....94026 2784

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2018, 18:08
    2. Para choque impulsão(quebra mato Ranger)Porto Alegre RS
      Por Moisés S.M no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/08/2015, 14:21
    3. Dúvida sobre para-choque de impulsão (Quebra Mato)
      Por Daniel De Nardi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2015, 12:15
    4. Para choque de impulsão (quebra mato)
      Por Álvaro M. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2011, 11:26
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 05/09/2006, 08:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade