x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
    Usuário
    Entrada
    07/05/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Meu zap é 62 992781079 vai la q te passo como fazer a mudança

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    SALVADOR/BA
    Boa tarde Celio,

poderia dar mais informações sobre esse processo, a minha 2.8 2005 ta com problema
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/01/2018
    Local
    VOLTA REDONDA/RJ
    Boa noite, também estou com o mesmo problema, só não entendi essa regra de 3 que você fez, eu comprei o potenciômetro e vou testar. O giro do parafuso no motor é de 45 graus, o sensor tem 140 graus de curso, porém só tem 45 graus úteis para 0/6k8, o potenciômetro tem 300 graus de curso para 0/50K, como conseguiu gerar a tensão correta para esse curso pequeno. Estou montando aqui também um sistema eletrônico com encoder e motor de passo.

Usuário
    Entrada
    26/01/2018
    Local
    VOLTA REDONDA/RJ

Usuário
    Entrada
    26/01/2018
    Local
    VOLTA REDONDA/RJ
    Em fase de montagem. LPS/TPS com motor de passo.

Usuário
    Entrada
    05/04/2020
    Local
    santa maria/RS
    boa noite, pelo q vi na mensagem, o senhor disse que tem esse sensor? como faço pra adquire?
    aguardo contato

Usuário
    Entrada
    05/04/2020
    Local
    santa maria/RS

boa noite, como faço pra comprar esse sensor, pois estou com o mesmo problema.

boa noite, gostaria de comprar esse sensor, como posso fazer?

Usuário
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Triunfo/PE
    Pessoal tive esse problema recentemente e resolvi substituindo o potenciômetro por um de guitarra, ele precisa apenas ser acima de 6k e possuir giro de 90 graus. A coligação dos fios é bem simples e pode ser feita se vc tiver um multímetro e um ferro de solda. No chicote com a chave ligada coloquei o negativo na bateria testei e localizei o 5v (em cima a esquerda), o sinal (em cima a direita) e o negativo (abaixo). No potenciômetro solde o sinal no meio e os dois do lado. Se a voltagem estiver diminuindo quando gira é só inverter os fios da lateral. Feito isso é ajustar a variação de volta e montar com cola e plástico pra fazer o suporte.

Usuário
    Entrada
    24/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    A "solução definitiva" que o pessoal esta vendendo no mercado livre por 2 conto é apenas o pedal acelerador da L200/Pajero 2.5 2004/2011 que tem o potenciômetro acoplado ao pedal. Este pedal é plug and play nas pajeros mais antigas, Basta apenas puxar o chicote lá da bomba até o novo pedal e conectar os respectivos pinos positivo, negativo e sinal.

Segue esquema elétrico de ligação do novo pedal, montado no carro contando de cima para baixo.
    pino 1: positivo
    pino 2 e 4: negativos (ligar junto)
    pino 3: sinal

o restante dos pinos do novo pedal não usa.

Após isso é só identificar lá no chicote que vem do cambio e ligar no pedal cada respectivo fio (sinal, + e -).